Agora o bicho vai pegar!!!
O chefão Dana White confirmou na noite de quarta-feira o que a maioria dos fãs esperava desde a aquisição dos direitos do Strikeforce pelo UFC: a primeira superluta que reunirá campeões das duas organizações. Para começar bem, os dirigentes casaram duelo eletrizante entre o astro canadense Georges St. Pierre (campeão do Ultimate) contra Nick Diaz (campeão do Strikeforce), em batalha franca pelos meio-médios (até 77kg).
GSP encara pedreira em outubro
O embate está programado como evento principal do UFC 137, em outubro. O próprio White tuitou: "Vocês queriam! Vocês terão! GSP vs. Nick Dias, dia 29/10, no Mandalay Bay, em Las Vegas".
Entre inúmeras possibilidades de misturas, o desafio era tido como mais plausível de ser fechado em curto espaço de tempo. A dupla limpou a categoria de cada franquia e não perde desde 2007. GSP vem de decisão unânime contra Jake Shields, na histórica edição 129 (abril). Diaz vem de contundente vitória por nocaute técnico no primeiro round sobre Paul Dailey, também há dois meses.
A expectativa principal recai sobre a verdadeira colisão de estilos: St. Pierre é considerado um dos lutadores mais perfeitos no conceito híbrido da modalidade e Nick um dos golpeadores mais aguerridos. Ainda não se sabe, porém, se o compromisso unificará cinturões.
Logo após fechar negócio com a franquia capitaneada pelo empresário Scott Coker, o presidente do UFC afirmou que o panorama ainda permaneceria inalterado por longo período, e que o evento recém-incorporado seguiria com autonomia por pelo menos dois anos, tempo em que expira o contrato com a empresa promocional Showtime. Mas ao longo dos últimos meses, diversas alterações internas foram reveladas e deram margem para reforçar boatos, agora confirmados com a primeira combinação entre organizações.
Quem vence????
UFC, Boxe e outras pancadarias
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
-
dan_himself
Vou perder... vai ter a festa de 60 anos do meu pai... portanto sem spoilers depois do evento que eu vou baixar da net no dia seguinte ehehehehe
Abraços,
DaN
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Pode deixar q eu te atualizo via FACEBOOK!
HAHAHAHAHAHAHAH

HAHAHAHAHAHAHAH

-
dan_himself
Faz isso que eu vendo seu RIM pros chineses! ahahahahahahaMonaski escreveu:Pode deixar q eu te atualizo via FACEBOOK!
HAHAHAHAHAHAHAH
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkdan_himself escreveu:Faz isso que eu vendo seu RIM pros chineses! ahahahahahahaMonaski escreveu:Pode deixar q eu te atualizo via FACEBOOK!
HAHAHAHAHAHAHAH
é cada doido que aparece...
que muleque sem noção aquele...

O receptor HD da Sky já tá lá em casa, só falta instalar... com isso o besta aqui não vai assistir ao Combate nesse FDS...

Bromens
E vão instalar quando?!Bromens escreveu:O receptor HD da Sky já tá lá em casa, só falta instalar... com isso o besta aqui não vai assistir ao Combate nesse FDS...![]()
![]()
mas pode ficar tranquilo, pois rola REPRISE!
HAHAHAHAHAHAH

Só Deus sabe...Monaski escreveu:E vão instalar quando?!
Bromens
Fábio Maldonado leva prêmio de 'Luta da Noite' em derrota no UFC
Combate acirrado com Kyle Kingsbury vale bônus ao sorocabano. Duran e Ferguson também são premiados na final do 'The Ultimate Fighter
Fábio Maldonado perdeu, mas fez boa luta com Kyle Kingsbury (Foto: Divulgação/UFC)O brasileiro Fábio Maldonado perdeu sua luta contra o americano Kyle ingsbury no último sábado, no final da 13ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter", mas não deixou Las Vegas de mãos vazias. O sorocabano dividiu o bônus de US$ 40 mil (cerca de R$ 63 mil) com Kingsbury pelo prêmio de "Luta da Noite".
O combate entre os dois foi muito elogiado pela mídia especializada e Maldonado deixou sua marca no adversário, que saiu com o olho esquerdo inchado e o nariz ferido. Foi a primeira derrota do sorocabana em cerca de quatro anos.
Os demais premiados do evento foram Reuban Duran, que levou "Finalização da Noite" pelo mata-leão aplicado em Francisco Rivera, e Tony Ferguson, vencedor do evento principal do card, que ganhou o "Nocaute da Noite" após derrubar Ramsey Nijem.
Combate acirrado com Kyle Kingsbury vale bônus ao sorocabano. Duran e Ferguson também são premiados na final do 'The Ultimate Fighter
Fábio Maldonado perdeu, mas fez boa luta com Kyle Kingsbury (Foto: Divulgação/UFC)O brasileiro Fábio Maldonado perdeu sua luta contra o americano Kyle ingsbury no último sábado, no final da 13ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter", mas não deixou Las Vegas de mãos vazias. O sorocabano dividiu o bônus de US$ 40 mil (cerca de R$ 63 mil) com Kingsbury pelo prêmio de "Luta da Noite".
O combate entre os dois foi muito elogiado pela mídia especializada e Maldonado deixou sua marca no adversário, que saiu com o olho esquerdo inchado e o nariz ferido. Foi a primeira derrota do sorocabana em cerca de quatro anos.
Os demais premiados do evento foram Reuban Duran, que levou "Finalização da Noite" pelo mata-leão aplicado em Francisco Rivera, e Tony Ferguson, vencedor do evento principal do card, que ganhou o "Nocaute da Noite" após derrubar Ramsey Nijem.
Bromens