CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Moura
Contato:

hehehehehehe....

Com o colete faz um tempo já, mas o bordado foi antes de eu trocar o brasão, sorte que vi agora antes de solicitar o bordado com o tipo sanguinio do viru's pra Fran...rsrsrsr

Mas vai O e B são bem parecidos...rsrsrsr
Paulo Moura
Mickimba

caruso escreveu:
Moura escreveu::oops:

Poh, ontem eu percebi um negocio legal, o tipo sangunio que ta no meu colete ta errado...rsrsr nele tá B+, mas o meu sangue é O+...rsrsrsr

Então se um dia precisar de uma transfusão relampago, por favor não deixem os paramedicos colocarem sangue errado em mim....rsrsrsrsr :lol: :lol: :lol: :lol:

será que eu consigo pintar o B com canetinha???...rsrsrs
put* que pariu Moura, você é tão perdido que até o tipo sanguineo está errado, o que mais eu posso esperar do presidente?? :shock: :shock:
hahahahahahahaha...

Moura Moura Moura... Já pensou os caras te enfiando sangue errado no hospital?

hahahahahahahahaha...

Desculpa o humor negro, mas quase me c*guei de tanto rir aqui..

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
intruderson

Moura escreveu:hehehehehehe....

Com o colete faz um tempo já, mas o bordado foi antes de eu trocar o brasão, sorte que vi agora antes de solicitar o bordado com o tipo sanguinio do viru's pra Fran...rsrsrsr

Mas vai O e B são bem parecidos...rsrsrsr
Oia rapaiz, isso é pirigoso...hehehehe

Concerta isso Moura ops..Conserta...hehehe
Grande Descida + Ação Social
Moura
Contato:

Acho que vou mandar bordar é a carterinha de doador de sangue no colete, pra evitar qualquer problema....rsrsrsrsr
Paulo Moura
Felipe garcia

hahahahahhaa muito bom.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Izzy Massei

Bom pessoal,
vou postar alguns fatos, para que vejam se minha entrada para o seleto grupo dos CPIs é valida:

1 - Moro na Casa Verde a mais de 10 anos,um belo dia tive que ir de casa a Santana. Para isso contei com a ajuda da minha namorada que me levou até lá de carro um dia antes para me mostrar o caminho. Consegui chegar e só me perdi um pouco, mas na hora de voltar, quando percebi já estava dando a segunda volta no Pacaembu, saí na Alameda Santos, e como por um milagre e ajuda de pessoas na rua consegui chegar em casa.

2 - Primeiro passeio com a Irmandade que participei (Praia Grande), tive que contar novamente com a ajuda da minha namorada que me levou um dia antes por volta das 22:00 até o P0 do Joquei. PS: Ela me levou no Joquei porque achou que iria me perder se eu fosse para a Ricardo Jafet! Vale lembrar que saí da Casa Verde!

Tem uma galera, fora minha namorada que conhecem outras histórias ! Fellipe Garcia, JR ....

ABERTA VOTAÇÃO !!
Moura, aguardo seu parecer final como Presidente!!
"Um homem encontra o seu caminho e faz o seu destino sobre 2 rodas"
JR Casareggio

Izzy Massei escreveu:Bom pessoal,
vou postar alguns fatos, para que vejam se minha entrada para o seleto grupo dos CPIs é valida:

1 - Moro na Casa Verde a mais de 10 anos,um belo dia tive que ir de casa a Santana. Para isso contei com a ajuda da minha namorada que me levou até lá de carro um dia antes para me mostrar o caminho. Consegui chegar e só me perdi um pouco, mas na hora de voltar, quando percebi já estava dando a segunda volta no Pacaembu, saí na Alameda Santos, e como por um milagre e ajuda de pessoas na rua consegui chegar em casa.

2 - Primeiro passeio com a Irmandade que participei (Praia Grande), tive que contar novamente com a ajuda da minha namorada que me levou um dia antes por volta das 22:00 até o P0 do Joquei. PS: Ela me levou no Joquei porque achou que iria me perder se eu fosse para a Ricardo Jafet! Vale lembrar que saí da Casa Verde!

Tem uma galera, fora minha namorada que conhecem outras histórias ! Fellipe Garcia, JR ....

ABERTA VOTAÇÃO !!
Moura, aguardo seu parecer final como Presidente!!
Porraa... Esse eu garanto!!!!!!!!!!!!!!!!

Já ouvi até testemunhos de pessoas ligadas ao rapá, que o negocio é feio mesmo... tão ate pensando em levar o cara no oculista.. detalhe... são fontes confiáveis(até a esposa!!!)rsrsrsrs

Ae Moura eu colocaria esse cara sem dúvida... pode por ate no conselho deliberativo!!!rsrsrs

Que coisa né...? A CPI é uma turma tão bacana... só é uma pena que nunca podem se encontrar pra um choppinho, churras, etc... Ninguem chega!!!!!rsrsrsrsr

Abraços e acolhe o Izzy logo antes que ele se perca na net e não ache mais o forum!!!!
VIRU´S Pirituba Custom!!

883R ("R" de ROCK!!!!)

SELVA!!!!

Agora secando o suvaco!!!!!
Felipe garcia

Velho, o meu voto para ele tá dado.

Cara eu vou contar um outro fato que é de arrepiar os cabelos; galera todos os finais de samana eu e a galera da Amazonas se encontramos na loja de Santana da TGM, que fica na R. Alfredo Pujol, no encontro de Santo André, lá na motociclata da solidariedade, fui eu quem marcou um P0 para a galera da Z/N, para que ele pudesse encontrar a galera e ir para Santo André, bom galera a loja fica em uma das pontas da Alredo Pujol e eu marquei em um posto na outra ponta, naquele que é de esquina com a Cruzeiro do Sul, bom final da história o cara nunca tinha ido até a Cruzeiro do Sul e mesmo sabendo que era só ir reto ele estava com um medo de se perder impressionante, enfim ele foi perguntando até lá.

Fora uma outra que eu nem vou comentar, pois realmente me trinca de vergonha, só vou dar uma palhinha; hahahha, velho o cara se perdeu com GPS,com GPS, dá para acreditar :roll:

Bom o meu comentário tá dado, uma coisa eu sei, eu achava que eu era perdido, eu ensinei ele e a sua esposa até alguns sinais que eu e a Camila usa, mas depois de alguns relatos descobri que perto dele eu sou um mapa ambunlante. :D
Felipe garcia

Clube dos Perdidos da Irmandade
Votos para IZZY se tornar membro
01 - JR Casareggio
02 - Felipe e Camila (trincados de vergonha)
03 - Moura !!!!! (presidente)
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

Iai Moura, 10 votos é o sulficiente para vc?
Moura
Contato:

Cara tenho que tentar organizar isso aqui....rsrsrsr

Mas por enquanto,
poe mais um voto pro Izzy.
Paulo Moura
Responder