"King Mo" Lawal x Roger Gracie em julho
Mais uma batalha ‘jiu-jitsu vs wrestling’ ocorrerá em um dos mais imponentes palcos das artes marciais misturadas na atualidade quando Roger Gracie entrar no hexágono do Strikeforce para encarar Muhammad “King Mo” Lawal.
A luta está agendada para o dia 30 de julho.
UFC, Boxe e outras pancadarias
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
O Adversário estava morto, só faltava o maldonado enterrar a mão...Bromens escreveu:Fábio Maldonado leva prêmio de 'Luta da Noite' em derrota no UFC
#FAIL

-
dan_himself
Se o Fábio tivesse fechado a guarda no início da luta e não deixado entrar tanto golpe ele teria ganhado a luta... mas lutou de guarda baixa e aberta deixando entrar todos os jabs e joelhadas do adversário... estratégia errada... talvez se ele tivesse feito o que eu falei, teria tido gás pra finalizar o cara no final do 2o ou no 3o round...Monaski escreveu:O Adversário estava morto, só faltava o maldonado enterrar a mão...Bromens escreveu:Fábio Maldonado leva prêmio de 'Luta da Noite' em derrota no UFC
#FAIL
#FAIL mesmo...
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
dan_himself
Mais uma vez vou perder pois tenho um um chá de panelas de um amigo que vai casar... que saco esse povo que fica marcando coisa no dia do UFC... Logo esse que vai ser bom pra caramba... To esperando o Damian Maia lutar de novo faz tempo...
[]s
DaN
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Ao inves de ir ao cha de panela de um CHA DE CADEIRA neles...kkkkkkkkkdan_himself escreveu:Mais uma vez vou perder pois tenho um um chá de panelas de um amigo que vai casar... que saco esse povo que fica marcando coisa no dia do UFC... Logo esse que vai ser bom pra caramba... To esperando o Damian Maia lutar de novo faz tempo...
[]s
DaN
Bromens
-
dan_himself
ahahahahahha boa... mas eu sou padrinho de casamento, não posso... mas bem que eu queria ahahahahaBromens escreveu:Ao inves de ir ao cha de panela de um CHA DE CADEIRA neles...kkkkkkkkkdan_himself escreveu:Mais uma vez vou perder pois tenho um um chá de panelas de um amigo que vai casar... que saco esse povo que fica marcando coisa no dia do UFC... Logo esse que vai ser bom pra caramba... To esperando o Damian Maia lutar de novo faz tempo...
[]s
DaN![]()
![]()
[]s
DaN
HAHAHAHAHAHHABromens escreveu:Ao inves de ir ao cha de panela de um CHA DE CADEIRA neles...kkkkkkkkkdan_himself escreveu:Mais uma vez vou perder pois tenho um um chá de panelas de um amigo que vai casar... que saco esse povo que fica marcando coisa no dia do UFC... Logo esse que vai ser bom pra caramba... To esperando o Damian Maia lutar de novo faz tempo...
[]s
DaN![]()
![]()
Mande só o presente depois...
eu tb terei um aniversário para ir...

dan_himself escreveu:ahahahahahha boa... mas eu sou padrinho de casamento, não posso... mas bem que eu queria ahahahahaBromens escreveu:Ao inves de ir ao cha de panela de um CHA DE CADEIRA neles...kkkkkkkkkdan_himself escreveu:Mais uma vez vou perder pois tenho um um chá de panelas de um amigo que vai casar... que saco esse povo que fica marcando coisa no dia do UFC... Logo esse que vai ser bom pra caramba... To esperando o Damian Maia lutar de novo faz tempo...
[]s
DaN![]()
![]()
[]s
DaN
Ai nao tem jeito...
Bromens
Júnior Cigano vence Shane Carwin e 'salva a pátria' no UFC 131

O peso pesado Júnior "Cigano" dos Santos "salvou a pátria" no UFC 131 ao derrotar o americano Shane Carwin por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26), neste sábado, em Vancouver, no Canadá. O catarinense foi o único brasileiro a vencer no card principal do evento, que tinha outros três representantes do país.
A vitória, no evento principal da noite, garantiu a Cigano a chance de desafiar o atual campeão dos pesos pesados do UFC, Cain Velasquez, em combate que deve acontecer em outubro. Velasquez se recupera de lesão, mas esteve presente à luta deste sábado e deu os parabéns ao brasileiro pela vitória.

O peso pesado Júnior "Cigano" dos Santos "salvou a pátria" no UFC 131 ao derrotar o americano Shane Carwin por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26), neste sábado, em Vancouver, no Canadá. O catarinense foi o único brasileiro a vencer no card principal do evento, que tinha outros três representantes do país.
A vitória, no evento principal da noite, garantiu a Cigano a chance de desafiar o atual campeão dos pesos pesados do UFC, Cain Velasquez, em combate que deve acontecer em outubro. Velasquez se recupera de lesão, mas esteve presente à luta deste sábado e deu os parabéns ao brasileiro pela vitória.
Bromens