Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
ljr_df

Testado a aprovado...

- Cabo do velocimetro de CB 450 Valor; 20,00 marca: scherer
Leo

Brasilia-DF

TRANKERA MC - FACÇÃO BRASILIA

=-= Shadow 600 =-=
ljr_df

Fala galera...

Minha shadow veio sem o botao do odometro, depois de varios contatos consegui um camarada aqui em brasilia que tem deles, paguei 30,00 no botao (caro pra kct) e mais 3 reais pelo parafuso. A unica questao é que o mesmo nao é cromado. Vou tentar instalar hj e tiro umas fotos, quem estiver precisando eu posso comprar aqui e enviar.
Leo

Brasilia-DF

TRANKERA MC - FACÇÃO BRASILIA

=-= Shadow 600 =-=
prinfo

*PQNO escreveu:Minha sobra esta com problema na bomba de combustivel, quando esse problema ocorreu eu simplesmente pedi para o mecanico isolar a bomba e ligar direto do tanque para o carburador.
Isso aconteceu a mais ou menos 2 meses atras, durante esse tempo todo utilizei a moto sem bomba de combustivel praticamente diariamente durante esse periodo e percebi dois inconvenientes:
:arrow: Pequena dificuldade para ligar
:arrow: Estouros eventuais ao ligar a moto (escape JJ)
:arrow: Falta de confiabilidade quanto a autonomia da reserva (nunca sabia o quanto poderia rodar depois da moto entrar na reserva)

Essa semana deixei no mecanico para ele localizar o que havia acontecido já que a bomba funcionava quando estava fora da moto mas não funcionava instalada e ele me deu o diagnostico:
Rele auxiliar da bomba de combustivel - R$ 170,00 e só vende por encomenda

Alguém sabe se é possivel colocar algum outro tipo de rele para substituir esse???
Estou pensando seriamente em desativar a bomba de vez mesmo com todos esses probleminhas.
A unica coisa que ainda me segura realmente é o fato de por gravidade não utilizar toda a gasolina do tanque, já passei por perrengue na estrada que qualquer restinho no tanque é ouro!!!

Ficou meio extenso mas queria compartilhar com voces o que ocorreu com a moto rodando sem bomba.

Valeu!!!
Uso sem bomba de combustivel a 1 ano,pede reserva normal,cidade-145km,estrada 185 km,ficou econom. 20 cid.23km estrada.na partida sem novidade.até agora
Fecha a torneira de comb. na partida ve se ajuda.
Prefiro perder algun tempo nesta vida, ao chegar adiantado na outra.
Eder84

Agradeço que puder responder essa.

O cdi da shadow pode ser compativel com o cdi de outra moto? Por exemplo uma cb 450, há essa possibilidade de troca, geraria danos em alguma parte da moto?
ferro
Contato:

Preciso de um desmultiplicador, alguém indica algum alternativo?

Valeu.
HD 883
zeabreu

Preciso trocar os coxins (borrachas amortecedoras, dentro do cubo da roda traseira) da roda traseira.Alguém saberia dizer se existe esta peça paralela ou original, ou se é possível utilizar de outro modelo de moto?
Desde já agradeço a atenção.
Zeabreu[/img]
Deivid

Preciso da peça de esgate e castanhas/meia-lua do escape dianteiro da shadow 600, se alguem tiver ou saber quem vende genérica, estou a procura, favor entrar em contato [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
GRATO
"BORN TO BE WILD"
Deivid

Preciso da peça de esgate e castanhas/meia-lua do escape dianteiro da shadow 600, se alguem tiver ou saber quem vende genérica, estou a procura, favor entrar em contato EDITADO, PROIBIDO DIVULGAR E-MAILS NO FORUM, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO VIA MP.
GRATO

wellrod escreveu:Seguindo os Tópicos de Genéricas do Jovi,

Shadow 600

Juntas:
http://www.valflex.com.br/produtos_juntas.html

Coroa, Pinhão e Corrente:

http://www.vaz.com.br/index.asp
"BORN TO BE WILD"
MARCELO REINÃO
Contato:

Podes me indicar um mecanico que conheça a shadow 600? região metropolitana ?
agradeço
MARCELO
[REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
REINÃO
MARCELO REINÃO
Contato:

CONCORDO PLENAMENTE, TEM COISAS QUE COMPROMETEM, EU NÃO GOSTARIA DE COMPRAR UMA MOTK CHEIA DE GAMBIARRA....
abraços!!!

gandolpho escreveu:
cogumelo escreveu:Eu posso ser tachado como mala, doido, rico, seja lá oq for.... mas gostaria de deixar minha opinião...
Concordo com todos vcs no ponto que as peças ORGINAIS HONDA são um ABSURDO de CARAS... UM ROUBO pra falar a verdade...
Mas acho que tem muita gente estrapolando nas adaptações...
Eu mesmo em breve preciso fazer embreagem, pastilhas dianteiras, limpeza de carburador e revisão geral na minha shadow, já estou me preparando pois a coisa vai ser salgada, mesmo usando algumas peças paralelas...
Mas algumas coisas citadas nesse topico, NÃO FAÇO NA MINHA MOTO NEM MORTO.... e NEM quero comprar a moto de um cara assim.....kkkkkk
acho q ninguem gostaria....

CARAS... COLAR o filtro de AR é a maior loucura que vcs podem fazer...., se uma porrinha de nada, um pedacinho de cola, ou silicone, ou feltro se soltar e entrar no seu motor.... VC vai ter um BAITA PREJU!!!!! de pelo menos 1/5 do valor da moto.
SE QUIZER PEÇA BARATA, ANDEM DE CG...
Se quizerem fazer a coisa certa, comprem um filtro da K&N lavavel, sai o mesmo preço do original, dura mais, eh melhor e renovavel. Ou um outro de papel, já ouvi falar muito mal dos filtros de espuma tambem....
Essas e outras chamo de Economia PORCA.... parece minha vó, que compra detergente vagabundo.. no final das contas gasta o dobro, ou compra detergente bom e mistura com agua pra render mais....kkkkk santa ingenuidade, ou mesquinharinha mesmo.

Acho que itens que comprometem na segurança e na vida util do motor não devem ser usadas peças diferentes, TALVES similares....
Pneus menores por exemplo.. acho uma loucura... ainda mais se tratando de uma moto que pesa 200kg, sem piloto.... imagina com piloto a 120km/h numa freada brusca, onde todo peso vai para a roda da frente... usem pelo menos nas mesmas medidas...

minha opinião....

não estou dizendo que estou certo ou errado...
só gosataria de deixar como aviso, pois pode acontecer com algum de vcs.... pra depois num reclamar q num sabia....
FAÇAM, MAS FAÇAM CIENTES.....

kkkkkk

Desculpem a franqueza.... mas esse e qualquer outro forum serve pra isso, troca de opinioes... não quero ser mal interpretado....

pois como vcs amo minha motoca....

Abraços.
FALOW!!!!
É Cogumelo!!! Assino em baixo meu camarada!!!

Bom, sobre o filtro de ar, rs, um amigo meu ficou quase 2 anos sem nada, e pior, vendeu a moto assim, e pior ainda, o cara da concessionária mesmo perguntou: "-Você anda muito em estrada de terra?", meu amigo respondeu: "-Não!", a resposta que ele teve: "-Então não tem problemas em andar sem!!" hehehe

Abraço
REINÃO
Responder