Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
wellrod
Contato:

ahahahah!!!

isso aqui tá igual igreja evangélica entaum... tá todo mundo querendo ser pastor... rsrsr
eu vou ficar aqui na minha de ovelha... (negra...rrsrsr)
Moura escreveu:
rafaeladvogado escreveu: Os moderadores estão se multiplicando diariamente e com isso o trabalho de Desvirtuar está cada vez mais difícil...
Tai uma verdade, com a "saida" do Well do time dos desvirtuadores e a "inclusão" do Cros no time verde, o Rafa teve que trabalhar dobrado :twisted: :twisted:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
wellrod
Contato:

ó o cara... o dark side te pegou!!!
cros escreveu:Hoje é 09/09/09, ás 09hs e 09min voltarei pra ver como andam as coisa aqui.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
wellrod
Contato:

e, falando nisso, cadê a galera do Rio?!?! o Jovi me falou que agora tinha um montão de gente do Rio... mulher de moto, pra variar, só vi qdo viajei... pra poços de caldas... porque aqui no rio tudo ainda continua a mesma coisa... só aumentou o numero de coxinhas que agora insistem em comprar custom e engarrafar o meu caminho... pooooo!!! o cara num sabe andar nem de CG aí compra uma custom pra andar a 10km no corredor... mother fu@#%@!!!

na minha época, qdo eu tava aprendendo, eu encostava pra galera passar... mas esses não... entram no corredor a 10km por hora e que se dane o mundo...

e o clube da luluzinha? já cresceu? ou continua cheio de marmanjo lá? eu nunca vi um clube feminino tão cheio de "homens"... rsrsrs
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Galo

wellrod escreveu:e, falando nisso, cadê a galera do Rio?!?! o Jovi me falou que agora tinha um montão de gente do Rio... mulher de moto, pra variar, só vi qdo viajei... pra poços de caldas... porque aqui no rio tudo ainda continua a mesma coisa... só aumentou o numero de coxinhas que agora insistem em comprar custom e engarrafar o meu caminho... pooooo!!! o cara num sabe andar nem de CG aí compra uma custom pra andar a 10km no corredor... mother fu@#%@!!!

na minha época, qdo eu tava aprendendo, eu encostava pra galera passar... mas esses não... entram no corredor a 10km por hora e que se dane o mundo...
lamentável...

pior que aqui no rj é difícil até de achar uma garupa, quanto mais uma motociclista. Parece ate que motociclista ou é loco ou é bandido...

lamentável...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Galo escreveu:... Parece ate que motociclista ou é loco ou é bandido...
lamentável...
E tu é LOUCO ou tu é BANDIDO ??? :lol: :lol: :lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

wellrod escreveu:ó o cara... o dark side te pegou!!!
cros escreveu:Hoje é 09/09/09, ás 09hs e 09min voltarei pra ver como andam as coisa aqui.
Wellrod... não mexe com o Cros... o cara é muito sinistro... ele é moderador 24h por dia... dizem que quando ele era pequeno na escola... espancou um garoto que estava conversando durante uma aula (desvirtuando a aula)...

E ele nunca sai de moto sem bater a cabeça 7 vezes contra a parede, dizem que é uma mandinga que ele faz pra se proteger das criaturas que assombram sua mente...

:shock: tenho medo dele :shock:
Imagem
wellrod
Contato:

longe de mim!!!

tô fora... ele me parecia um carinha tão normalzinho...
rafaeladvogado escreveu:
wellrod escreveu:ó o cara... o dark side te pegou!!!
Wellrod... não mexe com o Cros... o cara é muito sinistro... ele é moderador 24h por dia... dizem que quando ele era pequeno na escola... espancou um garoto que estava conversando durante uma aula (desvirtuando a aula)...

E ele nunca sai de moto sem bater a cabeça 7 vezes contra a parede, dizem que é uma mandinga que ele faz pra se proteger das criaturas que assombram sua mente...

:shock: tenho medo dele :shock:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Galo

rafaeladvogado escreveu:
Galo escreveu:... Parece ate que motociclista ou é loco ou é bandido...
lamentável...
E tu é LOUCO ou tu é BANDIDO ??? :lol: :lol: :lol:

com certeza louco!!!!!!
8)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Adauto

Vou disvirtuar o papo de boteco! Se é que isso é possível. Achei esse video interessante, não sei se já tem no forum -> http://www.youtube.com/watch?v=q3DtCiqp9d8

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Responder