Vladimir,
Obrigadão!!!!!!
Era isso mesmo que eu estava procurando, só faltou o nome daquele dispositivo que voce instalou que inibe temporariamente acender o farol quando voce liga a chave. O Rinaldo colocou uma chave liga/desl, mas voce deixou automatico acender o farol após alguns segundos, certo? é um relê? Como procuro por esse dispositivo e como instalo?
Abraço.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Olá Bonetto,
Sobre o relé temporizado do farol, comprei em uma distribuidora de auto peças, chama-se: Sanap: Super Atacado Nacional de Autopeças.
Modelo do Relê: Rele Temporizado RT 71, com porta Rele, fabricante: Arpe.
Você conseguirá o esquema de ligação pelo Site do Fabricante.
Boa sorte.
Sobre o relé temporizado do farol, comprei em uma distribuidora de auto peças, chama-se: Sanap: Super Atacado Nacional de Autopeças.
Modelo do Relê: Rele Temporizado RT 71, com porta Rele, fabricante: Arpe.
Você conseguirá o esquema de ligação pelo Site do Fabricante.
Boa sorte.
Amigos acho que até sexta estou com a minha mirage 650 2012/2012, estou trocando na minha mirage 250, e será que arrumaram essa questão elétrica da 650? Aguem sabe me dizer sobre os fios pelo menos, pq retificador não deu tempo ainda para dar problemas nas 2012 imagino eu...
-
COUTINHO.JOI
O único que tem a modelo novo aqui é o Camello, mas não apareceu mais.algn escreveu:Amigos acho que até sexta estou com a minha mirage 650 2012/2012, estou trocando na minha mirage 250, e será que arrumaram essa questão elétrica da 650? Aguem sabe me dizer sobre os fios pelo menos, pq retificador não deu tempo ainda para dar problemas nas 2012 imagino eu...
Bom, o negócio é pegar, bater umas fotos e postar pra gente aqui comparar com os nossos, aí conseguimos saber! Hoje acho que seria a única forma, pois não dá de acreditar no que dizem, o negócio é ser igual Tomé, conferir...rs
Abraço e boa sorte!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI, quando eu pegar a minha que acho que não vai passar de sexta farei isso até pq informação nunca é demais pra ninguém né... Mas já dei uma voltinha na moto e apaixonei dinovo heheheh pq já tava apaixonado pela mirage 250, agora pelo jeito vou casar com a mirage 650 de tanto que gostei dela.. kkkkCOUTINHO.JOI escreveu:O único que tem a modelo novo aqui é o Camello, mas não apareceu mais.algn escreveu:Amigos acho que até sexta estou com a minha mirage 650 2012/2012, estou trocando na minha mirage 250, e será que arrumaram essa questão elétrica da 650? Aguem sabe me dizer sobre os fios pelo menos, pq retificador não deu tempo ainda para dar problemas nas 2012 imagino eu...
Bom, o negócio é pegar, bater umas fotos e postar pra gente aqui comparar com os nossos, aí conseguimos saber! Hoje acho que seria a única forma, pois não dá de acreditar no que dizem, o negócio é ser igual Tomé, conferir...rs
Abraço e boa sorte!
Cara, estou pensando neste upgrade para o fim do ano por isso estou sempre acompanhando o tópico da 650. Quando vc estiver com a tua, relate todas as informações...algn escreveu:COUTINHO.JOI, quando eu pegar a minha que acho que não vai passar de sexta farei isso até pq informação nunca é demais pra ninguém né... Mas já dei uma voltinha na moto e apaixonei dinovo heheheh pq já tava apaixonado pela mirage 250, agora pelo jeito vou casar com a mirage 650 de tanto que gostei dela.. kkkk
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
-
COUTINHO.JOI
E a família 650 aumentando!
Muito legal isso!
Boa sorte moçada. Abraços
Muito legal isso!
Boa sorte moçada. Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Boa tarde, galera.
Confesso que fiquei um pouco preocupado com o sumiço do Camello. Se bem me lembro, a última vez que ele postou aqui a moto dele havia apresentado algum problema.
Seria ótimo se ele relatasse pra gente com detalhes qual foi o problema e como foi resolvido, caso tenha sido.
Abraço.
Confesso que fiquei um pouco preocupado com o sumiço do Camello. Se bem me lembro, a última vez que ele postou aqui a moto dele havia apresentado algum problema.
Seria ótimo se ele relatasse pra gente com detalhes qual foi o problema e como foi resolvido, caso tenha sido.
Abraço.
Cazé,
Obrigadão!!! Vou procurar esse relê
Obrigadão!!! Vou procurar esse relê
-
Vladimir650
Bonetto,
No meu caso instalei uma chavinha liga-desliga cortando o positivo do relé do farol. Achei melhor pois vivo fuçando na moto e nem sempre quero o farol aceso. Até poderia ligar em conjunto com o relé temporizador mas me acostumei com a chavinha.
Boa noite!
No meu caso instalei uma chavinha liga-desliga cortando o positivo do relé do farol. Achei melhor pois vivo fuçando na moto e nem sempre quero o farol aceso. Até poderia ligar em conjunto com o relé temporizador mas me acostumei com a chavinha.
Boa noite!