Shadow 750: Tanque, Consumo e Autonomia

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Moura
Contato:

DehCarmo escreveu:
Moura escreveu:... minha é carburada e ta fazendo 15km/litro e eu acho que ela ta bebendo demais.....
É Moura, acho que a pequena Amy está com concorrência forte!! :lol: :lol:
E bota forte nisso, e eu que achava que a Amy era a campeã no quesito beberona....kkkkkkkkkk
Paulo Moura
gogó

[/quote]

Gogó,

Estamos combinando de ir ao Jerivá, novamente, no próximo domingo. Se confirmar te aviso.

Sérgio[/quote]

beleza serjão.

olha só..dia 20, domingo, uma concessionária muito grande (voar kawasaki- www.voarmotos.com.br) aqui de goiania irá organizar um passeio até Goiás Velho, cidade hist´rica a 110 km de goiania. lá eles fornecerão um almoço com sorteio de brindes e tal. vai muita gente, carro de apoio e tudo mais. anima ai e vamos nessa. sairá de goiania as 08:00hs da manhã. venha no sábado e durma aqui em gyn.traga a esposa. será divertido. o que acha??
abraços
GLAMUROSAImagem
Monaski

Moura escreveu:
DehCarmo escreveu:
Moura escreveu:... minha é carburada e ta fazendo 15km/litro e eu acho que ela ta bebendo demais.....
É Moura, acho que a pequena Amy está com concorrência forte!! :lol: :lol:
E bota forte nisso, e eu que achava que a Amy era a campeã no quesito beberona....kkkkkkkkkk
Seria engraçado se n fosse trágico! kkkkkkk

Hj mesmo vou em um amigo que trabalha com carros com injeção eletronica a um bom tempo, ele me disse que tem como da uma verificada na mistura e ver se pode diagnosticar alguma coisa antes de partir para a limpeza ou troca de filtros! :D
Imagem
dfelipe
Contato:

Monaski, pergunta básica, você quando instalou o escapamento colocou corretamente as sondas lâmbdas?
Ac.
Douglas
Sérgio Soares

gogó escreveu:
Gogó,

Estamos combinando de ir ao Jerivá, novamente, no próximo domingo. Se confirmar te aviso.

Sérgio[/quote]

beleza serjão.

olha só..dia 20, domingo, uma concessionária muito grande (voar kawasaki- www.voarmotos.com.br) aqui de goiania irá organizar um passeio até Goiás Velho, cidade hist´rica a 110 km de goiania. lá eles fornecerão um almoço com sorteio de brindes e tal. vai muita gente, carro de apoio e tudo mais. anima ai e vamos nessa. sairá de goiania as 08:00hs da manhã. venha no sábado e durma aqui em gyn.traga a esposa. será divertido. o que acha??
abraços[/quote]

Gogó,

Tenho viagem a serviço no dia 20 para o Rio de Janeiro e não poderei ir. Valeu pelo convite.
Ainda a confirmar o passeio ao Jerivá no próximo domingo.

Veja a foto do Jerivá no domingo passado abaixo.

Sérgio

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Moto é lazer.
Monaski

dfelipe escreveu:Monaski, pergunta básica, você quando instalou o escapamento colocou corretamente as sondas lâmbdas?
Caro Felipe, a minha motoca ja vinha fazendo essa média bem antes de instalar o escape esportivo, e acho que n tem segredo instalar essas sondas, pois é só rosqueá-las no escape, ou estou enganado?! Att
Imagem
dfelipe
Contato:

Monaski escreveu:
dfelipe escreveu:Monaski, pergunta básica, você quando instalou o escapamento colocou corretamente as sondas lâmbdas?
Caro Felipe, a minha motoca ja vinha fazendo essa média bem antes de instalar o escape esportivo, e acho que n tem segredo instalar essas sondas, pois é só rosqueá-las no escape, ou estou enganado?! Att
Pois, exatamente, não tem segredo, então se já acontecia antes do escape provavelmente nao é ele a causa... estranho estar fazendo tão pouco, eu quando ando tocando o braço... faço uns 20km/l...
Ac.
Douglas
DehCarmo
Moderador
Contato:

wellrod escreveu:... nesse mundo de hoje tem q meter a cara, ler os manuais e fazer você mesmo... não dá pra confiar na "boa vontade" dos seres humanos... mesmo você pagando pelo serviço... é todo mundo querendo se dar bem... :(
Eu acho a mesma coisa. Tem que saber mexer na criança pra ninguém passar a conversa. Temos várias pessoas aqui que dão várias dicas boas. Cada vez que alguém posta algo aqui, eu vou no manual, depois na moto pra ver se é igual e como faz.

Digo ainda que esse é um dos motivos de estarmos aqui no fórum. Não é só pra dizer que gostamos das motos e marcar encontros. Acredito que vai além disso. Também a troca de informações faz parte da irmandade.
Monaski escreveu:Hj mesmo vou em um amigo que trabalha com carros com injeção eletronica a um bom tempo, ele me disse que tem como da uma verificada na mistura e ver se pode diagnosticar alguma coisa antes de partir para a limpeza ou troca de filtros!
Parceiro, realmente acho que alguma coisa não esta certa. É uma boa mesmo dar uma olhada no que conseguir. Mas infelizmente ainda não sei muito sobre a mecânica das meninas pra ter idéia do que mais possa ser. :( :(

Abraço!!
André

Imagem
wellrod
Contato:

Uma mínima noção do funcionamento da moto a gente tem que ter... ainda mais para nós q usamos motos grandes... isso enche os olhos dos mecânicos... cobram de acordo com o tamanho da moto, e não com o tipo de serviço a ser executado...

Existem lá as suas exceções, mas se alguém encontrar, por favor me avisem!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Monaski

Então de acordo com esse manual que o nosso amigo postou
rodneygimenes escreveu:Para quem quer desmontar toda a Shadow e saber como montar novamente, encontrei esse manual de serviços dela.

http://www.megaupload.com/?d=WR9PYWYR

Ele é um pouco grandinho quase 100 megas, mas vale a pena.

Está bem detalhado, espero que gostem.
Encontrei isso:

Imagem

Agora é colocar a mão na massa e ver o que vira! :D
Imagem
Responder