Imperio Motoscustom!!!!!!!!rsrsrsrsMickimba escreveu:E já estamos em 3003 usuários...
Em 22/06/13 - 6 anos de MotosCustom.com.br
Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores
Paulo Moura
Magnífico... 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
A criança esta crescendo...rsrsrs

Paulo Moura
Tá falando de mim, Mickimba??? heheheheheheMickimba escreveu:Magnífico...
Eu custei a começar a postar no site... Agora virou uma cachacinha... hehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Viu só... A culpa é tua de termos levado quase dois anos para chegar nas 50.000 mensagens...awerlang escreveu: Eu custei a começar a postar no site...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Agoraaaaa...Mickimba escreveu:Viu só... A culpa é tua de termos levado quase dois anos para chegar nas 50.000 mensagens...awerlang escreveu: Eu custei a começar a postar no site...
![]()
Se depender do forum FUTEBOL, em menos de 15 dias eu, tu e o Rafa devemos chegar fácil aos 100 mil posts... hehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Estamos com 51046 mensagens e 3149 usuários cadastrados, o último foi o ehpena com registro 3221, se acompanharmos a média, estamos com 22 meses de fórum aberto ou 660 dias.
Isso nos dá por dia 4,77 cadastros e por mês 143 cadastrados, se nos basearmos na média, no dia 31 de dezembro de 2009 teremos nada mais nada menos que 4150 usuários em dois anos e meio e 67288 mensagens.
PQP é sucesso absoluto o fórum!! uhuuuuuuuuuuu
Isso nos dá por dia 4,77 cadastros e por mês 143 cadastrados, se nos basearmos na média, no dia 31 de dezembro de 2009 teremos nada mais nada menos que 4150 usuários em dois anos e meio e 67288 mensagens.
Caruso

Considerando que o forum é mais voltado a um segmento do motociclismo!!! Estradeiras e afins.