Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
tecspa

Fala ae Osama!

Seguinte cara comprei na Happy Motos localizada em Santo Amaro na capital paulista, não sei essa parada se extende a outras revendas custa nada tentar :D...Galera não é que a Shark chama mesmo a atenção na rua?rsssss

Abraços!!!
Osama

Uma pergutna besta agora. Queria colocar uma foto no avatar mas não consigo. Tentei tanto link externo quanto o endereço da foto no computador. Como vcs fizeram?
Osama

Valeu cara, eu moro em Brasília mas como vou pra São Paulo direto passarei lá pra ver se eles me vendem uma peça dessa pra colocar na minha. Tô planejando fazer os 1000km de Brasília a São Paulo na motoca em breve e se já estiver com o painel mais visível ajudará heheheh.

Quanto à chamar a atenção, certamente que quem não gosta não deve falar nada, além do que deve ser muito pouca gente, mas já fui abordado por desconhecidos na rua algumas vezes para receber elogios sobre a moto. Teve até um que falou especificamente sobre o fato dela ser em duas cores, que alguns até criticaram aqui, mas que eu tb gostei muito.
Manocharlie

Osama, as cores da Shark realmente são um grande diferencial, é comum ver custom com uma cor apenas... preto, vinho e tals, eu liguei ontem para a concessionária e a mulher que me atendeu foi para o treinamento que ocorreu um dia desses em fortaleza (na fábrica parece) ela disse que a nova shark chegará "talvez" no final do ano (é, tão prorrogando) mas pelo o que entendi eles irão disponibilizar la pra julho a Shark com mais cores... mas sei lá, eu acho que não olharia com os mesmos olhos se mudassem as cores, é óbvio que a shark não tem como virtude apenas a cor, mas descaracterizaria o modelo :/ hehe. Eu tentei fazer rapidim uma montagem na moto para mudar as cores mas não tô conseguindo ;/ fica muito pixelado... vou estudar um outro jeito para ver como fica, se eu conseguir eu coloco aqui para vcs verem. Abração
Mirage 250
Osama

Consegui colocar o meu avatar, mas a foto fica tão pequena que nem tem muita graça, mas enfim...

Quanto às cores da moto, tem na internet umas fotos da versão chinesa que é preta. Acho até que já postaram aqui alguma vez.
tecspa

Na revenda onde comprei dizia as más linguas que a Shark irá sair toda preta, no dia que enche o saco o bicolor pint* tudo heheh no "dicumento" esta cor preta. Phodah que os caras na revenda me disseram que uma emprestaram uma Shark pra não sei quem desenvolver um mata-cachorro mais bonito e um bagageiro de "gente"... só quero ver depois o que estes caras irão aprontar!

Abraços!
Michael Piders

Caro OSAMA,

Fico satisfeito que sua SHARK esteja apresentando bons resultados, espero que seja uma constante!

Abraços
tecspa

Poxa uma coisa me deixo fulo, na minha Shark apareceram marcas de ferrugem em algumas partes que pego um poco de chuva...me decepcionei com isso, alguém ta com o mesmo problema? Pensei que não fosse tão ruim assim essas peças.
Michael Piders

Caro TECSPA,

Ainda não notei nenhum problema com relação à corrosão no meu brinquedo, mas, pode vir a acontecer.

Gostaria de recordar que a moto certamente não é dotada de ítens de primeira linha, pois, os mesmos a tornariam dispendiosa em demasia e com preço pouco atraente ou competitivo.

É certo que isso não é justificativa para que venhamos a consumir produtos inferiores ou refugos de comércio que outros países não aceitaram, mas, um produto nobre, certamente estará em patamares bem mais elevados em termos de valor.

Devemos ter em mente que a SHARK só é um produto interessante devido à relação custo/potência/estilo, onde o valor do produto muitas vezes determina o tipo de qualidade que o mesmo apresenta.

Contudo, mesmo esperando que a SHARK pudesse ter uma trajetória muito parecida a da FYM, percebo que na verdade ela se apresenta mais bem acabada e de aparente qualidade superior.

Espero que a impressão positiva que tenho sobre a moto se mantenha e que a marca venha a se consagrar no Brasil e assim possamos ter mais opções de modelos e preços mais realistas.

Abraços
marcosm

Não sei ja postaram!
mas no youtube ja tem apresentação dela
http://www.youtube.com/watch?v=pP7KoBtIfjw
e o som do motor
http://www.youtube.com/watch?v=lu9YOv01 ... re=related
abraços,

MarcosM
Responder