Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Giorgio
Contato:

Allison,
também para mim foi um grande prazer!
Em relação à festa, foi muito boa mesmo.
Segundo as estimas da Polícia Militar, participaram cerca de 20.500 pessoas!
Quem não veio, perdeu... :D
Esperava que viesse também o Braulio, mas não apareceu...

Em relação a Moeda, poderia ser no domingo 14 de junho. Que tal?

Lembro a todos que se quiserem um jantar tudo italiano, no dia 6 de junho (este sabato), se terá no Shopping Fall's, na rua Kepler, 405 - Bairro Santa Lúcia, a 2ª Ceia Temática ItaliaMix, com cardápio da cozinha napolitana.
Ingresso: R$ 65,00 por pessoa. Crianças com menos de 10 anos não pagam.
Menu completo e mais informações na Revista ItaliaMix, que podem baixar gratuitamente no site: www.italiamix.net
Os ingresso estarão à venda somente até esta quinta-feira (dia 4/6) e há ainda algumas vagas.
Espero por vocês todos!
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
alissoncamargos

Giorgio.
realmente a festa estava muito boa. Parabéns aos Italianos!
Na semana (dia 11 à 14) estarei fora, mas depois podemos marcar sim.

Pessoal,
vamos passear em Moeda tb!! Além do vento na cara, tem, na entrada da cidade, um lugar ótimo para tirar foto! Uma vista muito bonita!

Abraços para todos!
Alisson
Giorgio
Contato:

Então, pessoal!
Neste domingo que vem (14/6), vamos todos a Moeda?

Lá há um restaurante onde se come do bom e do melhor por um preço bem em conta (entorno de R$ 25-30,00 por pessoa).

Os pratos que já experimentei são excelentes: entrada, espaguetes com camarrões, salmão grelhado com salada, doce de nozes, tudo cozinhado magistralmente e regado por uma boa cerveja...

Quem está dentro?

Onde e a que hora vamos nos encontrar?
Pode ser entorno das 10,30? Está bem para todos?
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
alissoncamargos

olá Giorgio, como vai?!
como acho que não vou estar em BH, não posso dar certeza que irei; mas se eu estiver aqui no domingo irei com todos vcs, ok!
Grande abraço,
Alisson
chal0007

Olá Giorgio acho que vai dar pra eu ir nessa viagem a Moeda com vcs eu já peguei mais ou menos a manha de andar com a minha moto ,qual seria o local de encontro ,eu moro no bairro São João Batista na região da pampulha já fiz uma pequena viagem com meu irmão a Serra do Cipó para sentir a moto, e foi bom demais tomar aquele vento na cara ,acho que vai ser melhor ainda andar com a galera e fazer amizades com os Mirageiros de BH,aguardo resposta,abraço a todos .
alissoncamargos

olá chal0007,
vc tb mora no São João Batista?
Se eu for a Moeda no Domingo com vcs, poderiamos marcar aqui por perto.
Vou ver se dou a resposta o mais rápido o possível, ok!

Alisson
chal0007

Grande Alisson ,estou aguardando a sua resposta ,se for positiva fale o melhor local para nós podermos nos encontrar,eu moro prox ao batalhão no final da Erico Veríssimo,abraço.
alissoncamargos

oi pessoal,
no domingo estarei em BH, vcs vão mesmo para Moeda?
Se vcs forem, vou com vcs.
Quem vai?
Sei que o Giorgio e o chal0007 vão, quem mais se candidata?
''Vamo'' lá pessoal!! oportunidade de juntar os mirageiros de BH!

Yuri Alves, carlosrdm, GEO, RENATO FRANCO, coxaxaco, haroldo, LucBH, Vegasus, braulio89(acho que não esqueci ninguém), bora lá!! vai ser legal!!
Vou mandar um MP para cada um, convidando, ok!? :lol:

chal0007, moro na rua miguel augusto da silva, esquina com jõao samaha, poderíamos marcar - se houver mesmo o encontro, pois o pessoal está desanimado- no posto de gasolina SHELL (VC SABE QUAL? na própria João Samaha), oque vc acha?

Abraços à todos!
Alisson
alissoncamargos

pessoal...
nova lista de mirageiros para o encontro e almoço em Moeda no próx Domingo (14/06):
giorgio,
chal0007,
alissoncamargos, e
braulio

é isso aí!!
Vamos animar pessoal!!

Vento na cara, sorriso no rosto, mirage entre as pernas... e uma ótima cia, claro!! :D :D :D
braulio89

Confirmei !! To dentro deste bate e volta.

Vamos la para as dicas importantes :

Primeiro e mais importante : Local e horario de saida. (Sr. Giogio favor definir)

Sr. Giorgio ira escolher o local de saida e horario, pois na minha opnião ele sera o "Guia" , eu vou com garupa (esposa) então alguem se habilite para ser o "ferrolho" tranca rua kkkk.

Devido ao transito e semaforos de BH , eventualmente pode ocorrer a divisão do grupo então é importante ter um ponto de parada perto da rodovia principal (anel), para reunir o grupo.

Na minha opnião a velocidade de cruzeiro deve ser de 120 km/h/mirage (100 km/h na real) ahuahauhau.

comparecer ao local destinado para a saída com a motocicleta abastecida e os pneus calibrados. Isso tem por fim evitar atrasos desnecessários, bem como possível dispersão do grupo.

A formação do grupo deverá ser em duas filas indianas, paralelas e intercaladas, evitando-se o emparelhamento de motos.

As motocicletas andarão sempre enfileiradas, do seguinte modo: a primeira seguirá pelo lado esquerdo da faixa de direção; a segunda ficará do lado direito, dentro da mesma faixa, alguns metros atrás da primeira e assim sucessivamente. Acredita-se que esse modo de pilotagem tem duas grandes vantagens:

· Permite a todos, quando necessário, a realização de frenagem, sem comprometer os companheiros;

· Não prejudica a ampla visão que o motociclista deve ter da estrada.

Líder de Percurso (Guia):

Motociclista que irá à frente do grupo nos seus deslocamentos.

Critérios de escolha do Guia: conhecer melhor o trajeto a ser percorrido, ser experiente.

Atribuições do Guia: manter a velocidade previamente acertada; sinalizar ao grupo eventuais obstáculos; alertar sobre as paradas combinadas.

Em qualquer passeio, havendo um guia ou não, é interessante que o grupo somente proceda à largada depois do "OK" de todos os motociclistas, devendo já estar previamente definidos os locais de parada e o trajeto.

Ferrolho:
Motociclista que irá na última posição do grupo nos seus deslocamentos.

Critérios de escolha do Ferrolho: possuir moto dentre as de melhor desempenho no grupo, ser experiente.

Atribuições do Ferrolho: zelar pela unidade do grupo, procurando evitar que ocorra espaçamento acentuado entre as motos do grupo; avançar de sua posição até o líder de percurso, caso haja necessidade de avisá-lo acerca de eventuais emergências ou situações que venham a alterar qualquer procedimento anteriormente acordado; orientar o grupo quanto ao seu correto posicionamento na faixa de rolamento.

Importante : Levar algum dnheiro em especie, pois estes restaurantes mais distantes podem não aceitar cartões ou cheques.(uns 50,00 por pessoa no maximo).

Paradas :

Sugiro uma parada no posto chefão, e uma parada no topo da serra de moeda para fotos e esticar as pernas.

Favor assinar a lista de presença :

Braulio89 : presente !!
Responder