Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
flibusteiro

Eu levei em consideração todos os riscos!
Na grande verdade, riscos em todas que não são de grandes marcas (honda, yamaha, suzuki), tem!
Levando em consideração que se a marca que permanecer no mercado,isto é, não falir, peças de reposição irão também permanecer, caso contrário, se cria um mançha na marca que depois não vende mais nada.
Assim, considerando que é uma moto de preço bem razoável, não entrei em dividas para adquiri-la e é minha primeira moto, acredito ter valido a pena o risco!
Não dando problema no motor, peças genéricas sempre aparecem, caso haja problema no motor, se ainda tiver na garantia, da-se um jeito de passar para frente!
Abraços,
Eduardo
rodtec

nao sei nao. no caso da kansas 150 que nao saiu de linha, o barros tem uma que ficou mais de 4 meses esperando uma peça, com a moto parada na garagem.
flibusteiro

Estando na garantia, se em 30 dias não solucionar o problema, pode pedir o $ de volta e mais indenização, inclusive dano moral...
rodtec

é verdade.
eu tinha um notebook positivo que queimou o hd ainda na garantia.
entreguei na assistencia, e demoraram 33 dias pra me entregar.
entrei no pequenas causas e ganhei. levou uns 10 meses pra receber, mas ganhei 2 mil reais de danos morais, que dividi com o advogado.
abs
Yan.Metal
Colaborador

rodtec escreveu:é verdade.
eu tinha um notebook positivo que queimou o hd ainda na garantia.
entreguei na assistencia, e demoraram 33 dias pra me entregar.
entrei no pequenas causas e ganhei. levou uns 10 meses pra receber, mas ganhei 2 mil reais de danos morais, que dividi com o advogado.
abs
No final você ganhou 200 reais e o advogado 1800 aausdhuahud (espero que o Rafael venha aqui uahsudhauhsd)

Mas sério um conhecido teve mesmo problema e só deram um HD novo, mas foi rápido uma semana, vou falar para ele entrar na justiça. Mas se meu HD queimasse eu ia querer 10mil reais, cara organizei mais de 25gb de música ou 3mil arquivos, com metodologia rígida seguindo padrão Artista - nome do cd - música, fora as fotos que nunca mais voltam, não a valor que pague todo esse trabalho.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

Yan
eles nao são responsaveis pelos dados do usuario.
apenas tem que substituir as peças defeituosas dentro do tempo máximo estipulado pelo CDC.
entao mesmo que vc tivesse 100 teras de musicas e filmes, não ia importar em nada para a justiça...
eu dividi 50% com o advogado, que é meu amigo, inclusive ele foi um grande incentivador para que eu entrasse na justiça.
tenho até uma outra causa de alarme que soou na saída da C&A aqui de Botafogo.
a audiência foi essa semana e ja está no papo.
abs
flibusteiro

Minha Battle Hopper já esta na garagem, chegou quinta-feira!
O mais lasca de tudo é que minha CNH não é liberada no ciretran, tirei a carta faz mais de 30 dias para acrescentar a categoria A na minha CNH, e por motivos que não vou denominar, a bendita não sai.

A minha por dica do Etriel e outros, já veio com a pedaleira invertida, ficando perfeito o espaço entre freio pedaleira/ embreagem/pedaleira.
O guidão da minha tb não bate na perna, como vi muitos reclamando e as varias peças de plastico cromado que alguns reclamaram dizendo ser a maioria, não é verídico, são poucas partes de plastico cromado, mais alguns tampões e nada que não seja normal.
Resumindo, estou muito contente e estou botando fé na bixinha, parece ser bastante resistente.
Obs.: ronco dela achei muito bonito!
Segue um pequeno vídeo que fiz dela: http://www.youtube.com/watch?v=iItiLjoQcu4
Abraços,
Eduardo
Rosimar
Contato:

No relatório de produção da Abraciclo a Kansas 250 continuou a ser fabricada, nos 3 primeiros meses, inclusive em março foram 134 unidades...
por enquanto ainda tá batendo ainda a notícia da série limitada...
Até dezembro foram fabricadas 851, mais as que fora ainda fabricadas até março ainda tá nas mil unidades da "série limitada"...
O que tem de observar é que o promot 3 começa agora a partir de abril...
Sendo que as motos fabricadas até o mês de março não precisam atender ao promot 3...
A Kansas 250 que está foi fabricada até março não atinge as metas de emissão...
Então vale continuar acompanhando os dados da Abraciclo...
Se continuarem a fabricar depois de abril, quer dizer que é uma moto diferente (motor) mais com o mesmo nome, se pararem de fabricar que dizer que era realmente "Série Limitada"...
Vamos ver os dados da abraciclo à partir de maio...
Com relação a Horizon, essa somente deve dar as caras depois que forem vendidas todas as Kansas 250, do mesmo jeito que a honda está fazendo com a nova twister...
Aproveitando...
Dá só uma olhada nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=M29EYNbd9To&NR=1 ...
Os caras são muito cruéis com a Kansas...
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Etriell

Crueis e meio dementes.

O cara que sentou na moto era grande, blz. Mas vc pode regular o guidon um pouco mais pra frente pra deixar ele mais "alto".

O câmbio q ele criticou é um erro de montagem da fábrica e não está no câmbio o erro... está nas pedaleiras que foram montadas trocadas (direita na esquerda e vice-versa). Basta trocar as posições delas e fica blz, sem contar q isso baixa a altura deles, pelo menos, uns 3 dedos. Já ajudava tb na questão da altura do guidon.

A lanterna de freio... eu mesmo n gostei muito dela de 1ª não. Mas passei a gostar. Eu coloquei um alforge traseiro nela só pra testar e vi que a lanterna se torna útil nessa situação. Como ela é mais comprida do que o normal, ela meio q acompanha a extensão do alforge, ficando ainda nítida pra quem vem atras da moto.

Sinalizadores pequenos d+ pra moto... essa foi forçada na minha opnião. Queria sinalizador de caminhão? Se ele reclamasse da aparência frágil eu ficava calado, mas achar pequeno d+?! Foi querer forçar a barra.

E por ultimo... aquela valvulazinha do freio traseiro. Nessa eu concordo achar estranho ela ser tão exposta. Mas se ela fosse preta ou prata o cara nem notava ela ali numa 1ª olhada. Em todo caso, eu achei ela bem útil na hora q eu fui regular o freio pro "peso" do meu pé. Mas eu acho q ela devia ser mais escondidinha (qualquer um pode mexer nakela peça sem dificuldade do jeito q está).

Bem... isso é tudo q posso comentar sobre oq ele falou nesse video. Ou esse cara n tem cerebro o suficiente pra analisar oq tá na frente dele ou ele é vendedor de outra loja querendo fazer propaganda negativa.
"Let's get on the road!"
gildalfer
Contato:

Podemos confiar numa montadora que sequer sabe montar as pedaleiras de uma moto? :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder