Não tem deque, mas quanto aos consórcios como disse o amigo, usadas só com no máximo dois anos e após a contemplação 15 dias para uma reopção senão vai direto pro veículo da carta, outro ruim destas cartas é que por ex: hoje eles tão liquidando as Mirage preta e prata 0km por R$ 12.500,00 e se você pegar uma vai pagar o preço de tabela. O melhor hoje seria entrar num cons. de fazer ou CB 300 pra barganhar um Mirage, ou ex: se queres um Gol completo entra num cons. de Pálio depois negocia numa revenda Volks, eles adoram tirar o cliente do outro.AJ Souza escreveu:Obrigado "Motinho" pela explicação. Sabe, sou aficcionado por moto e mecânica e é sempre bom aprender, estar por dentro dos detalhes construtivos dessas máquinas. É por isso que elogiu sempre o motoscustom, é por esta troca de experiências, pelas dicas dos companheiros deste forum de debates.
Valeu amigo!
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
-
Rafael_santista
pode ser...q moto zero e carro zero...vc perca valor.....mais para mim sempre vai ser o melhor.
Estou dando minha opinião...fora o gosto e o prazer de comprar zero.
Abs e boa escolha.
Estou dando minha opinião...fora o gosto e o prazer de comprar zero.
Abs e boa escolha.
Desculpe o disvirtuamento moderador, mas só para concluir, eu pedi mês pasado um aumento de crédito, pois o valor que tinha era de 13.750, e aí pedi para 14.600, já imaginando os custos de frete e docs., pois aqui (P.Alegre/RS) a cc está pedindo para uma mirage zero 13.800, (cor preta). Vou ficar na mirage mesmo.
Um abraço!
Um abraço!

É isto aí amigo, o importante é que vais comprar a moto de melhor custo benefício da categoria, e já que vais pagar o preço cheio exija uma com esta nova injeção Delphi que é o mesmo fabricante pra Fiat.AJ Souza escreveu:Desculpe o disvirtuamento moderador, mas só para concluir, eu pedi mês pasado um aumento de crédito, pois o valor que tinha era de 13.750, e aí pedi para 14.600, já imaginando os custos de frete e docs., pois aqui (P.Alegre/RS) a cc está pedindo para uma mirage zero 13.800, (cor preta). Vou ficar na mirage mesmo.
Um abraço!
Mas voltando ao tópico ontem coloquei o cavalete central, com ele descobrí que meu freio tava "enforcado" e pude lubrificar corretamente a correia. Nota 10 pra este acessório.
Motinho, é por aí, e teus comentários tem que ser lidos com atenção, afinal é tua 3ª mirage...experiência com a máquina vc tem!
Agora mudando de assunto, tenho um amigo, vc já deve ter lido comentários dele, o Paulo Cartell (ele tc mais lá no tópico dos tiozinhos...) que é teu vizinho aí, é de Rio Grande e tb tem uma mirage. Ele ja se queixou de não ter gente de perto para motocar...rs, como está custando sair o meu consórcio, quem sabe não marcam uns rolês aí...rs. Depois eu me agregaria...seria a gang das mirages...he he, ao menos até o primeiro up grad da moto.
Um abraço!
Agora mudando de assunto, tenho um amigo, vc já deve ter lido comentários dele, o Paulo Cartell (ele tc mais lá no tópico dos tiozinhos...) que é teu vizinho aí, é de Rio Grande e tb tem uma mirage. Ele ja se queixou de não ter gente de perto para motocar...rs, como está custando sair o meu consórcio, quem sabe não marcam uns rolês aí...rs. Depois eu me agregaria...seria a gang das mirages...he he, ao menos até o primeiro up grad da moto.
Um abraço!

-
Camila Roethig
- Contato:
Finalmente achei uma Mirage 250 para sentar e xeretar nela. Foi em uma loja bem pequena aqui do bairro, os caras me atenderam super bem ^^
A primeira impressão da Miraginha foi ótima, ideal p/ minha altura, consigo apoiar completamente os dois pés no chão, não fiquei com dor nos ossinhos do quadril e dá certinho o tamanho dos meus braços. Só estou + em dúvida agora.
Agora é procurar por aí as outras motocas da minha listinha e fazer o "testinho do sentar", hehe, já ajuda bastante (como não tenho ainda a permissão não me sento segura de fazer o test drive). Tá dificil achar as outras, estão em falta... Mas perseverando eu vou chegar
Abs
A primeira impressão da Miraginha foi ótima, ideal p/ minha altura, consigo apoiar completamente os dois pés no chão, não fiquei com dor nos ossinhos do quadril e dá certinho o tamanho dos meus braços. Só estou + em dúvida agora.
Agora é procurar por aí as outras motocas da minha listinha e fazer o "testinho do sentar", hehe, já ajuda bastante (como não tenho ainda a permissão não me sento segura de fazer o test drive). Tá dificil achar as outras, estão em falta... Mas perseverando eu vou chegar
Abs
-
torresbeto
Olha Camila, fiz o mesmo teste que vc quando estava para comprar a minha Trinity.
mas eu estava entre a Virago 250, a Vblade e a Mirage...
a Mirage sem sombra de duvida é a mais confortável, e imponente
A Virago é a que parece menor. Creio q para mulher isso seja melhor
A Vblade foi a q menos gostei...
se ficar na duvida entre as duas primeiras, vai de mirage, porque quanto mais nova a moto, melhor para quem esta iniciando nas duas rodas.
mas eu estava entre a Virago 250, a Vblade e a Mirage...
a Mirage sem sombra de duvida é a mais confortável, e imponente
A Virago é a que parece menor. Creio q para mulher isso seja melhor
A Vblade foi a q menos gostei...
se ficar na duvida entre as duas primeiras, vai de mirage, porque quanto mais nova a moto, melhor para quem esta iniciando nas duas rodas.
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

-
nelsonpits
Pessoal, boa noite
Estou para adquirir uma Mirage 250 e quero customizá-la no estilo Bobber.
Gostei deste guidão do vídeo.
Alguém sabe qual eu posso comprar similar a este ?
http://youtu.be/2-auTz2e_Xs
Estou para adquirir uma Mirage 250 e quero customizá-la no estilo Bobber.
Gostei deste guidão do vídeo.
Alguém sabe qual eu posso comprar similar a este ?
http://youtu.be/2-auTz2e_Xs
Eu, como todo bom Mirageiro me gavava pra dizer que a Hyosung não é chinesa mas coreana vou dizer que "a mosca é a mesma" minha moto veio de fábrica com a caixa de guidom enforcada,sem a junta do esticador de corrente do cilindro traseiro e a coroa frouxa.
Mais dois pontos positivos pro cavalete central, sem ele não teria diagnosticado estas falhas da revisão de entrega e o pior que o primeiro dono andou 3.500km sem notar estes defeitos
.
Mais dois pontos positivos pro cavalete central, sem ele não teria diagnosticado estas falhas da revisão de entrega e o pior que o primeiro dono andou 3.500km sem notar estes defeitos
- conrado.go
Isto acontece até com a famosa wolkvagem, meu carro saiu da loja e nos primeiro 10 km percebi que a porta estava batendo, mas rodar mais de 3000 e não perceber ai é complicado... kkk
Eu não tenho o que reclamar da minha MARIA BONITA , É UMA 2009 e recentemente rodamos ( eu e minha esposa) 6528 km em uma viagem pelo NORDESTE. Sem problemas. Confesso que levei todas ferramentas para até desmontar a motoca se fosse preciso kkk , mas nem um pneu furou..
Eu não tenho o que reclamar da minha MARIA BONITA , É UMA 2009 e recentemente rodamos ( eu e minha esposa) 6528 km em uma viagem pelo NORDESTE. Sem problemas. Confesso que levei todas ferramentas para até desmontar a motoca se fosse preciso kkk , mas nem um pneu furou..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009