Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Santista

Acho que estas perdendo tempo com essa fixção na cor preta , pega a cinza , manda pintar a parte de cima do tanque e dos paralamas na cor preta , as laterais vai ser cinza , fica muito mais bonito que toda preta , vai ficar parecida com a Shadow , não vai nem precisar modificar os documentos , vais gastar no maximo 400,00 pilas
Fortunas

eu tambem acho que se vc ta mesmo afim da Mirage, pega a cinza ou a vinho. Particularmente acho as 3 cores bonitas.

Se vc curte e tem vontaqde de ter uma custom, vai te frustrar mais vc ter um twister do que ter uma moto cinza/vinho. Até pq como nosso amigo Santista falou....vc pode pintar depois...e como o nome diz "custom" é pra isso mesmo!

Mas nao entendi uma coisa....se vc ja tinha uma parte da grana e tinha uma ultima moto disponivel...pq vc ja nao fechou negocio???
Opa!
Yan.Metal
Colaborador

Na verdade é que não curto as outras cores mesmo, se ainda fosse uma vermelha e preto, eu nem pensava e pegava. O pior que moro numa roça não conheço ninguem que faz uma boa pintura e pior aqui na minha cidade é tudo caro se em são paulo é 400 aqui o cara vai cobrar uns 700, o cara da concessionaria disse que conhece alguem que pinta em 3 rios e faz por 200, mas achei muito barato ai penso na qualidade.

Fortunas não peguei essa última pois era em outra cidade no rio e só a pouco os amigos do forum me falaram dela ai quando liguei já tinha vendido.

E tem um negocio fico pensando em pegar a vinho ai no outro dia chega a preta ficar muito puto. Se fosse solteiro tinha pegado uma GTR só que minha namorada me mata.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Fortunas

lol
vc é tipo eu...

varias cores me agradam...são elas:
-preto
-preto claro
-preto escuro
-cinza chumbo
-azul marinho

hauehauehuae....
Opa!
Yan.Metal
Colaborador

Fortunas escreveu:lol
vc é tipo eu...

varias cores me agradam...são elas:
-preto
-preto claro
-preto escuro
-cinza chumbo
-azul marinho

hauehauehuae....
Lol[2]

Acho legal como as fabricas colocam nomes nas cores, as vezes iguais, o mais legal é a criatividade dos nomes tipo:

Preto Vesuvio
Preto Onix
Preto do Poço de Petroleo da bacia de campos
Preto Prata Fosqueado Cromado Pratiado Mega Escuro
Preto etc

Mas as cores que me agradam são parecidas com a sua:

* Cinza grafite tipo da Fazer(2006)é bonito ele eu queria
* Vermelho (tipo o da GTR, mas só para esportivas)
* Preto, claro.
* Verde (se for uma Ninja)

Agora para roupa só tenho duas cores:
*Azul escuro
*Preto

Mas eu creio ainda que o santo das motos vai me trazer uma Mirage preta, vou esperar até no máximo 15 de fevereiro.
Rosimar
Contato:

Vcs é que são felizes...
Aqui no meu Estado TO, não tem nenhuma Mirage no estoque... Só por encomenda:

NÃO TEMOS ELA NO ESTOQUE
SOMENTE PARA PEDIDOS
AINDA NÃO SAIU A 2009/2009 NORMALMENTE CHEGA NO MERCADO EM ABRIL OU MAIO
PARA PAGAMENTO A VISTA 14.990,00

MIRAGE MOTOS
PALMAS- TO
Yan.Metal
Colaborador

Amigos estava refletindo umas coisas, quando você pega a chave da mirage vem um numero de 4 digitos para caso você perca a chave, pedir uma outra a fabrica. Quer dizer então que no máximo só tem 9.999 mirages rodando? Ou alguem tem 5 digitos na nesse número da chave?

E outro dia tava limpando minha Mirage e reparando em uma coisa, o que tem de nacional nela? Tudo na moto tem um hyosung escrito, no farol, no motor, na roda, em tudo, até o porta ferramentas é com simbolo da hyosung, mas tem na maior cara dura um adesivo colado "Produzido na zona franca de manaus", produzido nada, montado e colado adesivo só se for. Por isso minha moto não é kasinski nem a pau, é hyosung, com muito orgulho, com muito amooooorrrr.

ahuduhasduas

(moderadores se a pergunta estiver no lugar errado mover, não sabia onde perguntar isso)
Moura
Contato:

Yan.Metal escreveu:E outro dia tava limpando minha Mirage e reparando em uma coisa, o que tem de nacional nela?
A bandeirinha do Brasil, que fica na parte da frente da moto....rsrsrrsrsrsrsrs
Paulo Moura
Fortunas

Yan.Metal escreveu:Amigos estava refletindo umas coisas, quando você pega a chave da mirage vem um numero de 4 digitos para caso você perca a chave, pedir uma outra a fabrica. Quer dizer então que no máximo só tem 9.999 mirages rodando? Ou alguem tem 5 digitos na nesse número da chave?

E outro dia tava limpando minha Mirage e reparando em uma coisa, o que tem de nacional nela? Tudo na moto tem um hyosung escrito, no farol, no motor, na roda, em tudo, até o porta ferramentas é com simbolo da hyosung, mas tem na maior cara dura um adesivo colado "Produzido na zona franca de manaus", produzido nada, montado e colado adesivo só se for. Por isso minha moto não é kasinski nem a pau, é hyosung, com muito orgulho, com muito amooooorrrr.

ahuduhasduas

(moderadores se a pergunta estiver no lugar errado mover, não sabia onde perguntar isso)
So pra dar uma chato...hehehe..

o produto MOTO foi produzido sim na zona franca de Manaus. Agora os produtos "escapamento" , "farol" , "roda", "motor" , etc....esses sim foram produzidos pela Hyosung.
Opa!
Yan.Metal
Colaborador

Moura escreveu:
Yan.Metal escreveu:E outro dia tava limpando minha Mirage e reparando em uma coisa, o que tem de nacional nela?
A bandeirinha do Brasil, que fica na parte da frente da moto....rsrsrrsrsrsrsrs
Deve ser por isso que a minha bandeirinha já está descolando uausdhuashudhasuhduashduashudhasud
Responder