Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Alex_Rider
Contato:

Por anos eu pesquisei, por meses fiquei na loucura para comprar e depois de comprar quis devolver.

A moto veio com vários problemas, desde retrovisor trocado até peças faltando.
Foram 28 dias aguardando a troca de uma peça que rasgou e ficou vazando gasolina no meu quintal.
Moto ZERO, saída da loja.

Enfim os problemas não eram da moto. Quando já não acreditava mais na moto, levei em uma loja da kasinski em Guarulhos, na Av. Timoteo Penteado. O dono é um japa chamado Paulo. Em apenas uma palavra eu posso expressar tudo que eles são. PROFISSIONAIS!!!
O cara revisou tudo, lavou e encerou minha moto. No final ele me disse: "-Não desanima que a moto é boa".

A kasinski tem o produto, mas achar bons mecânicos não é fácil. Não troco a oficina desse japa por nenhuma outra. E falando nisso fiquem longe da CM Motors (Taboão da Serra, Lapa e Osasco) os que não querem ter dor de cabeça. Lá não tem mecânico nem para montar as motos novas que chegam de manaus. Essa é minha opnião como feliz proprietário de uma 250 mirage que batizei de Mônica.
Miau
Moderador

o problema é que tem muitas CCs que nao encomendam peças.. ai ficam tirando peças das motos novas q tao pra venda pra consertar os pepinos que arrumam pros clientes.. resultado.. hora ou outra vao esquecer e passar a moto depenada hahah..

da raiva pq parece até que tao te fazendo um favor.

CC é fod*.. no rio tinha uma na rua ceara, a ABM Recreio que ficava la.. ai lembram daquela chuvarada que deu que alagou tudo?

pois é, alagou até essa loja.. as motos ficaram com lodo de vala até dentro do painel.. e vc acha que se importaram? jogaram uma aguinha e botaram pra venda.. minha mulher trabalhava lá na epoca.. foi pepido atras do outro.
AJ Souza
Contato:

Motinho escreveu:...uma 2008 a última com dois canos carburada com coletores de GT (já que até 2006 não era assim)...
Olá amigo!
Eu acho este modelo de dois canos muito bonita, depois veio uma onda de usar só bazucão, claro devido as regras anti-poluição, por causa do catalizador, etc.
Mas a pergunta do leigo aqui, o que tem este tal coletor de especial? a pergunta é porque eu ja vi uma mirage 2008 aqui perto de minha cidade que está a venda, sou meio doidio, vai que vendo o consórcio e embarco nessa...rs
Um abraço!
Imagem
Motinho

o que tem este tal coletor de especial?

Olá amigo, é que estes coletores mais curtos são o significado do aumento de potência de 2007 até 2009.
As primeiras Premier 2006 (pelo menos uma que conheci de um amigo) eram uma farsa pois não tinham esta mudança e a Kasinski já anunciava mais potência, apenas catalizador foi incorporado em 2006 nestas Premier.
Também os coletores antigos rachavam com a vibração como aconteceu com a minha 2004 e nesta 2006 que citei. Abç!
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
AJ Souza
Contato:

Obrigado "Motinho" pela explicação. Sabe, sou aficcionado por moto e mecânica e é sempre bom aprender, estar por dentro dos detalhes construtivos dessas máquinas. É por isso que elogiu sempre o motoscustom, é por esta troca de experiências, pelas dicas dos companheiros deste forum de debates.
Valeu amigo!
Imagem
Camila Roethig
Contato:

Apenas confirmando o q o Alex disse:

Fui na CM Motors na Lapa, ver a Miraginha, mas a loja parecia um depósito clandestino, as motocas estavam todas em um canto praticamente amontoadas, não havendo espaço p/ q eu pudesse ver a traseira delas, qto + montar e xeretar na motoca... O pior, elas estão c/ desconto "p/ liquidar" e as q estão amontoadas vão pra rua. Eu me coloquei no lugar de um futur@ don@ e fiquei muito desconfortável: já pensou pegar uma moto q ficou assim, na loja, praticamente jogada.... Credo, nunca + vou lá.

Já na Honda, na Lapa tb, não tinha a Shadow - "está em falta, mas faça o consórcio"; fica dificil escolher a motoca desse jeito =/
Russo

Camila Roethig escreveu: Fui na CM Motors na Lapa, ver a Miraginha, mas a loja parecia um depósito clandestino...

...Já na Honda, na Lapa tb, não tinha a Shadow - "está em falta, mas faça o consórcio"; fica dificil escolher a motoca desse jeito =/
Se conselho fosse bom ninguém dava, somente vendia... e é por isso que eu tenho uma empresa de consultoria, eheheheh...

... mas vamos lá: o meu conselho é: NÃO COMPRE MOTO CUSTOM ZERO, POIS NÃO VALE À PENA!

Desde 2001 para cá eu já comprei 5 motos custom e somente a primeira eu tirei zero, por pura inexperiência.

As motos custom tem características de mercado muito específicas, pois grande parte do seu público e composto por tiozinhos (e algumas tiazinhas) que compram esse tipo de moto por causa do estilo e também pelo fato de aparentarem ser mais "pacatas" que motos de outros estilos.

Essas pessoas geralmente cuidam muito bem das motos e as equipam bem, mas rodam pouco com as mesmas, porisso, de modo geral, é possível encontrar motos custom usadas com bastante acessórios e baixa KM à venda.

É fácil encontrar Mirages 250 Drag Stars 650, Shadows 750, Boulevards 800 e Sportsters "BBBs" (boas, bonitas e baratas).

Se você não tiver dinheiro para comprar uma moto dessas à vista e não quiser financiar, você poderá usar uma carta de crédito de consórcio de qualquer moto que custo o valor que você pretende investir.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Camila Roethig
Contato:

" Se você não tiver dinheiro para comprar uma moto dessas à vista e não quiser financiar, você poderá usar uma carta de crédito de consórcio de qualquer moto que custo o valor que você pretende investir."

Feliz feliz feliz com esta informacao q eu naum sabia =D!!! \o/
Onde ser consegue isso? Obrigada!
AJ Souza
Contato:

Eu mesmo é um exemplo disso, estou em um consórcio que é casualmente de uma custom (a mirage 250), mas podia ser de qualquer moto, o que importa é o crédito. No meu caso 14.600, de crédito o que dá, pesquisando bem, para uma shadow 600 usada, por exemplo. Aí tu sendo sortado usa a carta de crédito como quiser. Se quiser moto de mais valor paga a diferença, é isso.

Um abraço!
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

AJ Souza escreveu:...No meu caso 14.600, de crédito o que dá, pesquisando bem, para uma shadow 600 usada, por exemplo. Aí tu sendo sortado usa a carta de crédito como quiser. Se quiser moto de mais valor paga a diferença, é isso.

Um abraço!
Será que isso vale para todos os consórcios atuais? Em 2008 fui contemplado com uma carta de crédito do Bradesco. Com o valor eu poderia comprar o Marea Weekend (usado) que eu desejava. Mas a carta de crédito limitava a compra do bem com mais de 2 anos de uso, então o dinheiro serviu para comprar um GM Celta 1.0, básico. Imaginem a minha "felicidade" na época, em que tinha vendido um GM Calibra... :evil:

Então, confirme a possibilidade na hora de fechar o negócio com o consórcio. Acho que na sessão sobre Consórcios, aqui no MotosCustom, é possível conseguir mais informações também.
Imagem
Responder