Tacco meu amigo, os cabos não estão dando certo. O da embreagem falta uns 8 cm pra chegar a conectar. Verifique pra mim se possível oi que o mecânico fez. O cabo retirei e coloquei em linha reta encostando no escape só pra teste e mesmo assim não chega. Aguardo, obrigado.tacco escreveu:
Coloquei um guidom de 30cm e os risers tem 7cm então não foi preciso trocar os cabos.
Fiz o servico em Brasília na Brasil Motos mas as peças são da Roncar
Levei na CC e o mecanico fez dois cortes e recolocou o cabo preso no local original conforme mostra a foto acima. Ficou bem melhor que prender com fita isolante.
Os cabos ficaram esticados, principalmente quando estaciono e preciso virar o guidon para o lado esquerdo mas não atrapalha em nada.
Shadow 750: Guidão, manete & manicoto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
frango veloz
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
Guilherme Orlando
Pessoal acho que este seria o tópico para a minha dúvida. No cilindro mestre, ligado no manicoto do freio, temos um visor para ver o nível do fluido, o meu está meio embaçado, dificultando olhar o nível. Alguém já passou por isso e sabe a causa e teria alguma solução ?(que não fosse a substituição da peça). Um abç
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
-
frango veloz
Guilherme, por acaso não foi passado algum material abrasivo nele por fora?
-
Guilherme Orlando
Caro Frango,
sinceramente não sei...será que tem solução? pensei primeiramente em lixar como no vídeo http://www.youtube.com/watch?v=MHC6vkJXpfI, (pior não fica) se tudo der errado, pensei em trocar o fluido de freio, sei lá, poderia não ser o especificado. Valeu
sinceramente não sei...será que tem solução? pensei primeiramente em lixar como no vídeo http://www.youtube.com/watch?v=MHC6vkJXpfI, (pior não fica) se tudo der errado, pensei em trocar o fluido de freio, sei lá, poderia não ser o especificado. Valeu
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
-
frango veloz
Eu mesmo já fiz este polimento no farol do meu carro, após lixar vai ficar totalmente opaco. Após polir e polir e polir melhora bastante. AGORA do jeito que é pequeno o visor eu não arriscaria lixar pois lixar foi naa mão mesmo mas polir usei máquina, então acho que iria ficar difícil outra voltar o que d era. Abraço.
-
Guilherme Orlando
O pessoal está passando massa de polir 2 com algodão em acrílico e parece que está surtindo resultados, acho que no meu caso pode ter sido excesso de zelo, posso ter deixado cera cair no visor, enfim, hoje, seguindo dicas da internet passei pasta de dente com algodão e melhorou um pouco, já o hálito da moto, nem se fala.
Boa tarde a todos. Recentemente comprei uma 750 e ela veio com aquele relógio analógico no guidão.... porém quebrado... é uma peça bem bonita, cromada e talz, porém quebrada fica bem tosca no guidão. Alguém sabe de um local onde eu possa encontrar esse relógio com um preço acessível? Já busquei na net e nada.... desde já agradeço pela atenção do pessoal.
Live to ride, ride to live...
-
frango veloz
Já olhou no ebay? Lá tem até fio entupido kkkkk.abraço
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Desses relógios de guidom, o que custa mais caro é o próprio suporte cromado, pois o relógio... Acho muito bacana e gosto da idéia de ter um relógio no guidom, mas ter que ser um que aguente toda a vibração do veículo. Então, acredito que o tempo de vida deles seja mesmo curto. Esse aqui aguenta:

Guilherme Orlando, não force muito no polimento dessa "janelinha", pois se ela quebrar, aí terás que trocar o conjunto todo.
Na dúvida, troque o fluido de freio. Por ser higroscópico, o fluido de freio deve ser substituído a cada dois anos.

Guilherme Orlando, não force muito no polimento dessa "janelinha", pois se ela quebrar, aí terás que trocar o conjunto todo.
Na dúvida, troque o fluido de freio. Por ser higroscópico, o fluido de freio deve ser substituído a cada dois anos.
Vlw Frango... tinha me eskecido do ebay, rsrsrs e jirschik, rsrsrsr..... muuuuuuito obrigado pela dica. Tenho um desses em casa, de cobre.... vo ver se "adapto" ele no guidão. Gde abraço pessoal.
Live to ride, ride to live...