Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
neucy donizeti

Tiozinhos do asfalto MG - fechou

Eu disse da jaqueta por que eu viajo 4 dias por semana com sol, chuva, tufão, neve, etc. O couro é muito mais bonito, mas as jaquetas de cordura são impermeáveis e têm proteção de ombros e cotovelos. Para o dia-a-dia são ideais. Quando chove o couro fica frio demais e pesado. As luvas de couro também congelam a mão quando molhadas e rodar 500 km assim, na nossa idade não dá, né?
Piloto desde os 13 anos e já "apanhei" muito por usar roupa inadequada em viagens.
Agora, quando de um encontro, jeans, camiseta, boné, etc. com o colete por cima.
Quanto ao brasão, eu não consigo ver aqui na escola, só amanhã darei a opinião.
Tio Doni

Imagem
Fanton

Tio, acho que ja podemos ter o nosso brasão ja para colocação em nossas jacas e p quem quiser no seus coletes,precisamos do preço???
Acho q tem q ser padrão porque se cada um fizer o seu vai ter muitas diferenças umas das outras, p comprar todo kit,podemos e teremos amigos q por motivos diversos não vão adiquirir um kit completo !!!...

:oops: :oops: 8)

inicialmente temos q registrar em cartorio o nosso MG,e disponibilizar um site ou blog para a compra dos Brasões completos com ,sobre nome e estado ja bordado!!!
Quero o meu p colocar na jaca, cade o preço e conta p depositar as dilmas e o link p compra!!!...
Podem usar o paypal ou paque seguro ou dp bancario e resolver quem vai ficar encarregado da confecção dos brasões,Ok
:arrow: :?: :?: :?: :evil: :twisted: :roll:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AJ Souza
Contato:

marcos vinicius ferreira
Como vai?...por falar em assinar, tava pensando, minha mente com esta história de moto grupo ta fervilhando...rs, pelo menos a minha muié sabe onde ando na internet...rs.
Mas tava pensando, quando alguém ai dos "experientes" que estão participando desse momento histórico...rs resolver entrar com a ata no cartório não esquecer de que antes tem que anexar uma especie de declaração a ser redigida por cada membro que quer fazer parte dos membros fundadores e vai ficar registrado isso para a posteridade...vice...é Redigirmos um doc. mais ou menos neste teor:

Declaração:
Eu, Fulano de Tal, brasileiro, casado, funcionário público, residente na rua tal, estado tal, Brasil, CNH nº, conf. cópia em anexo, declaro que estou ciente do inteiro teor da presente Ata Constitutiva do Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto e requeiro fazer constar meu nome na nominata de membros fundadores do presente moto grupo.
Cidade Tal,..../......./2011.

Reconhecer assinatura em cartório e mandar via correio, juntamente com cópia da CNH para o presidente, em endereço que vamos acertar para começarmos a mandar esta declaração e oficializar a coisa toda. O presidente do moto grupo anexaria todas as declarações e encaminharia ao cartório para registro. Depois disso, ele confecionaria as carteirinhas e mandaria via correio com cópia da Ata que deu origem a fundação do moto grupo, até para o membro saber das pequenas regrinhas e a excencia do grupo. O membro poderia convidar um tiozinho....olha a palavria mágica aí...antes que me crucifiquem...rs "preferencialmente" um tiozinho...rss
Já mandariamos também o selo de retorno para os gastos de postagem.
Cappice?!...rs
Imagem
AJ Souza
Contato:

Já sei...kd o presidente? quem é!?...bom sugiro...uma coisa, tem que ser alguém mais ao centro do país na minha concepção, para começar depois quando das outras eleições a gente muda isso, mas agora, até pela logística de centralizar as coisas, eu to no pé do Brasil...rss...Meu voto é...tam tam...pro cara que deu o starter disso tudo meu voto vai...para ....."mcremonesi" olhem a primeira pagina do tópico e o 1º comentário e depois as participações...rs. e é de Sampa/SP....e tem moto!!!!...rs e a segunda opção...quem quem...AméricoFilho...se não me engano da terra das gurias bronzeadas...o Rio...rs...Bom são minhas escolhas.
Aqui no sul por enquanto só tem dois que vi participando Eu né e o amigo de Rio Grande o "Paulocartell" que tem moto!...rs...to falando para diretor regional...rs..Eu ainda faço parte do MSM - movimento dos sem moto....rs Bom é isso. Ah! toda filiação futura tem que ser encaminhada ao presidente depois de registrada, nos mesmo moldes, ou seja, a declaração mas aí sem a questão de membro fundador..apenas aí a mesma declaração que ja citei solicitando a incrição como membro com assinatura reconhecida em cartório e cópia da CNH, já manda um selo para retorno da corresp. mas não manda de 20 grama manda mais pois tem a questão do logo tb...bom aí vai ter acerto via telefone ou e_mail, estes detalhes depois é acertado. Quando do envio segue um kit...rs carteirinha, brasão para jaca e/ou colete, decalques para a moto e capacete, e cópia da ata. Acho que é isso, podem falar aí...mas para a coisa ser organizada é isso.
Imagem
AJ Souza
Contato:

Aqui vai as instruções de como mandarmos e_mails com segurança entre nós até para dividirmos os custos operacionais com quem for registrar, neste link aqui do site tem as instruções
viewtopic.php?t=3280

e meu email é www.emailguard.com.br/ajsouza
Imagem
Fanton

http://www.emailguard.com.br/fantonbr
Ae este é o meu msn p contato e email pros Tios...!!!

Ai to dentro espero o preço do nosso brasão?
E instruções p formar o MG...???

:shock: :evil: :twisted: :roll: :arrow:
AJ Souza
Contato:

Mas Fanton não tem nada la neste link que tu forneceu
depois do nome deste endreço deve ter uma barra e algum nome, o nome que tu forneceu quando tu te cadastrou lá.O sistema pede o nome que tu quer que apareça, depois que tu da o teu end. de e_mail para eles ai o sistema pede um nome, tipo
www.emailguard.com.br/...... no meu é
www.emailguard.com.br/ajsouza (sendo o aj souza junto ajsouza, sem espaços entre o aj e o souza) e para vc tambem de ter tido um nome que vc esqueceu, sei lá, por ora vc só forneceu o endereço deles...rs
Imagem
Tito Morello

www.emailguard.com.br/tito

Podem me contatar!!!

Primeiro, devemos escolher uma empresa pra fazer os brasões para que não saia de esquadro as coisas... um único fabricante pra todos, afinal o cara já vai ter os moltes e tá pronto!

Concordo com tudo o que foi dito nos posts acima, quanto ao MG!

Todos têm FACEBOOK, ORKUT ou similar, faremos comunidades nestes sites de relacionamento? Se sim eu posso administrar isso... comigo mesmo!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Fanton

AJ Souza escreveu:Mas Fanton não tem nada la neste link que tu forneceu
depois do nome deste endreço deve ter uma barra e algum nome, o nome que tu forneceu quando tu te cadastrou lá.O sistema pede o nome que tu quer que apareça, depois que tu da o teu end. de e_mail para eles ai o sistema pede um nome, tipo
www.emailguard.com.br/...... no meu é
www.emailguard.com.br/ajsouza (sendo o aj souza junto ajsouza, sem espaços entre o aj e o souza) e para vc tambem de ter tido um nome que vc esqueceu, sei lá, por ora vc só forneceu o endereço deles...rs
É a po@#a da idade!!!... acho q é o alzheimer querendo me pegarrr, ui..sai zica!!!!....
:shock: :shock: :shock: :shock: :arrow:

ja acertei o link p email agora podemos tambem usar MSN ,Facebook .Orkut p comunicar e criar-mos comunidades online!!!!...
:idea: :roll: :oops: 8) :lol:

Paciencia com o tio Fanton é q esqueço as coisas ah o que é mesmo...!!?? bom deixa p la...
AmericoFilho

Fala galera da 3º idade..rsrsr, realmente teremos que escolher o nosso presidente, pelo fato do homem ter começado esse grande movimento entre nós tiozinhos o meu voto também vai para o mcremonesi, ele é o cara...quanto as camisas seja ela polo ou camisetas comum acho que deveriamos fazer do tipo transfer, sairia bem mais barato que bordar, não decidimos ainda o tamanho do nosso brasão e isso é muito importante para se fazer um ou dois e quem sabe até três orçamentos, se não me falha a memória o Fanton passou um site de uma empresa que faz bordados e eles trabalham com bordado refletivo, importante para os passeios noturno, eles também trabalham para muitos MC, eu dei uma olhada nos brasões que eles produzem e a partir de uma matriz eles confeccionam a quantidade que queremos, podendo pedir mais a medida que vai entrando mais membro(ui), tenho Facebook, tenho Orkut, tenho MSN tenho e-mail só me resta saber para quem passar os meus dados para poder receber minha ficha de inscrição e entregar os meus documentos, voltando ao tamanho do brasão acho que brasão a 20x20 mais as faixas com 10x20 essas faixas com o nosso nome e estado de cada ficaria no total de 40x40 mais ou menos, quem puder ver orçamento do nosso brasão me avise que eu passo ele em vetor por e-mail, ok? fico no aguardo para futuros contatos!!! bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder