Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Marlon Ferreira

Aktu, com o tempo vc vai acostumar e vai curtir bastante sua motoca, hehe.

Para de querer acordar cedo pra dar uma voltinha ma sombra ow, vai trabalhar nela e fim de papo, rsrs. Se tiver com um escape esporrento, nem vai ter transito direito pra vc.
And nothing else matters to me, drinks girls and rock'n roll.
aktu

Então Marlon... não é que hoje vim trabalhar com ela mesmo! :)

Pensei que ficaria só para os finais de semana... mas vim trabalhar. Na verdade, se trabalhasse mais perto, abandonaria de vez meu carro. Só o segundo trabalho é meio complicado pois tem uns 35 km de pista com trânsito forte na ida. Na volta é mais tranquilo.

Mesmo assim, vou acabar indo trabalhar com ela... nem que seja um dia ou outro. Todas minhas neuras de rodar com a sombra na cidade estão sendo exorcisadas: dá para rodar tranquilo!

Quero ver se esse final de semana já pego uns 500km de pista. Aí sim vou poder sentir o que é andar de custom!

Abraços,

Ariel
===================
Shadow 750 2008
dfelipe
Contato:

É isso ai, sempre digo que isto é uma cachaça...depois de viciar somos "reféns" da liberdade sobre rodas...
Ac.
Douglas
Bromens
Colaborador

Fiquei mais de 90 dias sem rodar de moto... quase fiquei doido, mas não podia calçar bota nem nada... neste Final de semana rodei 415 km e ainda quero mais... moto é um vício... depois que você fica mais confiante e rodado, você só quer saber de andar... de custom então...

Viva a vida sobre duas rodas!!!! :wink:
Bromens
Bonaparte

Bromens escreveu:Fiquei mais de 90 dias sem rodar de moto...
Caramba!
90 dias , Bromens!! Acho que morro antes! rsrs
Devo precisar ser internado! :oops:
Ando de moto todo dia de Tornado e às vezes de noite e final de semana (trânsito menor) de Shadow.
Fiquei uma semana sem a Tornado(manutenção) e não queria encarar o frio noturno na Shadow. Quando deu quinta passada acordei de madrugada quase tendo um treco e fui dar umas bandas de Shadow no frio mesmo! Rsrs

Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Bromens
Colaborador

Bonaparte escreveu:
Bromens escreveu:Fiquei mais de 90 dias sem rodar de moto...
Caramba!
90 dias , Bromens!! Acho que morro antes! rsrs
Devo precisar ser internado! :oops:
Ando de moto todo dia de Tornado e às vezes de noite e final de semana (trânsito menor) de Shadow.
Fiquei uma semana sem a Tornado(manutenção) e não queria encarar o frio noturno na Shadow. Quando deu quinta passada acordei de madrugada quase tendo um treco e fui dar umas bandas de Shadow no frio mesmo! Rsrs

Abs
Pois é, irmão!!! Minha esposa fala que sou doido... mas tem outros iguas a mim, então somos normais motocilcistas apaixonados :lol: :lol:

Nesse meio tempo deu umas voltinhas com uma Falcon do meu mano Brominho, mas não e a mesma coisa... eu estava com saudade de estrada longa... :lol: :lol:

Garande abraço. :wink:
Bromens
Sérgio Soares

aktu escreveu:Então Marlon... não é que hoje vim trabalhar com ela mesmo! :)

Pensei que ficaria só para os finais de semana... mas vim trabalhar. Na verdade, se trabalhasse mais perto, abandonaria de vez meu carro. Só o segundo trabalho é meio complicado pois tem uns 35 km de pista com trânsito forte na ida. Na volta é mais tranquilo.

Mesmo assim, vou acabar indo trabalhar com ela... nem que seja um dia ou outro. Todas minhas neuras de rodar com a sombra na cidade estão sendo exorcisadas: dá para rodar tranquilo!

Quero ver se esse final de semana já pego uns 500km de pista. Aí sim vou poder sentir o que é andar de custom!

Abraços,

Ariel
Caro Aktu,

Seja bem vindo!!

Espero que curta muito esse momento em sua vida. A descoberta do motociclismo é uma coisa fantástica. Essa sensação de liberdade, o domínio da máquina a cada curva e a adrenalina que aumenta junto com o conta giros é realmente indescritível.

Hoje com quase 10 anos de estrada, ainda curto cada instante quando rodo com a minha Shadow.

No começo não temos malícia, experiência, tarimba. A maturidade virá com o tempo. Até lá, não abuse. Seja consciente e prudente, características que devem estar contigo sempre, agora e no futuro.

A grande maioria dos acidentes tem origem no abuso dos motoristas e motociclistas. Falhas mecânicas quase nunca ocorrem sem antes avisarem, de alguma forma, ao condutor, seja por um barulhinho, uma vibração, funcionamento errático etc...

Um abraço,

Sérgio Soares
Moto é lazer.
aktu

Opa Galera!

Acho que mordi a língua! Realmente, o banco original não é confortável, especialmente para o garupa.

Será que aquele road king erê é melhor? Ouvi alguns aqui do fórum dizendo que os bancos erê já não estão lá tão bons assim... alguém ainda os recomenda? Não estou querendo gastar horrores com um Peninha sabe...

Hoje rodamos uns 200km, eu e minha namorada. Tudo ocorreu tranquilamente. Quero ver apenas se dou uma subida no para-brisas que estou sentindo muita turbulência acima dos 90km/h.

Havia retirado aquele protetor de tanque (de couro com um bolso) e senti falta. Vou voltá-lo.

Na volta a moto começou a cortar: havia acabado o combustível. Já me liguei na hora e consegui passar para o reserva sem ter que ir para o acostamento. Hehee, minha primeira reserva :) Rodamos mais uns 30km e reabastecemos. Acho que fez algo em torno de 23km/l entre pista e um pouquinho de cidade.

Segue abaixo foto que tirei no reabastcimento. A foto está ruim pois a fiz sem preocupação, no contra sol, bem longe, em fim:

Imagem

O que gostaria de perguntar é se o para-brisas que veio com ela é do modelo médio ou pequeno. Como tenho 1,92m de altura acho que só subi-lo não vai adiantar, vou ter que trocar por um grande. O que acham?

Ah, achei mais duas aqui:

Imagem

Imagem
===================
Shadow 750 2008
hfaguiar

Ei,

Fui eu que relatei sobre a queda na qualidade do banco ere. Infelizmente, já não são uma opção interessante. Vai rasgar na primeira encostada com a bota...

Da uma olhada nos bancos do GILBERTO e do PEDRINHO também.

Pelo que vi, sua bolha 'e bem pequena. Veja em BOLHAS E CIA. Os caras lá fazem uma bolha desenhada para vc.

outra coisa,que pedaleira 'e essa da foto que vc achou no site? ficou muito legal. Diz se a marca para eu procurar. De quem 'e essa moto?

Abs
Hugo de Fazio

You will never ride alone!
lincoln da costa pimentel
Contato:

comprei a cerca de um mes uma shadow 750 com 11000 rodados o antigo proprietario trocou o oleo com 10000 e disse que rodasse tranquilo até 15000, porém, o que realmente me preoculpa é possivel furo no pneu trazeiro se alguem tiver alguma dica
Lincolnpresidente
Responder