Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

algn escreveu:Pessoal é normal o motor da m650 bater um pouco as válvulas, pois parece que a minha não batia, e depois que eu bati forte em um buraco parece que começou a bater mas escuto mais em baixa, na lenta ou com pouca rotação depois parece que normaliza, não sei se é coisa da minha cabeça... na lenta ela fica um tic tic danado e só no cilindro da frente... e isso o motor pode ta friu ou quente o tic tic ta lá hehehe...

Se for normal paciência mas se não for preciso mandar regular as válvulas...
algn

A minha não bate valvula não brother, leva na CC pra vererm, as vezes a batida prejudicou alguma coisa.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Sasquatch escreveu:1 - alguem me informa se ao pilotar de short (que vai ate o meio da coxa) na cidade por exemplo, vc sente o ferro do chassi (preto) e ate mesmo a parte cromada bem quente quando pega na coxa, ou é a minha que ta esquentando muito?
Dentro da cidade e no trânsito esquenta muito mesmo, ela é uma moto estradeira, não gosta de andar dentro da cidade não...rs
Sasquatch escreveu:2 - rodando apenas na cidade enchendo o tanque, minha moto ta fazendo na faixa dos 130km quando pisca a reserva, confere?
Nesse quesito está bebendo demais, se vc não souber ligar o jumper embaixo do banco e verificar as falhas no painel, vc será obrigado a levar em alguma CC, se está que está perto de vc é ruim, tente ver uma mais próxima, nem que seja em outra cidade, leve a moto numa 2a feira com uma listinha que vc quer que faça e pegue na 6a ou no sábado, tempo suficiente pra deixarem ela 0Km novamente.
Sasquatch escreveu:3 - devo colocar o liquido de arrefecimento (rosa) apenas no reservatorio abaixo do banco, ou coloco tb no radiador? (o manual fala que deve-se colocar nos 2, mas o atoa da CC daki fala que no radiador só vai agua, tenho minhas duvidas)
O radiador é o local principal para colocar o fluído, o meu é amarelo, comprei da Motul, mas pode ser qualquer outro, embaixo do banco senão me engano é só um ladrão, pra quando o radiador esquenta muito e sobra fluído, ele joga pra lá.

Abraço
clovis lima

Pessoal, estou com um problema da na minha 650 2010, não tenho confiança na CC local, o código que aparece no diagnostico é o "c 12" e eu mesmo quero resolver, este código "c 12", representa defeito em quais componentes? o motor de partida não entra, luz vermelha pisca e F1 fica indicada no painel. Desde já agradeço os colegas. Gosto muito de mexer e esta atividade faz parte da "moto terapia", sem estes problemas não seria a mesma coisa, certamente trocaria de moto. acho a mirage perfeita e vou fazer o up para a 2012.
Vladimir650

Colega, C12 é problemas com a pick-up coil ou bobina de pulso. Pode ser mau contato ou problemas com a bobina. Aí pra trás tem o link para baixar o manual de serviços da EFI. Acho que próx. pág 110.

Qquer coisa manda seu email por mp que envio pra vc. Lá indica como testar, etc.
Vladimir650

COUTINHO.JOI escreveu:
Vladimir650 escreveu:...
Apareceu...rsrs

Tava sumido rapaz!

Abraço
Opa Coutinho,

Sempre dou uma passada, as vezes mais as vezes menos.

Rinaldo que sumiu.

Abraço camarada!
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:
Sasquatch escreveu:1 - alguem me informa se ao pilotar de short (que vai ate o meio da coxa) na cidade por exemplo, vc sente o ferro do chassi (preto) e ate mesmo a parte cromada bem quente quando pega na coxa, ou é a minha que ta esquentando muito?
Dentro da cidade e no trânsito esquenta muito mesmo, ela é uma moto estradeira, não gosta de andar dentro da cidade não...rs
Sasquatch escreveu:2 - rodando apenas na cidade enchendo o tanque, minha moto ta fazendo na faixa dos 130km quando pisca a reserva, confere?
Nesse quesito está bebendo demais, se vc não souber ligar o jumper embaixo do banco e verificar as falhas no painel, vc será obrigado a levar em alguma CC, se está que está perto de vc é ruim, tente ver uma mais próxima, nem que seja em outra cidade, leve a moto numa 2a feira com uma listinha que vc quer que faça e pegue na 6a ou no sábado, tempo suficiente pra deixarem ela 0Km novamente.
Sasquatch escreveu:3 - devo colocar o liquido de arrefecimento (rosa) apenas no reservatorio abaixo do banco, ou coloco tb no radiador? (o manual fala que deve-se colocar nos 2, mas o atoa da CC daki fala que no radiador só vai agua, tenho minhas duvidas)
O radiador é o local principal para colocar o fluído, o meu é amarelo, comprei da Motul, mas pode ser qualquer outro, embaixo do banco senão me engano é só um ladrão, pra quando o radiador esquenta muito e sobra fluído, ele joga pra lá.

Abraço
valeu a ajuda coutinho, me diga quanto km a sua faz na cidade com tanque cheio!?
COUTINHO.JOI

Então, na cidade nunca medi, mas vamos dizer que ela faça pouco mesmo, considere 15 km/l, mas acho que a sua está fazendo bem menos, não é. Veja bem, é um chute, nunca medi na cidade, mas estou levando em consideração que na BR a média gira em torno de 18 à 21km/l.
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Então, na cidade nunca medi, mas vamos dizer que ela faça pouco mesmo, considere 15 km/l, mas acho que a sua está fazendo bem menos, não é. Veja bem, é um chute, nunca medi na cidade, mas estou levando em consideração que na BR a média gira em torno de 18 à 21km/l.
se fosse 15 eu ficaria feliz, pelas minhas contas, ta fazendo 7,5km/l, encho o tanque e rodo ate piscar, fica na casa das 130km rodados!

ja viajando, quando vou longe sao 220km pra CC revisar, consigo chegar piscando
IvanR4

Boa Noite Amigos,

A minha viajou p/ 3 Marias/MG...270Km de BH.Encontro dos Tubaroes do Velho Chico. Festa boa, muitos amigos,boa musica, pç de alimentação, bastante motos,Praia de agua doce e uma grande lua cheia por testemunha. Local muito agradável.Mirajona não fez feio na estrada. Dentro dos limites claro.Porque se acelerar meus amigos, o vento vira um incômodo. 130/140 tá bão demais.(apesar que já chegou a 208).
Consumo 18km/litro...achei normal.
Bons Ventos á Todos.
Ivan
BHte.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
COUTINHO.JOI

Que massa Ivan!!!

E ela já está com quantos kms?

Abraço
Responder