Ponto FINAL!
Emplaquei(só aquele arame que ficou tosko) e já fui batizado na agua e lama ! Foi fod*, na hora que botei no box do emplacamento ali no detran de taguatinga após o almoço, caiu uma chuva tremenda !!! Ai emplacou e fiquei olhando a chuva ... ah fuck... sai com a moto e blz, cortei qnl pelas ruas pra n pegar pista principal até que n teve jeito. Peguei aquela pista que vai pra M Norte e fui visitar um brother que ta operado. Descobri pq os motoboy levantam as pernas, meu sapato tinha peixinhos nadando :S. Descobri que na chuva os carros tem menos paciência ainda com agente. Naquela pista que vai da qnl(ou qnj sempre erro o nome) pra M Norte, na chuva eu andando na esquerda à 40(a esquerda era um lago) já tinha uma fila de carros. Encostei na faixa da direita, a galera passou e eu continuei :S Altas emoções !!! Ainda não sei se passo a marcha apertando a embreagem ou soh jogando ela no tempo, não sei ver a velocidade naquelas letras minusculas, nunca acho a buzina quando preciso, sempre esqueco de desligar a seta. Sou o unico motociclista que vi na rua hoje que da seta pra tudo, que ocupa uma faixa inteira, que no semáforo n vai pra frente dos carros aHUuahUHAUHAUH
Mas to curtindo, só me falta skill!