Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
gildalfer
Contato:

Chimarrão 2 x 1 Whisky. Dá-lhe Inter: "Glória do desporto nacional". Rumo ao BI. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Galo

Ontem fui no maracanã assistir o time reserva perder.

A derrota até era esperada, mas achei a postura dos reservas desinteressada, deviam ter aproveitado pra mostrar serviço e tentar impressionar o técnico... mas também é impossivel desviar a mente do jogo de quarta.

Falando nisso, quarta estarei lá!!! 4 anos depois no mesmo lugar da arquibancada com o mesma camisa, e se Deus quiser com o mesmo resultado.

2 dias da data mais importante do ano.

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
cros
Moderador

Galo escreveu:A derrota até era esperada, mas achei a postura dos reservas desinteressada, deviam ter aproveitado pra mostrar serviço e tentar impressionar o técnico... mas também é impossivel desviar a mente do jogo de quarta.
Achei uma burrice usar time reserva nesse jogo, deixaram de fazer gols e aumentar as condições futuras, qualquer um que tenha mais que 2 neuronios sabe que o jogo de quarta é melzinho na chupeta, os titulares dariam conta no recado com um pé nas costas.
Imagem
DouglasJones

cros escreveu:qualquer um que tenha mais que 2 neuronios sabe que o jogo de quarta é melzinho na chupeta
Sei não hein Cros, tenho mais do que 2 neurônios (eu acho) e mesmo assim não sei não se esse jogo de quarta vai ser tão melzinho na chupeta pro Inter.

Fizeram 2x1 lá no México, mas qualquer vitória simples dos Mexicanos em POA leva o jogos pros penaltis. Aí fica tudo de igual pra igual.
DouglasJones

Imagem
gildalfer
Contato:

Eu acho que o jogo no Beira Rio será mais difícil que o do México. Tomara que eu esteja enganado. O time do Chivas sempre se dá bem, fora. O INTER tem que jogar mais do que jogou em Guadalajara, senão pode dançar.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Galo

cros escreveu:
Galo escreveu:A derrota até era esperada, mas achei a postura dos reservas desinteressada, deviam ter aproveitado pra mostrar serviço e tentar impressionar o técnico... mas também é impossivel desviar a mente do jogo de quarta.
Achei uma burrice usar time reserva nesse jogo, deixaram de fazer gols e aumentar as condições futuras, qualquer um que tenha mais que 2 neuronios sabe que o jogo de quarta é melzinho na chupeta, os titulares dariam conta no recado com um pé nas costas.
A decisão foi certa, o errado foi a postura com que o time reserva entrou em campo.

Não existe jogo jogado. Como quarta-feira, eu estava la no Beira em 2006, o primeiro jogo tb foi SP 1x2 Inter, e foi um sufoco.

O chivas tem a melhor campanha fora de casa da competição, melhor que em casa inclusive, colocou 2x0 em cima da La U no Chile, time que desbancou o flamengo, campeao brasileiro do ano passado, quando ainda tinha Adriano e Wagner Love.

Nenhum time chega na final da Libertadores sem méritos. O jogo vai ser dificil como sempre foi na história do INTER. A minha parte eu vou fazer: vou no estádio, pular, gritar, apoiar, se tudo der certo a ressaca de quinta será de muita alegria.

Sds.
cros
Moderador

Galo escreveu: Não existe jogo jogado. Como quarta-feira, eu estava la no Beira em 2006, o primeiro jogo tb foi SP 1x2 Inter, e foi um sufoco.
Sem comparação né????!!!! CHivas nem time é, já o SPO apesar dos tropeços tem muito mais curriculum...
Imagem
Galo

cros escreveu:
Galo escreveu: Não existe jogo jogado. Como quarta-feira, eu estava la no Beira em 2006, o primeiro jogo tb foi SP 1x2 Inter, e foi um sufoco.
Sem comparação né????!!!! CHivas nem time é, já o SPO apesar dos tropeços tem muito mais curriculum...
Curriculum não ganha jogo... Não esqueça que o Once Caldas já foi campeão da Libertadores em cima do Boca Juniors em 2004, e passou pelo Santos nas quartas e pelo São Paulo na semi.

"Salto alto em gramado prende o pé"

Foco e concentração no jogo de quarta, com respeito e garra.

Sds.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
O CHIVAS É BOM, VEJA SÓ UMA FOTO:
Imagem
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:
O CHIVAS É BOM, VEJA SÓ UMA FOTO:
Rafael, esse chivas é legitimo, o outro é paraguaio.
Imagem
Responder