Vanderlei, segue o link com as fotos , o retificador vem com o soquete original da CB 400 , tem que cortar os soquetes e colocar terminais espada nos fios para poder encaixar no soquete da moto , dessa maneira não estraga o soquete original , esses terminais tem em qualquer loja de autopeças ou onde instala som automotivo , vem com 6 fios , os 3 amarelos liga nos amarelos do soquete qualquer posição , o fio verde liga no preto e branco do soquete , o preto liga no vermelho do soquete e o vermelho do regulador pode ser ligado no fio do fizivel como mostra a foto ou direto no terminal positivo da bateria , alguma dúvida é só falar
http://picasaweb.google.com/casantista5 ... 6561995890
Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
Santista e Vera (Viru´s MC)
- Vanderlei Barreto
Obrigado pelas dicas irmão...
Abraço
Abraço
vanbarte
Prezados motociclistas,
Como alguns aqui já conhecem a história, sofri uma pancada no paralama traseiro da minha Mirage 250 e apareceu uma trinca de mais ou menos 10 cm. Bom, não quero pintar o paralama, daí pensei em colocar aqueles acabamentos de aço que é colocado nas pontas do paralama. Só que eu não acho isso NEM A PAU! Aqui em BH estão nem se fala. Encontrei um lugar que vende um protetor de paralama dianteiro e traseiro, mas achei o preço meio salgado R$ 500,00 os dois. Alguém pode me indicar algum lugar que vende esses acessórios? Ou alguma outra solução?
Valeu galera!
Como alguns aqui já conhecem a história, sofri uma pancada no paralama traseiro da minha Mirage 250 e apareceu uma trinca de mais ou menos 10 cm. Bom, não quero pintar o paralama, daí pensei em colocar aqueles acabamentos de aço que é colocado nas pontas do paralama. Só que eu não acho isso NEM A PAU! Aqui em BH estão nem se fala. Encontrei um lugar que vende um protetor de paralama dianteiro e traseiro, mas achei o preço meio salgado R$ 500,00 os dois. Alguém pode me indicar algum lugar que vende esses acessórios? Ou alguma outra solução?
Valeu galera!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
GEO, existem uns filetes "cromados" que se não me engano são fixados por fita dupla face. Aqui no fórum acho que vi isso nas motocicletas do Magrao e do Kings, então você pode mandar uma MP para eles te responderem. Me parece que estas fitas são para aplicação em carro, mas vale a mesma idéia para a motocicleta.
Além disso, se o paralamas rachou, acho importante você reforça-lo e para isso poderia aplicar uma camada de fibra de vidro por baixo.
Além disso, se o paralamas rachou, acho importante você reforça-lo e para isso poderia aplicar uma camada de fibra de vidro por baixo.
-
rodrigo_tuim
Valeu pelas dicas da elétrica.
Mas sinceramente, eu acho o cúmulo ter que trocar isso das motos. É uma coisa básica que reforça mais uma vez que as mirages não tem uma elétrica nem de perto confiável. A Kasinski deixa a desejar neste aspecto.
Mas sinceramente, eu acho o cúmulo ter que trocar isso das motos. É uma coisa básica que reforça mais uma vez que as mirages não tem uma elétrica nem de perto confiável. A Kasinski deixa a desejar neste aspecto.
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

bom, se a parte elétrica da mirage deixa a desejar nao é culpa da kasinski e sim da hyosung.rodrigo_tuim escreveu:Valeu pelas dicas da elétrica.
Mas sinceramente, eu acho o c*mulo ter que trocar isso das motos. É uma coisa básica que reforça mais uma vez que as mirages não tem uma elétrica nem de perto confiável. A Kasinski deixa a desejar neste aspecto.
correto??
tem vários outros detalhes que teriam que ser revistos tb, como a capa protetora de corrente, a bóia do tanque, o velocímetro, espelhos, banco...etc..etc...
na minha opinião, se isso fosse corrigido, a moto eria perfeita.
abs
Não acho que o sisteima elétrico da Mirage seja ruim , o que acontece é nós propietários começamos a modificar a moto , tipo farol auxiliar, lampadas mais fortes , alarmes e outros peduricalhos , dai começam os problemas , tipo o meu regulador queimou porque tinha faróis auxiliares , faz a conta , a moto é progetada para lampadas de 5W nas piscas, 10W na lanterna, 35W farol, fazendo as contas farol+lanterna+pisca= 50W, fora o consumo do CDI , ai tu coloca um par de faróis auxiliares com duas lâmpadas de 50W cada , quer dizer o que era para trabalhar com 50W passa a trabalhar com 150W , o retificador é feito para uma determinada consumo ai a gente triplica esse consumo , só pode dar problemas , fora que andar com a bateria ruim força muito o retificador , tem um monte de motos aqui no forum com o retificador original sem problema , mas se for ver estão todas com a configuração original , agora o retificador da CB 400 fica melhor porque o projeto elétrico da CB é mais parrudo , para se ver enquanto a lampada do farol da Mirage é 35/35W a da CB é 55/60W
Santista e Vera (Viru´s MC)
-
Felipe garcia
É isso ai irmão, concordo plenamente.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cros escreveu:Instalação de um bau na cor da moto que achei por 85 reais..
http://www.flickr.com/photos/83754783@N00/2062302963/
recortei um pedaço de tapete para automovel que tinha aqui, emborrachado de um lado e tecido de outro e coloquei entre o bau e o bagageiro e coloquei uma fita de borracha com adesivo de um lado nas ferragens por baixo do bagageiro, para evitar atrito, além disso colei um pedaço de forração (tipo carpete ) por baixo da tampa do bau, para evitar barulho e um pedaço de espuma no fundo do bau.
Cara eu preciso de um bau deste !!!
Muito legal, onde eu compro. Sera que eles
fazem vinho tb?
Valew!!
Valeu pela dica, o Dudu também me indicou no mercado livre um arremate de paralamas.jirschik escreveu:GEO, existem uns filetes "cromados" que se não me engano são fixados por fita dupla face. Aqui no fórum acho que vi isso nas motocicletas do Magrao e do Kings, então você pode mandar uma MP para eles te responderem. Me parece que estas fitas são para aplicação em carro, mas vale a mesma idéia para a motocicleta.
Valeu pela força!