Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Imagem

A moto do cartão não poderia ter sido melhor...rs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

amigos, minha moto anda tossindo demais e apagando sempre que estou de embreagem segurada e fico dando akelas aceleradinhas leves para virar uma esquina e seguir em frente, da umas tossidas como se fosse falha, sei la e as vezes apaga, nao sei se estou correto mas pretendo colocar a vela "IRIDIUM CR8EIX", é uma mirage 650, isso resolveria? outro detalhe é que o consumo da minha moto esta horrivel, encho o tanque e zero o odometro, quando pisca a reserva a moto esta com 120km rodado, estou achando muito baixo, alguem me da uma luz!!!!! tem a ver com limpeza dos bicos de injeção será? outra duvida é em relação à vela, quantas tem na moto? uma ou duas? sou meio leigo e tenho q pedir na internet, minha cidade nao tinha nem cimento pra vender outro dia, rsrsrsrsr.......abraço!
algn

Pessoal existe cavalete central para a mirage 650? Pois ontem entrou um prego no pneu traseiro e deu bastante trabalho para arrumar... Se tivesse um cavalete seria mole mole...
COUTINHO.JOI

Sasquatch

Sua moto precisa de uma regulagem no TPS, se levar na concessionária eles saberão o que é, se quiser eu posso mandar o manual dela por email, me passe seu email por MP que eu envio e vc estuda ele.
Quanto as velas, a moto usa 2, pois é uma para cada pistão e o modelo é bem esse que vc citou, CR8EIX da NGK Iridium.

Abraço
COUTINHO.JOI

algn escreveu:Pessoal existe cavalete central para a mirage 650? Pois ontem entrou um prego no pneu traseiro e deu bastante trabalho para arrumar... Se tivesse um cavalete seria mole mole...
Rapaz, já entrou um prego no pneu? Não sei se tem o cavalete central, mas eu creio que dê de usar aquele das Moto GP:

Imagem

Conta pra gente como está a menina, qual a km dela já e a sua opinião sobre o conjunto?

Abraço
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch

Sua moto precisa de uma regulagem no TPS, se levar na concessionária eles saberão o que é, se quiser eu posso mandar o manual dela por email, me passe seu email por MP que eu envio e vc estuda ele.
Quanto as velas, a moto usa 2, pois é uma para cada pistão e o modelo é bem esse que vc citou, CR8EIX da NGK Iridium.

Abraço
caro Coutinho, meu grande problema é que a CC que fica aki perto de minha cidade só tem mecanico pé rapado, garoto de 16 anos de boné pra trás e falando giria, pense na economia de salario!!! essa moto sem duvida saiu sem fazerem o procedimento da ECU la que faz com o lance de esperar a ventoinha desligar e essa regulagem de TPS duvido mais ainda que tenham feito! vou te mandar uma MP e vc me envia as instruções, agradeço muito!
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch

Abraço
caro Coutinho, meu grande problema é que a CC que fica aki perto de minha cidade só tem mecanico pé rapado, garoto de 16 anos de boné pra trás e falando giria, pense na economia de salario!!! essa moto sem duvida saiu sem fazerem o procedimento da ECU la que faz com o lance de esperar a ventoinha desligar e essa regulagem de TPS duvido mais ainda que tenham feito! vou te mandar uma MP e vc me envia as instruções, agradeço muito!
André Ricardo

Olá meu caro, bom, neu deu pra ir.... a chuva de sexta me obrigou a remarcar 02 concretagens para o sábado...
Quanto à motoca, por enquanto ainda nao fiz nada radical de alteração, o que fiz foi uma pintura personalisada, pintei o escapamento de preto fosco, deixei igual aquela versao comemorativa que tem na internet, preta com o quadro vermelho, já viste? e também pintei a capa do farol de preto fosco, mas fiz o contrario da versao 2013, eu pintei a parte frontal, ficou bem mais bonito, na minha opiniao. e adesivei as "entradas" de ar laterais em fibra de carbono, ficou com cara de malvada.... Abraços!
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
COUTINHO.JOI

André

Pena que não foi amigão, estava muito bom.

Coloca umas fotos da sua motoca pra gente ver como ficou, daqui a pouco vou postar uma da minha, instalei hoje um sissy bar, vamos ver se a patroa se anima mais em andar...rs

Abraço
algn

COUTINHO.JOI escreveu:
algn escreveu:Pessoal existe cavalete central para a mirage 650? Pois ontem entrou um prego no pneu traseiro e deu bastante trabalho para arrumar... Se tivesse um cavalete seria mole mole...
Rapaz, já entrou um prego no pneu? Não sei se tem o cavalete central, mas eu creio que dê de usar aquele das Moto GP:

Conta pra gente como está a menina, qual a km dela já e a sua opinião sobre o conjunto?

Abraço
Salve Coutinho.Joi, a maquina esta ótima, só tirando que veio sem o coxim do motor o resto ta bom hehehe... Amanhã já vai pra revisão dos 1000 Km, e preciso roda mais 2000 km, até o dia 20, 25 de agosto, pq vou pra serra do rio do rastro e não quero perder a garantia entaum fazendo a revisão dos 3000 km vo tranquilo pq daqui lá são 2000 km ida e volta... Falows...
Responder