Shadow 750: Pneu, Roda, câmera, etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Guilherme Orlando

Bonaparte,

valeu, na próxima troca vou de medida 170, um abç!
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Makfran
Contato:

Guilherme Orlando escreveu:jirschik,

a sua moto é um Shadow modelo AERO, correto? como você consegui instalar o pneu de medida 170 sem que ele raspe no para lama traseiro? Até onde eu sabia, somente nas novas Shadows dava para instalar um pneu desta medida (justamente porque não tem o grande para lama do modelo Aero)

Um abç
Bom dia,como já disse o Bonaparte meu caro jirschik o paralama não pega no pneu,inclusive quando comprei o próprio mecanico da autorizada disse que não caberia,mais teimoso que sou eu mesmo tirei o antigo e coloquei o pneu e ficou justinho mais não pega,pode colocar na sua que fica muito bom.
dagão

bom dia, pessoal.
a minha já comprei com o pneu 170 (route pirelli). sem problemas, e na minha opinião fica ate mais bonita a moto. depois que comprei a moto, é que fiquei sabendo que o original era menor. valeu.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
Guilherme Orlando

Amigos, além da minha Sombra tenho um mountain bike e sempre usei fitas anti furo, descobri na net que uma empresa no Brasil lançou para motos, só que para pequenas (CG etc), vai o site http://www.fitasttones.com.br/, alguém sabe se existe algo similar para motos custom? Fiz um contato com o pessoal da empresa, mas ainda não responderam, perguntando se não teriam interesse para lançar um produto para nossas Shadows. Um abç
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Guilherme Orlando

Eu já vi o excelente tópico no site para a troca da roda traseira, passo a passo, mas esses dias estava na CC e um mecânico me disse que usa de um macete, ele solta os dois amortecedores traseiros, depois de levantar a moto, com isso, segundo ele, a balança desce e é possível retirar a roda sem mexer no escapamento. Alguém já usou desta técnica? Um abç.
jirschik
Moderador
Contato:

Quando troquei o pneu traseiro em Foz do Iguaçu, foi assim mesmo que fizeram.

No meu caso foi um pouco diferente por causa dos alforges rígidos. Precisei retirá-los. Mas isso nem se compara ao trabalho de mexer no escapamento.
Imagem
frango veloz

No varella pneu em piracicaba, eles usam está técnica também. Ela e rápida, eles usam cinta com catraca para levantar a moto. Eles penduram em vidas no teto e levantam a moto pelo suporte da pedaleira do passageiro.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Guilherme Orlando

Blz amigos, quando for trocar o pneu traseiro vou usar deste truque. Um abç.
Dresley

Olá pessoal!

Estou com dificuldades em calibrar o pneu traseiro da minha sombra.

O dono anterior colocou uma câmara com bico reto e esta perdendo 20 libras de pressão a cada 5 dias.

Dificilmente encontro um posto com calibrador que caiba entre o tambor e o aro.

Preciso comprar uma câmara nova com bico em 90°.

Alguém tem dicas de onde comprar melhor?

Abraço fraterno!

Dresley
frango veloz

Por estar baixando a pressão acho que não tem nada a ver com o tipo de bicho, dever ser a válvula ou um furo. Existe um adaptador d bico de 90 graus, procure no Google, não há a necessidade de troca de câmera. Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Responder