Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ZZO

O único que não tem problema é o Jovi, pois como ele mesmo diz a bunda dele é seca... igual dos coreanos...
KKKKK !!!!!

Agora para nós que somos normais (digo temos bunda :lol: ) este banco é mesmo a maior M3RD4 que podiam projetar... :shock: :P

Dica pra quem tá com a grana meio curta no momento... se costuma andar sem garupa, retire o banco do carona que a dor no fim da coluna some.

Pra quem não pode dispensar a "patroa" coloquem uma toalha de pano dobrada prendendo uma extremidade na alça do banco garupa e a sente-se em cima da outra isto fará com que o "canto vivo" do banco do garupa fique levemente achatado fazendo com que o incomodo diminua.

Esta segunda dica é invençao patenteada e aprovada pelo irmão Jirschik, segundo ele é satisfação garantida.

É isso aí... em época de crise temos que proteger as poupanças...

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Motinho

Na real o cara tira o molde do banco(ele nunca tinha ouvido falar em Mirage :x )depois faz uma forma e preenche com este silicone que seca e vira gel. Parece aqueles silicones de bisnaga de alta temperatura.
Também já vi em mantas, as chamadas ortopédicas, que creio são usadas em próteses.

Mas o máximo que eu ví em solução pros nossos bancos foi a adaptação de um banco com molas, tipo os das Lambretas, e olha que a Mirage já vem com o local de fixação destas(será que no projeto original tinha?) estes aumentam 7 cm o curso da suspensão.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Motinho

zzosurfer escreveu: Dica pra quem tá com a grana meio curta no momento... se costuma andar sem garupa, retire o banco do carona que a dor no fim da coluna some.

Pra quem não pode dispensar a "patroa" coloquem uma toalha de pano dobrada prendendo uma extremidade na alça do banco garupa e a sente-se em cima da outra isto fará com que o "canto vivo" do banco do garupa fique levemente achatado fazendo com que o incomodo diminua.

Zzo
Na minha eu estendi a chapinha traseira em 1,5cm e já aliviou bastante pois o banco do garupa vai pra traz 1,5cm.
VOU PATENTEAR :lol:
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
dragon rider

galera eu to pensando em colocar esse daki num sei c vcs ja virao dele pelo q parece e bem confortavel alem de ser bem bonito :lol:

Imagem

ta ai o link
http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... oduto=2575
rodtec

ao vivo eu ja vi liso assim mas sem os botoes.
o meu é com botao, e nao é liso assim. ele é meio enrugado. mas é muiiiiito macio, bem mehor que o original.
abs
Kings
Colaborador

rodtec escreveu:ao vivo eu ja vi liso assim mas sem os botoes.
o meu é com botao, e nao é liso assim. ele é meio enrugado. mas é muiiiiito macio, bem mehor que o original.
abs
Concordo em gênero, número e grau. Tenho esse erê na minha Mirage, e é muuuuito macio. Mas não é lisinho assim não.
dragon rider

cara eu quero um lisinho assim, sem botoes

so q quero ver o tamanho q ele fica, no site so tem essa imagem

tipo pra ver c ele num fica desprorcional d+ com a moto

quando a minha chegar eu vou nesse site e converço com alguem q fica responsavel :roll:
Vegasus

Eu comprei esses da ere na motocolection. Pedi sem botões mas me mandaram com. Porem eles são selados, não entra agua.
Só empoça em cima do botão e basta passar a mão pra ela sair.
Eu e minha esposa adoramos, super confortavel. Agora viajo pra onde quiser, só parando pra abastecer mesmo. hehehehe.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Jorge Henrique

tou precisando disso tb... =\
Demo

Eu acho que já sei a resposta, mas mesmo assim vou perguntar:

Com esse banco Erê Road King aí, o que acontece com aquele esqueminha de retirar o banco, utilizando a chave da moto, pra ter acesso ao kit de ferramentas? Perdeu?

:roll:
Responder