Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
marcus_viniciusss
- Contato:
ola amigos, sou novato no mundo das motos, comprei minha mirage 250 há um mes, fiz a primeira viagem totalizando 1700km ida e volta. A moto é fantastica, andava a 100km/h e fez 23,1km/litro. No entanto achei o banco bastante desconfortável com dores nos gluteos tanto pra mim e minha esposa (parávamos a cada 40 minutos para descanso). Moro em recife e estou com dificuldade para achar alguem que possa personalizar ou mesmo encontrar bancos novos como os da ere para trocar. Como faço para colocar um encosto lombar para o piloto ( o passageiro ja tenho)Se algum amigo tiver alguma ajuda agradeceria.. um abraço..
mviniciusss
os bancos originais de 99,9% das custons realmente deixam a desejar em viagens mias longas.. principalmente pra garupa.
acho q o mais facil seja comprar um banco direto com o fabricante mesmo ( ere, pedrinho, gilberto) e receber via sedex.
qto ao encosto do piloto.. tb da pra comprar via net.. de um olhada na warrios, joker, prover e outras lojas on line.
acho q o mais facil seja comprar um banco direto com o fabricante mesmo ( ere, pedrinho, gilberto) e receber via sedex.
qto ao encosto do piloto.. tb da pra comprar via net.. de um olhada na warrios, joker, prover e outras lojas on line.

Tenho um conhecido que por R$ 350,00 faz banco para MIRAGE 250 aqui em São Paulo. Acedito que mande para voce via sedex.marcus_viniciusss escreveu:ola amigos, sou novato no mundo das motos, comprei minha mirage 250 há um mes, fiz a primeira viagem totalizando 1700km ida e volta. A moto é fantastica, andava a 100km/h e fez 23,1km/litro. No entanto achei o banco bastante desconfortável com dores nos gluteos tanto pra mim e minha esposa (parávamos a cada 40 minutos para descanso). Moro em recife e estou com dificuldade para achar alguem que possa personalizar ou mesmo encontrar bancos novos como os da ere para trocar. Como faço para colocar um encosto lombar para o piloto ( o passageiro ja tenho)Se algum amigo tiver alguma ajuda agradeceria.. um abraço..
Os meu são superconfortavel. Já andei 1.100 km em um dia e foi tranquilo.
Se quiser te passo o telfone por MP.
-
AmericoFilho
Ainda bem que temos pessoas aqui no forum que consegue manter os sonhos alheios vivos como os ocara, renegado, jirschik e o Humm, pois o nosso amigo que teve problemas com sua Mirage é apenas mais um com falta de sorte no pós venda, pois a maioria dos comentarios aqui postos são de grande valia para quem quer comprar uma moto custom de baixa cilindrada e geralmente são enaltecendo a maquina, como já disse problemas todos nos teremos, só que isso não é privilégio só de quem comprou uma Mirage, abraços e bons ventos a todos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
Rafael Nicolau
eu não canso de falar
MIRAGE É FODONAAA, moto muito boa, muito confiável.
O que é ruim é a p*rra da kasinski que monta ela...
MIRAGE É FODONAAA, moto muito boa, muito confiável.
O que é ruim é a p*rra da kasinski que monta ela...
Pois é filho, o negócio é ficar no pé da CC pra fazer um bom serviço e te dar um tratamento adequado. A minha moto foi trocada, ja pegaram a antiga e devem entregar a outra no inicio do mes que vem, to louco pra pilotar a bichinha novamente, moto muito gostosa de andar.AmericoFilho escreveu:Ainda bem que temos pessoas aqui no forum que consegue manter os sonhos alheios vivos como os ocara, renegado, jirschik e o Humm, pois o nosso amigo que teve problemas com sua Mirage é apenas mais um com falta de sorte no pós venda, pois a maioria dos comentarios aqui postos são de grande valia para quem quer comprar uma moto custom de baixa cilindrada e geralmente são enaltecendo a maquina, como já disse problemas todos nos teremos, só que isso não é privilégio só de quem comprou uma Mirage, abraços e bons ventos a todos!!!
Muita gente torce o nariz pra marca, mas neguinho ta fazendo fila de espera pra comprar carros coreanos que não são tão baratinhos, isso tendo os mesmos problemas de importação de peças, mas são os carros "da moda".
A mirage ta virando "moda", quando pegar vai haver fila de espera pra receber e vão dizer que é um motão!
Abraços.
sobre os problemas com as Cc por curiosidade fui no site reclameaqui.com e pesquisei por yamaha, honda, suzuki, e vi as mesmas reclamações que vi sobre a Kazinski.
sobre os problemas com as Cc por curiosidade fui no site reclameaqui.com e pesquisei por yamaha, honda, suzuki, e vi as mesmas reclamações que vi sobre a Kazinski.
-
AmericoFilho
É isso ai OCARA, fez valer o seu direito, e Hélio boa sorte na sua moto e não ande sem habilitação para não te trazer problemas, mesmo sabendo que a ansiedade será maior...bons ventos a todos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
ai que inveja!
pena que a minha só sai no final do ano. ja ta rolando modelo 2012?
-
COUTINHO.JOI
Será que vai ter mudanças no modelo 2012?renegado escreveu:ai que inveja!![]()
![]()
pena que a minha só sai no final do ano. ja ta rolando modelo 2012?