Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
wgtesta
Contato:

Boa noite novamente pessoal.

Negócio está feio para meu lado , já nao sei oque fazer , estou achando que teria que gastar mais uns 300 reais em um estator novo e mais a mao de obra , como comentei ontem minha moto está com problemas eletricos , agora pode ter tambem eletronico, vou passar novamente como a moto está e queria opinioes se possivel :( , seguinte está com a bateria carregada , liga normalmente a injeção , farol desligado , bateria carregando a 12 volts normal , porém hora que ligo a moto , ela gira para 1,5 com um barulho xoxo e desliga quando atinge 1500 giros , já nao sei oque fazer , a bateria é nova o retificador é novo , a injeção a 3 meses atras mandei fazer limpeza dos bicos , já nao sei realmente oque possa ser , não quero levar na cc pois odeia os cara aqui de Limeira pois sao tudo zé ruelas , sei que minha moto ficará boa quando trocar todas as peças para honda , porém se alguem souber oque pode ser , antes de levar para o mêcanico agradeceria de coração , abraço e obrigado novamente.(Mirage 250 EFI)
agpcardoso
Contato:

wgtesta escreveu:Boa noite novamente pessoal.

Negócio está feio para meu lado , já nao sei oque fazer , estou achando que teria que gastar mais uns 300 reais em um estator novo e mais a mao de obra , como comentei ontem minha moto está com problemas eletricos , agora pode ter tambem eletronico, vou passar novamente como a moto está e queria opinioes se possivel :( , seguinte está com a bateria carregada , liga normalmente a injeção , farol desligado , bateria carregando a 12 volts normal , porém hora que ligo a moto , ela gira para 1,5 com um barulho xoxo e desliga quando atinge 1500 giros , já nao sei oque fazer , a bateria é nova o retificador é novo , a injeção a 3 meses atras mandei fazer limpeza dos bicos , já nao sei realmente oque possa ser , não quero levar na cc pois odeia os cara aqui de Limeira pois sao tudo zé ruelas , sei que minha moto ficará boa quando trocar todas as peças para honda , porém se alguem souber oque pode ser , antes de levar para o mêcanico agradeceria de coração , abraço e obrigado novamente.(Mirage 250 EFI)
Barulho xoxo desligando em 1500 giros, não gosto de dar palpite pois não manjo NDA de mecanica MAS, qdo deu problema na bobina da minha moto acontecia exatamente isso.

A moto ligava com um barulho xoxo e qdo eu acelerava ela morria, a unica diferença é que qdo eu acelerava chegava nuns 3000 giros antes de morrer
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
wgtesta
Contato:

a só lembrando eu comentei tambem que eu e meu sogro fuçamos nela e tirei o tanque do lugar , voltando logo em seguida , comentaram que poderia ser as mangueiras que vai para o motor a gasolina e a mangueira de respiro , porém verifiquei agora as mesmas estão tudo normal e sem estar sendo precionada ou cortando a passagem de gasolina , o retificador tirei o novo e coloquei o velho novamente , mesma coisa liga e morre logo que atinge seus 1500 giros , obrigado.
wgtesta
Contato:

Barulho xoxo desligando em 1500 giros, não gosto de dar palpite pois não manjo NDA de mecanica MAS, qdo deu problema na bobina da minha moto acontecia exatamente isso.

A moto ligava com um barulho xoxo e qdo eu acelerava ela morria, a unica diferença é que qdo eu acelerava chegava nuns 3000 giros antes de morrer....

Cara eu nao entendo nada tambem , só que assim na sexta-feira que deu zica em movimento , apresentou problemas na bateria , eu carreguei a mesma , painel acende tudo certo , da a partida , no caso a bomba e retificadores fazem o mesmo processo? quando vc fala bomba e bomba eletrica ou outra bomba? , obrigao por responder.
wgtesta
Contato:

desculpa mais uma mcoisa que esqueci de comentar , quando ligo e nao acelero ela morre com 1500 giros , porém se eu força a aceleração ela fica ligada só que com um baralho de motor mais fraco , mas fica ligada , assim que tiro a mao do acelerador cai o giro como normalmente cai e desliga logo em seguida , tipow desliga direto.
wgtesta
Contato:

cassete mais uma coisa rsrsrsrs , a desgranheta está dando um chero estranho de gasolina mesmo .
jirschik
Moderador
Contato:

Parece que está faltando combustível para o sistema. Não está vazando gasolina por alguma mangueira? Revise os conectores da bomba de gasolina e a própria bomba, pois se está funcionando apenas com baixa rotação é possível que com pouco combustível ela funcione, mas ao acelerar, o combustível não segue para a queima e assim o motor morre.
Imagem
Miau
Moderador

O amigo da fumacinha na frente da moto.. só pra lembrar.. o retificador fica embaixo do banco.. entao n creio que a fumaça tenha a ver com ele..

talvez algo em curto, talvez bobina de ignição.. e tal..

já o amigo dos 1500 giros e morre.. alias pra ambos

a luz FI fica acesa?
cafb

Wegtesta,verifique se algum cabo de acelerador soltou ou afrouxou nos corpos de borboletas,veja se consegue acelerar manualmente e devagar um corpo borboleta e outro e observe se o motor responde a esse procedimento em cada cilindro subindo de giros.
O combustivel no tanque é de qualidade,pode ser batizado,rsrsrs.
wgtesta
Contato:

então cara , combustivel semana passada realmente troquei de posto por falta de tempo , pode ser tambem sei la , irei verificar mais uma vez sobre os cabos do tanque e a bomba , sei la ta mais com cara de ser isso ,fod* e nao saber mexer nessas parada , e levar para o cara só ver isso zica ehn!!!
Responder