Eu sei bem como é isso... hahahahahaha
Depois que soltei o primeiro parafuso num parei mais, e agora, olha como a minha esta.
A melhor coisa é quando alguem olha e fala que gostou, ou pergunta se ja vem de fabrica com isso ou aquilo.
Flavia quanto a vc desmontar e fazer as coisas na sua moto, fica fria e vai com calma que tudo da certo... no meu caso eu abro uma cerveja e la vamos nós...
Kansas 150: Customização geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
dan_himself
Ah como eu invejo essa habilidade de vocês... desmontar é comigo mesmo, o problema é montar depois... sobra peça, não tenho paciencia, nossa, fico muito frustrado... minha mão treme na hora errada, espano parafuso... aff, não tem jeito...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
ta ai mais um motivo pra abrir uma breja!!!
Espanar parafuso faz parte, mas o negócio é não ter dó deles, normalmente quanto mais a gente tem dó do parafuso mais ele espana rs.
Cara, se você não quiser abrir uma breja, pode abrir uma montilla e uma coca, fica bom também rs.
Bom, falo por mim, não sei o Foka, mas não tenho habilidade não, é que eu tenho mais paciência com as peças da moto que com mecânico, isso sem contar a avareza.
Eu às vezes desmonto, coloco as peças na seqüência que eu desmontei e tiro uma foto, depois olho nela pra montar de volta.
Cara, se você não quiser abrir uma breja, pode abrir uma montilla e uma coca, fica bom também rs.
Bom, falo por mim, não sei o Foka, mas não tenho habilidade não, é que eu tenho mais paciência com as peças da moto que com mecânico, isso sem contar a avareza.
Eu às vezes desmonto, coloco as peças na seqüência que eu desmontei e tiro uma foto, depois olho nela pra montar de volta.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Vo aceitar a montila com coca!! rsrsrsrsrs
Eu faço por gosto mesmo, num sei as vezes fico em casa sem fazer nada olhando pra ela e pensando no que eu vou fazer agora?
Vou ter trampo mais umas duas semanas para adptar o outro guidão este da foto com minha ex CB "tô morrendo de saudade desse motor"

e tambem o escape novo que vai dar um trampo extra.
Eu faço por gosto mesmo, num sei as vezes fico em casa sem fazer nada olhando pra ela e pensando no que eu vou fazer agora?
Vou ter trampo mais umas duas semanas para adptar o outro guidão este da foto com minha ex CB "tô morrendo de saudade desse motor"

e tambem o escape novo que vai dar um trampo extra.
-
dan_himself
Foka, vou pra itu e deixar minha moto com vc por uns 3 meses ehehehe depois vc só me passa qto ficou o serviço
Vai ficar bem melhor e muito mais bonita...
Vai ficar bem melhor e muito mais bonita...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Fecho...
Pelo que reparei vc é alto acho que um guidão mais alto ia bem na Bandida hein
Mas tudo é muito relativo, ja teve gente aki no forum que falou que eu acabei com a moto, outros que aprovarão... enfim "gosto e igual... DNA cada um tem o seu"
Pelo que reparei vc é alto acho que um guidão mais alto ia bem na Bandida hein
Mas tudo é muito relativo, ja teve gente aki no forum que falou que eu acabei com a moto, outros que aprovarão... enfim "gosto e igual... DNA cada um tem o seu"
-
dan_himself
ahahah eu sou baixinho pra caramba, tenho 1,68m, no início até tinha medo do comando avançado ahahahFOKA escreveu:Fecho...
Pelo que reparei vc é alto acho que um guidão mais alto ia bem na Bandida hein![]()
![]()
![]()
Sei lá, eu curto seu estilo de customização cara.. E eu vi a CB do seu irmão que você ajudou em mta coisa, ficou show também...
Coisa que curto é que você tanto modifica radicalmente a moto quanto também faz coisas apenas discretas, melhorando o visual (a kansas preta)... Acho que você de repente podia investir nisso cara.. é um mercado que ta começando no brasil e todo mundo só trabalha com alta cilindrada... de repente você pegando o espaço das motos pequenas pode te gerar uma grana... sei lá, só uma idéia...
Abração,
DaN
Pode crer, penso nisso todo dia, mas aki em Itu hum...,
Tem um cara aki em salto (cidade vizinha) que manja e muito de customização o Brown e por aki o pessoal num da valor. procura no google que vc vai os trampos dele, CB400 com motor de fusca, triciclo com motor na frente, intruder bobber, cg150 chopper, tem muita coisa ( Brown Ticiclos Especiais)
Tem um cara aki em salto (cidade vizinha) que manja e muito de customização o Brown e por aki o pessoal num da valor. procura no google que vc vai os trampos dele, CB400 com motor de fusca, triciclo com motor na frente, intruder bobber, cg150 chopper, tem muita coisa ( Brown Ticiclos Especiais)
-
dan_himself
Caraca eu vi a CB com motor de fusca... meu, parece moto de filme... muito legal... A CG 150 chopper, fantástica também... Esse cara tem a manha mesmo...FOKA escreveu:Pode crer, penso nisso todo dia, mas aki em Itu hum...,
Pra quem quiser ver a CB: http://www.youtube.com/watch?v=52aBWKqDDW4
CG 150 chopper: http://www.flickr.com/photos/triciclosbrown/5059800342/