A moto do cartão não poderia ter sido melhor...rs
Moderadores: Moderadores, Administradores

Rapaz, já entrou um prego no pneu? Não sei se tem o cavalete central, mas eu creio que dê de usar aquele das Moto GP:algn escreveu:Pessoal existe cavalete central para a mirage 650? Pois ontem entrou um prego no pneu traseiro e deu bastante trabalho para arrumar... Se tivesse um cavalete seria mole mole...

caro Coutinho, meu grande problema é que a CC que fica aki perto de minha cidade só tem mecanico pé rapado, garoto de 16 anos de boné pra trás e falando giria, pense na economia de salario!!! essa moto sem duvida saiu sem fazerem o procedimento da ECU la que faz com o lance de esperar a ventoinha desligar e essa regulagem de TPS duvido mais ainda que tenham feito! vou te mandar uma MP e vc me envia as instruções, agradeço muito!COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch
Sua moto precisa de uma regulagem no TPS, se levar na concessionária eles saberão o que é, se quiser eu posso mandar o manual dela por email, me passe seu email por MP que eu envio e vc estuda ele.
Quanto as velas, a moto usa 2, pois é uma para cada pistão e o modelo é bem esse que vc citou, CR8EIX da NGK Iridium.
Abraço
caro Coutinho, meu grande problema é que a CC que fica aki perto de minha cidade só tem mecanico pé rapado, garoto de 16 anos de boné pra trás e falando giria, pense na economia de salario!!! essa moto sem duvida saiu sem fazerem o procedimento da ECU la que faz com o lance de esperar a ventoinha desligar e essa regulagem de TPS duvido mais ainda que tenham feito! vou te mandar uma MP e vc me envia as instruções, agradeço muito!COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch
Sua moto precisa de uma regulagem no TPS, se levar na concessionária eles saberão o que é, se quiser eu posso mandar o manual dela por email, me passe seu email por MP que eu envio e vc estuda ele.
Quanto as velas, a moto usa 2, pois é uma para cada pistão e o modelo é bem esse que vc citou, CR8EIX da NGK Iridium.
Abraço
Salve Coutinho.Joi, a maquina esta ótima, só tirando que veio sem o coxim do motor o resto ta bom hehehe... Amanhã já vai pra revisão dos 1000 Km, e preciso roda mais 2000 km, até o dia 20, 25 de agosto, pq vou pra serra do rio do rastro e não quero perder a garantia entaum fazendo a revisão dos 3000 km vo tranquilo pq daqui lá são 2000 km ida e volta... Falows...COUTINHO.JOI escreveu:Rapaz, já entrou um prego no pneu? Não sei se tem o cavalete central, mas eu creio que dê de usar aquele das Moto GP:algn escreveu:Pessoal existe cavalete central para a mirage 650? Pois ontem entrou um prego no pneu traseiro e deu bastante trabalho para arrumar... Se tivesse um cavalete seria mole mole...
Conta pra gente como está a menina, qual a km dela já e a sua opinião sobre o conjunto?
Abraço