Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
A quem interessar ler a matéria sobre a mirage 250 citada pelo renatoaquilino, eu tenho ela aqui em J-peg, só me deixar o e-mail que envio as paginas.
-
andre guga
parabens mborel o que eu posso falar como proprietario de mg250 é bem simples fiz uma viagem de 5.058 km sem men um problema tire suas conclusoesmborel escreveu:Caros Amigos Mirageiros,
Finalmente criei coragem e "encomendei" minha Mirage 250 EFI 0km, que estou aguardando com muita ansiedade.
Como não sou um profundo conhecedor de motos, vale dizer, sei montar e acelerar por aí, gostaria que vocês me dessem algumas dicas a respeito dos cuidados que tenho que ter com a "motoca", desde o momento que for pegá-la na concessionária, o que tenho que observar lá, até a melhor forma de amaciar o motor e outros procedimentos que tenho que adotar para obter o seu melhor desempenho, consumo e durabilidade.
Aliás, a concessionária fica a 100 km da minha cidade (rodovia em boas condições), será que posso vir pilotando nesse primeiro momento ou melhor pagar para trazê-la rebocada, a fim de evitar o desgaste inicial da estrada antes de amaciar o motor?
Desde já agradeço aos colegas e espero encontrá-los algum dia por essas estradas aí afora...
-
AmericoFilho
Muito obrigado Hélio pelas paginas com a reportagem da Mirage muito boa matéria, valeu mesmo tudo de bom e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
por nada Américo, tudo de bom.AmericoFilho escreveu:Muito obrigado Hélio pelas paginas com a reportagem da Mirage muito boa matéria, valeu mesmo tudo de bom e bons ventos!!!
-
marcos vinicius ferreira
Valeu Helio obrigado pela materia.Hélio escreveu:A quem interessar ler a matéria sobre a mirage 250 citada pelo renatoaquilino, eu tenho ela aqui em J-peg, só me deixar o e-mail que envio as paginas.
HIGHER
pô Helio brigadão cara!
senhores boa tarde! participo do fórum dafraforumais e um amigo tocou num ponto critico no brasil! e eu propus lançarmos uma campanha! que seria contra a compra de peças com procedência duvidosa! peço aos adm do forum a opinião e o espaço.
desde já agradeço.
desde já agradeço.
-
AmericoFilho
Tem meu apoio renegado!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Valeu Hélio, muito obrigado meu amigo!
Ainda vou ter uma custom.
- Márcia Carvalho
Hélio, muito obrigado por ter me enviado a reportagem, q diga-se de passagem, é ótima!!!
Valeu e fq com Deus
Valeu e fq com Deus
Márcia Carvalho