Pessoal,
Vi a matéria agora no site do uol, e vim correndo para divulgar, mas o Bromens chegou antes.. eheheh
Pelo que me disseram também tem um fulano querendo implementar esta lei aqui no PR, esperamos o nosso governador também tenha bom senso..!!
Por que em relação as taxas do Detran ele não teve, aumento de 100% na maioria delas..
Um abraço.
Leis absurdas para motocicletas...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
Escutei no jornal da band essa semana que eles estão ressuscitando essa idéia esdruxula...com previsão de multa para quem nao tiver...
Detalhe que só uma empresa no mercado fornece esse tipo de produto.
É ou não uma caça as bruxas ao motociclistas?
Detalhe que só uma empresa no mercado fornece esse tipo de produto.
É ou não uma caça as bruxas ao motociclistas?
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
O negocio é começarmos a cutucar as tais entidades motociclisticas para que elas começem a se coçar e realmente defender a nossa classe.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Gostaria de saber qual o percentual que estes congressistas e os partidos políticos recebem das empresas que produzem tais "equipamentos de segurança" (placa maior, lacre, colete, adesivo de capacete, agora esta fraude de airbag e toda a gama de inutilidades impostas aos cidadãos, digo, contribuintes). Sem falar no maior crime de todos, o chamado "seguro obrigatório".
Cada vez fica mais claro, por estas atitudes do Poder Legislativo, que o Brasil é mesmo o Império da Corrupção.
Cada vez fica mais claro, por estas atitudes do Poder Legislativo, que o Brasil é mesmo o Império da Corrupção.
... não seria a hora de se pensar em um novo sistema político? Por exemplo eliminando-se o Poder Legislativo?
Atualmente a imprensa faz o papel que antigamente era feito pelo Congresso Nacional, Assembléias Estaduais e Câmaras Municipais, a figura "Poder Legislativo" não tem mais utilidade já há muitos anos e na realidade só consome milhões e mais milhões de reais por ano, atrapalhando muito o desenvolvimento do país criando despesas e mais despesas para todos.
Se fosse eliminado o Poder Legislativo o sistema todo seria muito mais eficiente e democratico.
Algo a ser pensado...
Atualmente a imprensa faz o papel que antigamente era feito pelo Congresso Nacional, Assembléias Estaduais e Câmaras Municipais, a figura "Poder Legislativo" não tem mais utilidade já há muitos anos e na realidade só consome milhões e mais milhões de reais por ano, atrapalhando muito o desenvolvimento do país criando despesas e mais despesas para todos.
Se fosse eliminado o Poder Legislativo o sistema todo seria muito mais eficiente e democratico.
Algo a ser pensado...
Extinguir, ou reduzir...é muito cacique para pouco indio...BarãoRS escreveu:... não seria a hora de se pensar em um novo sistema político? Por exemplo eliminando-se o Poder Legislativo?
Algo a ser pensado...
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Entrar com o capacete no mercado rapidinho ou mesmo chegar próximo a bomba de combustivel no posto nem pensar !
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... -paulo.htm
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... -paulo.htm
Caraca,
No mercado, até concordo, não tem muita necessidade ficar de capacete...
Mas po, nos postos de gasolina, isso é absolutamente ridiculo.
Isso só mostra o despreparo dos nossos incriveis legisladores, como se isso fosse dar segurança, o cabra que vai assaltar troca o capacete por uma balaclava e pronto. Ta feito.
E outra, desde quando o ladrão obedece a lei? Essa lei tem uma premissa ridicula!
No mercado, até concordo, não tem muita necessidade ficar de capacete...
Mas po, nos postos de gasolina, isso é absolutamente ridiculo.
Isso só mostra o despreparo dos nossos incriveis legisladores, como se isso fosse dar segurança, o cabra que vai assaltar troca o capacete por uma balaclava e pronto. Ta feito.
E outra, desde quando o ladrão obedece a lei? Essa lei tem uma premissa ridicula!
Pra variar, os políticos de nosso país "preocupados" com a segurança pública penalizam o cidadão de bem na confecção de mais uma lei ridícula.
Desde quando o bandido vai obedecer alguma lei? Imagine a situação:
Bandido chegando no posto. Para a moto antes da faixa, tira o capacete, olha pra câmera e anuncia o assalto... Pega a grana, veste o capacete e vai embora. Afinal ele é um cidadão honrado e seguidor das leis!!!!!!
E o pior, no texto da lei o estabelecimento vai ser multado ainda!!!!
Lembrando o Raulzito:
"PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!"
Desde quando o bandido vai obedecer alguma lei? Imagine a situação:
Bandido chegando no posto. Para a moto antes da faixa, tira o capacete, olha pra câmera e anuncia o assalto... Pega a grana, veste o capacete e vai embora. Afinal ele é um cidadão honrado e seguidor das leis!!!!!!
E o pior, no texto da lei o estabelecimento vai ser multado ainda!!!!
Lembrando o Raulzito:
"PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!"
Aqui existe uma lei municipal acho que de 2010 que faz essa proibição, acho que não com esses termos sobre postos de gasolina... isso seria bem incoveniente. Até porque eu uso capacete aberto, e não vejo problemas.
Não sei, mas talvez essa dos postos não pegue.
o/
Não sei, mas talvez essa dos postos não pegue.
o/