Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Chimarrão 2 x 1 Whisky. Dá-lhe Inter: "Glória do desporto nacional". Rumo ao BI.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Ontem fui no maracanã assistir o time reserva perder.
A derrota até era esperada, mas achei a postura dos reservas desinteressada, deviam ter aproveitado pra mostrar serviço e tentar impressionar o técnico... mas também é impossivel desviar a mente do jogo de quarta.
Falando nisso, quarta estarei lá!!! 4 anos depois no mesmo lugar da arquibancada com o mesma camisa, e se Deus quiser com o mesmo resultado.
2 dias da data mais importante do ano.
Abraço
A derrota até era esperada, mas achei a postura dos reservas desinteressada, deviam ter aproveitado pra mostrar serviço e tentar impressionar o técnico... mas também é impossivel desviar a mente do jogo de quarta.
Falando nisso, quarta estarei lá!!! 4 anos depois no mesmo lugar da arquibancada com o mesma camisa, e se Deus quiser com o mesmo resultado.
2 dias da data mais importante do ano.
Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Achei uma burrice usar time reserva nesse jogo, deixaram de fazer gols e aumentar as condições futuras, qualquer um que tenha mais que 2 neuronios sabe que o jogo de quarta é melzinho na chupeta, os titulares dariam conta no recado com um pé nas costas.Galo escreveu:A derrota até era esperada, mas achei a postura dos reservas desinteressada, deviam ter aproveitado pra mostrar serviço e tentar impressionar o técnico... mas também é impossivel desviar a mente do jogo de quarta.

-
DouglasJones
Sei não hein Cros, tenho mais do que 2 neurônios (eu acho) e mesmo assim não sei não se esse jogo de quarta vai ser tão melzinho na chupeta pro Inter.cros escreveu:qualquer um que tenha mais que 2 neuronios sabe que o jogo de quarta é melzinho na chupeta
Fizeram 2x1 lá no México, mas qualquer vitória simples dos Mexicanos em POA leva o jogos pros penaltis. Aí fica tudo de igual pra igual.
DouglasJones

Eu acho que o jogo no Beira Rio será mais difícil que o do México. Tomara que eu esteja enganado. O time do Chivas sempre se dá bem, fora. O INTER tem que jogar mais do que jogou em Guadalajara, senão pode dançar.
Tio Giba
A decisão foi certa, o errado foi a postura com que o time reserva entrou em campo.cros escreveu:Achei uma burrice usar time reserva nesse jogo, deixaram de fazer gols e aumentar as condições futuras, qualquer um que tenha mais que 2 neuronios sabe que o jogo de quarta é melzinho na chupeta, os titulares dariam conta no recado com um pé nas costas.Galo escreveu:A derrota até era esperada, mas achei a postura dos reservas desinteressada, deviam ter aproveitado pra mostrar serviço e tentar impressionar o técnico... mas também é impossivel desviar a mente do jogo de quarta.
Não existe jogo jogado. Como quarta-feira, eu estava la no Beira em 2006, o primeiro jogo tb foi SP 1x2 Inter, e foi um sufoco.
O chivas tem a melhor campanha fora de casa da competição, melhor que em casa inclusive, colocou 2x0 em cima da La U no Chile, time que desbancou o flamengo, campeao brasileiro do ano passado, quando ainda tinha Adriano e Wagner Love.
Nenhum time chega na final da Libertadores sem méritos. O jogo vai ser dificil como sempre foi na história do INTER. A minha parte eu vou fazer: vou no estádio, pular, gritar, apoiar, se tudo der certo a ressaca de quinta será de muita alegria.
Sds.
Sem comparação né????!!!! CHivas nem time é, já o SPO apesar dos tropeços tem muito mais curriculum...Galo escreveu: Não existe jogo jogado. Como quarta-feira, eu estava la no Beira em 2006, o primeiro jogo tb foi SP 1x2 Inter, e foi um sufoco.

Curriculum não ganha jogo... Não esqueça que o Once Caldas já foi campeão da Libertadores em cima do Boca Juniors em 2004, e passou pelo Santos nas quartas e pelo São Paulo na semi.cros escreveu:Sem comparação né????!!!! CHivas nem time é, já o SPO apesar dos tropeços tem muito mais curriculum...Galo escreveu: Não existe jogo jogado. Como quarta-feira, eu estava la no Beira em 2006, o primeiro jogo tb foi SP 1x2 Inter, e foi um sufoco.
"Salto alto em gramado prende o pé"
Foco e concentração no jogo de quarta, com respeito e garra.
Sds.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
O CHIVAS É BOM, VEJA SÓ UMA FOTO:cros escreveu:Sem comparação né????!!!! CHivas nem time é, já o SPO apesar dos tropeços tem muito mais curriculum...Galo escreveu: Não existe jogo jogado. Como quarta-feira, eu estava la no Beira em 2006, o primeiro jogo tb foi SP 1x2 Inter, e foi um sufoco.

Rafael, esse chivas é legitimo, o outro é paraguaio.rafaeladvogado escreveu:
O CHIVAS É BOM, VEJA SÓ UMA FOTO: