Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
junioma

Rinaldo Hirai escreveu:Olá Coutinho, será que agora ficou bonito o escape?

Imagem

O ronco ficou mais grosso e mais alto, más não irritante. A ponteira que fiz tem 2 1/4 polegadas, por 3mm de espessura, dei uma polida, e parece que é cromado.

Gostei!

Bom fim de semana a todos
Curti.(Y)
Imagem
Vladimir650

Rinaldo, boa tarde!

Ficou bacana mesmo. Ar de escape sport.

Se desse para diminuir o comprimento do escape ficaria ainda mais legal.

O meu sensor TO made in home tá beleza. Não deu nenhum problema e nem acusou febre. Kkkkk

Abraço.
COUTINHO.JOI

Rinaldo

Agora sim amigão, criou harmonia com a motoca!

Parabéns!

Quando der faz uma filmagem pra mostrar o ronco!

Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Ricardo Maia

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Vladimir650

Show mesmo! Linda!

Só faltou um pneu mais largo na traseira.
junioma

Poxa :cry: final de semana é a unica hora que posso andar na moto, se funcionasse quando eu preciso eu ficaria satisfeito, mas agora todo fds tem alguma coisinha ... agora a queima do combustível não estava legal, a moto no meio do trajeto para um passeio resolve começar a falhar e fazer uma mistura pobre, tão pobre que o escape amarelou o.0, tive que voltar de vagar na primeira para a moto n apagar ... :x
Está tenso, essa semana vou agilizar com o procon o processo de devolução, nesses termos não tem como eu manter a moto :(
Imagem
Toin

Bonitona a moto heim Rinaldo!!!

:wink:
Toin

junioma escreveu:Poxa :cry: final de semana é a unica hora que posso andar na moto, se funcionasse quando eu preciso eu ficaria satisfeito, mas agora todo fds tem alguma coisinha ... agora a queima do combustível não estava legal, a moto no meio do trajeto para um passeio resolve começar a falhar e fazer uma mistura pobre, tão pobre que o escape amarelou o.0, tive que voltar de vagar na primeira para a moto n apagar ... :x
Está tenso, essa semana vou agilizar com o procon o processo de devolução, nesses termos não tem como eu manter a moto :(
Coisa chata heim Junioma... Vou te falar, eu quase, quaaase fechei em uma M650 que estava na Brava Motos... Era 2010 e tinha cerca de 3 mil km rodados, a moto estava por 21.900, fiquei tempos arrependido por não tê-la comprado...

Ainda hoje tenho vontade de passear na Mirajona, fiz o teste drive na Brava motos da Samambaia (que fechou inclusive), mas acabei optando pela Bandit 650s... Ainda estou no consórcio da Mirage, sonhando em dar um lance melhor, já até pensei em vender a Bandit, mas com seu relato comecei a ficar preocupado...

Nesses encontros que acontecem no DF, já vi umas 3 Mirages diferentes... Tem um senhor que vai ao Sudoeste todo sábado e acompanhei uma outra Mirage semana passada em um encontro em Alexânia-GO, mas não consegui falar com o dono pra trocar uma ideia...

Queria conhecer outro dono pra falar sobre a moto, pois o q percebi é que tá 50/50... Metade fala bem e a outra metade fala mal...

:wink:
COUTINHO.JOI

Toin

Vc participa do fórum suzukionline, certo?

Vi que teve problema com o arrefecimento da Bandit, então veja que pode acontecer com qq moto!

Bom, quanto a estatística, nesse tópico os compradores satisfeitos estão com 86%, contra os 13/14% dos não satisfeitos, então já dá de se ter uma ideia, outra, estou com um tópico lá no suzukionline onde eu geralmente alimento com informações da Mirage 650, fique à disposição para olhar: http://www.suzukionline.org/t17016-nova ... ovo-estilo

Aproveitando e falando novamente no suzukionline, veja a quantidade de problemas que dão nas motos suzuki: http://www.suzukionline.org/f2-mecanica

Eu mesmo já citei em algum post atrás que tive 2 Bandits e que tive problemas, então não quero só defender a Mirage, mas informar que vc só estará livre de problemas se não tiver nada...rs

Abraços meu amigo.
COUTINHO.JOI

junioma

Na sua região não tem nenhuma autorizada recomendada? Pois assim vc levaria lá e mandava fazer um check-up geral, do contrário dá uma lida nas páginas anteriores, tem várias opções e informações para vc mesmo sanar os problemas da M650, um deles é transformar o seu painel em um scanner para ver qual sensor está com problema ou mesmo se essa desregulagem dela parte do TPS, mas daqui a pouco nossos amigos Vladimir e Rinaldo postam algo para ajudar também, tenho certeza! Fica tranquilo amigão, vai dar certo, isso vai ser moleza!

Grande abraço
Responder