Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador

estradeiro rider escreveu:
Mickimba escreveu:Pro cara que perguntou porque queremos motos maiores se não gostamos de velocidade: Amigo, sobe a serra com uma 150 e depois suba com uma 750... Tu vai achar a tua resposta... rsrsrs
Kra,sou tiozão de carteirinha, qdo trocar de motoca,quero uma custom,claro, 750 ou 1500 ,motorzão sim,mas pra aliar torque e conforto,nas eventuais ultrapassagens e trechos de serra,isso pra mim é mais importante que velocidade final.
Nada contra as motos de menor cc ou que as tem,(eu tenho,rsrs),mas pra longos trechos na estrada, principalmente serras, moto menor é f#@*!

Eu já dou preferencia por economia e autonomia, se não der pra ultrapassar é só esperar um momento adequado, quem anda pelas estradas sabe que sempre tem uma vez de fazer isso com segurança...
Imagem
Jolise

Ao Mickimba:

China proíbe shows de Bob Dylan - http://ow.ly/1uEAz

[]'s

Jo
Jolise

Cros! Aproveitando a sua presença no Boteco, hehe...

Vc sabe pq algumas MP ficam travadas na caixa de saída?

Sempre acontece isso comigo, ontem respondi 2 MPs no mesmo momento, hj cedo fui consultar a Caixa e Saída, e uma tinha sido enviada, a outra ficou presa... e está lá até agora, teve situações que chegou a ficar por quase 1 semana...

Não sei se vc consegue ver/resolver isso, ou se preciso falar para o Alex...

Ia te mandar um MP falando isso, mas, sabe né, melhor falar por aqui mesmo! hehehe

[]'s

Jo
shagost

Não sei se estou enganado, mas acho que só sai da caixa de saída quando a outra pessoa se loga no site e aí sim ela recebe a msg. Pelo menos foi o que pareceu ocorrer comigo...
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Jolise

shagost escreveu:Não sei se estou enganado, mas acho que só sai da caixa de saída quando a outra pessoa se loga no site e aí sim ela recebe a msg. Pelo menos foi o que pareceu ocorrer comigo...
Oi Shagost, tbm pensei nisso, mas sempre recebemos um e-mail dizendo que tem uma MP, né? Então esse e-mail é enviado antes da mensagem sair?!

Se for, então tá resolvido o enigma!!!

Brigadão!

[]'s

Jo
cros
Moderador

Jolise escreveu:
shagost escreveu:Não sei se estou enganado, mas acho que só sai da caixa de saída quando a outra pessoa se loga no site e aí sim ela recebe a msg. Pelo menos foi o que pareceu ocorrer comigo...
Oi Shagost, tbm pensei nisso, mas sempre recebemos um e-mail dizendo que tem uma MP, né? Então esse e-mail é enviado antes da mensagem sair?!

Se for, então tá resolvido o enigma!!!

Brigadão!

[]'s

Jo
Pois já fiquei meses com mensagem na caixa de saida ou enviados, eles ficam verdes, pois o destinatário não leu, muitas vezes nem le, então eu apago...
Imagem
Kenny

Faaaala, moçada!!!

Tô aqui feliz feito pint* no lixo pq trouxe a Suuuusan pro trampo pela primeira vez! Semana passada terminei o processo de classificação da minha CNH e agora só tô aguardando os Correios entregarem lá em casa... ahh... mas não guentei de ansiedade e deixei o busão de lado!

Enfim, só pra compartilhar mesmo... e desce um capuccino aí que minha sala ta parecendo um frigorífico... kkkkk!
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
shagost

É isso aí, Kenny! Boas estradas!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Kenny

shagost escreveu:É isso aí, Kenny! Boas estradas!
Thanx, bródi!
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
cros
Moderador

Como tem gente sem noção, o cara me compra uma moto e acha que é só botar gasolina, quando chega a hora da manutenção reclama que é caro.

Quando tem que trocar relação ou peneu chora, porque é caro, Ora! se não tem capacidade de manter uma moto que está acima de suas condições não compra, fica na que tinha antes.

Mas não, ele tem que comprar uma motão porque acha que precisa de mais motor, precisa apresentar pra turma a nova motona.

Ai ele começa a invetar moda, quer colocar peneu de fuca, quer trocar a relação por uma de Biz.

Na hora da oficina chora porque é caro, então faz em casa! Se ele tem um emprego e ganha (vamos supor) 2 mil isso dá 66 reais por dia 8 reais por hora, o mecanico cobra 150 pra revisão e ele chora, acha que vai usar oleo velho, etc etc...

Por essas e outras é que temos que ter cuidado em comprar veiculo usado, na hora de manter ninguém faz direito.
Imagem
Responder