Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
IvanR4

COUTINHO.JOI escreveu:Que massa Ivan!!!

E ela já está com quantos kms?

Abraço
Amigo Coutinho, e Demais Amigos.

Está c/ 5500 Km.
Quanto ao passeio foi ótimo, mas como sempre.......
Na ida perdí a pedaleira diant. esq. e a sua fixação cromada. Acho que ela bambeou e caiu. Voltei ...procurei bastante, mas não encontrei. Estou pedindo ao richard. Diante disso fui num mecanico em 3Marias e ele adaptou um quebra-galho p/ eu seguir viagem, e até chegar a peça.Menos mal...
São coisas que acontecem, não culpo a MrG. Acho até a culpa foi minha mesmo em não revisar a moto e inda acelerar um pouco mais. Moto custom é moto custom...esportiva é p/ velocidade.Moto custom não tem carenagem p/ melhorar a aerodinamica.Por isso balança a frente mesmo. Apesar de ter motor nossas MrG são Custom.

Agora Te falo uma coisa meu amigo Coutinho e Demais Amigos. MrG tem motor demais....amigo nunca conseguí chegar a 208km.Já ví MrG marcar 222 no dinamômetro....isso já conhecemos. Mas 208 comigo em cima Nunca mesmo. Nunca mais tambem exijo dela essa kmtragem.Mesmo se ela quiser. rsrsrsrsrsrs

Bons Ventos á Todos
IvanBH
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
COUTINHO.JOI

Vladimir, Rinaldo e quem puder me ajudar!!! rsrs

Cabos de velas também comprados, NGK, Modelo SC-G76.

Mas é o seguinte, tem um lado que vai a vela e o outro vai na bobina, o lado da bobina tem um encaixe, ao invés de ser liso para rosquear, olha meu dedo indicando na foto:
Imagem

E agora, olha a foto do cabo que o Rinaldo postou:
Imagem

Corto a ponta ou como faço pra desencaixar o cabo do cachimbo?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai

Boa tarde!

Coutinho, tem que cortar o cabo para rosquear na bobina, e retira essa capa de aluminio com a mola externa do cachimbo, pois ela acaba acumulando água entre a capa de aluminio e a borracha de silicone, e acaba dando dor de cabeça.

E coloque um disco de borracha no cachimbo novo para vedar a entrada de água no alojamento da vela.
Da para usar o disco que vem com o cachimbo original.

Abçs
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

Rinaldo Hirai escreveu:Boa tarde!

Coutinho, tem que cortar o cabo para rosquear na bobina, e retira essa capa de aluminio com a mola externa do cachimbo, pois ela acaba acumulando água entre a capa de aluminio e a borracha de silicone, e acaba dando dor de cabeça.

E coloque um disco de borracha no cachimbo novo para vedar a entrada de água no alojamento da vela.
Da para usar o disco que vem com o cachimbo original.

Abçs
Ohhh Rinaldo, que bom que está por aqui!!!

Não some não amigão, precisamos muito de vc.

Bom, então veja se entendi:

Corto a ponta que vai na bobina para poder rosquear na bobina da M650i, em seguida tiro a parte de alumínio e a mola (é fácil tirar? é só puxar?), depois o cabo fica pronto pra instalar, apenas pego a vedação da vela do cabo anterior e coloco no atual e pronto? É isso?

Rapaz, pra mim isso é uma incrível dificuldade, nunca fiz essas coisas...hehehe

Mais uma pergunta, é muito difícil tirar e colocar as velas? Precisa desmontar o que na moto?

Abração
Rinaldo Hirai

Fala Coutinho!

Você entendeu tudo certinho, a capa de aluminio e mola saem facil é só puxar, e na hora de colocar a borracha de vedação, passe um pingo de óleo na borracha que facilita.

Eu não sumo não, ando estressado, devido a muito trabalho e às dores provocadas pela coluna devido ao frio que anda fazendo.

Ah! retirei toda a tinta das rodas da Mirage, e já estão quase totalmente polidas, ficou legal, depois de concluído, coloco umas fotos.

Abçs a todos,
Rinaldo Hirai
nasiaseno

Bem vindo de volta, Rinaldo.
Abraços à todos.
Sasquatch

amigos, estou com um probleminha, recebi hj o parabrisa original da hyosung pra mirage 650, montei a parafernalha toda, quando coloco na moto, perfeito ate o design em torno do farol, certinho pros 2 lados (a distancia do farol pra circunferencia da bolha), ficou igual dos 2 lados, mas assim que eu aperto os 4 parafusos que prende a bolha no garfo, do lado direito, a bixa abaixa que ate trisca no farol, ai fica torto com o farol, ficando feio, alguem teve esse problema? fora que nem veio com o nome mirage na bolha segundo o site diz que tem, nao sei mais se tenho azar mesmo nas coisas ou se hj em dias as coisas nao prestam mais!
COUTINHO.JOI

Sasquatch

Coloca umas fotos aí, não consegui entender o que vc escreveu em relação a fixação.

Abs.
algn

Sasquatch escreveu:amigos, estou com um probleminha, recebi hj o parabrisa original da hyosung pra mirage 650, montei a parafernalha toda, quando coloco na moto, perfeito ate o design em torno do farol, certinho pros 2 lados (a distancia do farol pra circunferencia da bolha), ficou igual dos 2 lados, mas assim que eu aperto os 4 parafusos que prende a bolha no garfo, do lado direito, a bixa abaixa que ate trisca no farol, ai fica torto com o farol, ficando feio, alguem teve esse problema? fora que nem veio com o nome mirage na bolha segundo o site diz que tem, nao sei mais se tenho azar mesmo nas coisas ou se hj em dias as coisas nao prestam mais!
Sasquatch, ajustar bolha é um saco kra, eu tenho uma universal média de guidom, kra demorei mais de uma hora deixa-la ajustadinha tudo certinho foi tenso o negócio, uma dica pede pra aguem te ajudar pelo menos segurando a bolha na hora que vc aperta os parafusos provavelmente ela ficará certa... Falows...
mcremonesi

Sasquatch, realmente é um saco ficar ajustando o parabrisa...na minha MG250, coloquei um calço no farol e fiz o ajuste...fica mais fácil...

Abraços
Imagem
Responder