Em 22/06/13 - 6 anos de MotosCustom.com.br
Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores
Isso é bem verdade Cros!!
Caruso

Algo que ajuda bastante estes números é a facilidade de encontrar o fórum no google..
Qualquer interessado em uma Custom digita ali "Motos Custom" e o fórum é o primeiro site que aparece... Assim muita gente encontra ele por acaso, mesmo não estando interessado em procurar um fórum específico...
Os outros fóruns, como o Mad por exemplo, não são encontrados com tanta facilidade assim por acaso na rede...
Qualquer interessado em uma Custom digita ali "Motos Custom" e o fórum é o primeiro site que aparece... Assim muita gente encontra ele por acaso, mesmo não estando interessado em procurar um fórum específico...
Os outros fóruns, como o Mad por exemplo, não são encontrados com tanta facilidade assim por acaso na rede...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mas isso é coisa "recente" antes ele não aparecia tão facil assim!!!!!..rsrsrMickimba escreveu:Algo que ajuda bastante estes números é a facilidade de encontrar o fórum no google..
Paulo Moura
Por isso mesmo.. Olha só a explosão de cadastros.. Quando me cadastrei em Julho de 2008, meu cadastro foi o 600 e alguma coisa... O fórum era uma penumbra, eu conseguia acompanhar e participar de todos os tópicos... Hoje é impossível, já larguei de mão...Moura escreveu:Mas isso é coisa "recente" antes ele não aparecia tão facil assim!!!!!..rsrsrMickimba escreveu:Algo que ajuda bastante estes números é a facilidade de encontrar o fórum no google..
Olha só quantos cadastros vieram depois de mim em menos de um ano?
Eu leio todos os tópicos e procuro responder em todos eles quando me é sabido a informação, mas confesso que demoro muito tempo para ver tudo.
Mas isso que é bacana, quando não conseguimos ver tudo, tem sempre alguém que vê e responde, dando continuidade ou esclarecendo a dúvida dos mesmos!!
Mas isso que é bacana, quando não conseguimos ver tudo, tem sempre alguém que vê e responde, dando continuidade ou esclarecendo a dúvida dos mesmos!!
Caruso

Isso é fruto de um trabalho de SEO (Search Engine Optimization, ou seja, Otimização para Buscadores) que fazemos aqui no fórum.Moura escreveu:Mas isso é coisa "recente" antes ele não aparecia tão facil assim!!!!!..rsrsrMickimba escreveu:Algo que ajuda bastante estes números é a facilidade de encontrar o fórum no google..
A meta agora é ficar nas primeiras posições quando se pesquisa por marca. Estamos trabalhando com uma de cada vez, pois o processo é trabalhoso e requer várias tentativas para deixar o site melhor posicionado no Google.
Comecei com a DAFRA. Quando alguém digitava DAFRA no Google há uns 3 meses atrás, nosso fórum aparecia lá pela posição 50 (ou seja, quinta página do Google, pois cada página tem 10 sites no modo padrão). Poucos internautas passam da terceira página quando procuram por alguma coisa. Hoje estamos na posição 19 para o termo DAFRA, ou seja, na segunda página.
Este trabalho é um serviço adicional que fazemos (eu e o Jovi) para empresas em geral, estamos trabalhando no momento para um site novo de camisetas personalizadas, que há 10 dias atrás estava na posição 95 (nona página) do Google para o termo CAMISETA PERSONALIZADA, e hoje está na posição 39 (quarta página), e vai subir ainda mais
Então, fazendo nosso jabá
Ae Alex.. Parabéns... O Trabalho está sendo muito bem feito.. 
Pois é... Aqui no trampo não dá para ler os tópicos técnicos com calma... Apesar de vcs acharem que não trabalho, a correria é grande, mas estou sempre trampando e com fórum aberto...caruso escreveu:Eu leio todos os tópicos e procuro responder em todos eles quando me é sabido a informação, mas confesso que demoro muito tempo para ver tudo.
Meu trampo é um stress total... Trabalhar com segurança pública e trânsito é pura adrenalina... O fórum é uma espécie de "descarrego", por isso sempre levo as coisas para o lado divertido, apesar de parecer ser "um tirador de sarro de carteirinha", como o Guilherme me classificou uma vez, rsrsrs, no trampo sou estressado pra caramba...
Sem o fórum, acho que estaria fumando umas três carteiras de cigarro por dia... rsrsrsrsrs
A noite quando tenho disposição leio os tópicos técnicos, quando ainda existem dúvidas em aberto, respondo dentro dos meus limites... Mas geralmente já está tudo esclarecido..
2 páginas e meia movidas pro papo de boteco, UFA!!!