Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

Eu tive esse problema também, essa semana, o pior é que eu descobri que estava travando justo quando precisei reduzir no corredor, por pouco não tive que comprar outro guidon hehehehe. Tentei passar graxa mas não resolveu. Eu afastei um pouco o acelerador, coisa de milimetros e já resolveu, mesmo assim o acabamento da manopla ficou em cima do peso.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
5junior

Bom pessoal, vi no youtube um vídeo de uma Kansas 150 com alongador de bengalas e achei que ficou muito manero, com cara de chopper americana, só que o dono da moto disse que comprou o alongador pelo Mercado Livre, site confiável, mas com alguns usuários desonestos.
Alguém sabe de algum local com ou sem site, seguro, que venda o alongador e faça entregas para o estado do estabelecimento e para outros estados?
Obrigado.
5junior

Bom pessoal, vi no youtube um vídeo de uma Kansas 150 com alongador de bengalas e achei que ficou muito manero, com cara de chopper americana, só que o dono da moto disse que comprou o alongador pelo Mercado Livre, site confiável, mas com alguns usuários desonestos.
Alguém sabe de algum local com ou sem site, seguro, que venda o alongador e faça entregas para o estado do estabelecimento e para outros estados?
Obrigado.
dan_himself

5junior escreveu:Bom pessoal, vi no youtube um vídeo de uma Kansas 150 com alongador de bengalas e achei que ficou muito manero, com cara de chopper americana, só que o dono da moto disse que comprou o alongador pelo Mercado Livre, site confiável, mas com alguns usuários desonestos.
Obrigado.
Não recomendo o alongamento das bengalas da Kansas, não é seguro pois elas são fracas... Bem como qualquer moto custom (e street) de baixa CC... O alongador até é forte, o problema são as bengalas...

Mas caso queira comprar mesmo assim, favor utilizar o tópico específico para isso:

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SpyWally

5junior escreveu:Bom pessoal, vi no youtube um vídeo de uma Kansas 150 com alongador de bengalas e achei que ficou muito manero, com cara de chopper americana, só que o dono da moto disse que comprou o alongador pelo Mercado Livre, site confiável, mas com alguns usuários desonestos.
Obrigado.
O meu alongador comprei com Mazeto motos, ele é de confiança me deu maior suporte em todos os detalhes.

Procura ele no mercado livre.

Abraços,
SpyWally

alexvoxdei escreveu:Então, galera, a título de customização geral, quero compartilhar com vcs o que eu (kansas laranja) e meu irmão (kansas preta) fizemos.

Poderia me passar o contato para fazer esse banco com seu amigo? :D

Abraços,
5junior

SpyWally escreveu:
Obrigado.
O meu alongador comprei com Mazeto motos, ele é de confiança me deu maior suporte em todos os detalhes.

Procura ele no mercado livre.

Abraços,
Valeu pela dica. :)
Flavia

Ae galera, sou de Campinas-SP e gostaria de saber se tem alguem aqui no Forum que conheça alguma loja bem bacana e que não seja caríssima (como a Warrior - aliás fui muito mal atendida lá, quando falei que minha moto era uma Kansas aí a coisa piorou, parecia q falei um palavrão, nunca mais piso nesse lugar, eles deveriam escrever na entrada: "Atendemos somente clientes que possuem motos acima de 250cc"), enfim, alguém conhece uma loja de acessórios para motos custom aqui na região?
Abraços!
"Don´t worry, Be happy!"
victor.opini

Olá pessoal,
gostaria da ajuda de vcs.
Quero trocar meu guidão por um da cb 400 II, aquele mais alto, tem uns 28 cm de altura. Me falaram que é o mesmo tamanho do rx 180, porem menos curvado.
Preciso fazer alguma coisa nos cabos? trocar de posição talvez?
como eu mudo a posição do cabo do freio e do acelerador?
e se eu for colocar um seca suvaco, dai que cabo eu posso colocar pra ficar legal o tamanho?
Abraços
Victor
ANDRÉ NATAS

e ai victor.opini?
olha cara fica bem loca qualquer um dos guidons. O seca suvaco, os cabos da 250cc da certo, ja os outros 2 nem precisa trocar, é só girar p/ cima a peça que liga os cabos a roda dianteira(original é p/ baixo),blza?!
mas vai firme que qualquer fica massa
Responder