junioma escreveu:
Sem ofensas a crença de ninguem, mas as fotinhas me pareceram um tanto quanto vegetarianas :S
Tu pode ver o cardápio no site do restaurante: http://www.restaurantedonacida.com.br/
Parece que tem de tudo lá : )
Minha esposa já não vai, pois tem prova de concurso no dia.
Ae pessoal, eu pretendo ir à motocada de Piri.
Nunca comi neste restaurante e não sei da qualidade ou do preço dos pratos, mas eu achei esse desconto bem interessante.
Como vamos em grupo, quero saber do pessoal que tem interesse em participar do passeio se podemos fechar neste restaurante mesmo ou se alguém tem outra sugestão para apreciarmos, pois o descontão já vai pra gasolina...
junioma escreveu:
Sem ofensas a crença de ninguem, mas as fotinhas me pareceram um tanto quanto vegetarianas :S
Tu pode ver o cardápio no site do restaurante: http://www.restaurantedonacida.com.br/
Nunca comi neste restaurante e não sei da qualidade ou do preço dos pratos, mas eu achei esse desconto bem interessante.
Como vamos em grupo, quero saber do pessoal que tem interesse em participar do passeio se podemos fechar neste restaurante mesmo ou se alguém tem outra sugestão para apreciarmos, pois o descontão já vai pra gasolina...
Eu aceito, pois também gostei do desconto.
Então vamos fazer uma lista já com os candidatos à viagem e se aceitam o restaurante:
DiogoWilliam - sim ao restaurante
lucianofrutuoso - sim ao restaurate
junioma escreveu:
Se n for fake isso :
Tempo restante para comprar
4dias 03h 55m 45s
Temos de decidir logo. Eu animo rangar ai, quando fui a pirenopolis, comi em um restaurante meia boca(e barato) hauuauauhauh portanto n sei se esse presta mas ele tem a obrigação de ser melhor do que os outros que fui
lucianofrutuoso escreveu:
Eu aceito, pois também gostei do desconto.
Então vamos fazer uma lista já com os candidatos à viagem e se aceitam o restaurante:
lucianofrutuoso - sim ao restaurate
lucianofrutuoso - sim ao restaurante
junioma - sim ao restaurante
Temos de decidir logo. Eu animo rangar ai, quando fui a pirenopolis, comi em um restaurante meia boca(e barato) hauuauauhauh portanto n sei se esse presta mas ele tem a obrigação de ser melhor do que os outros que fui
Pelo que entendi com a mensagem do Mendonça, o trajeto é esse mesmo. Ele pretende checar as condições da pista no dia 30.
Eu já animei de ir (mas faltava contar aqui), minha irmã e uma amiga tb (mas elas vão de carro, por falta de garupa/capacete).
Meu namorado ainda não decidiu se vai, mas se for nós não precisamos nos preocupar com ele. Ele vai de Comet com escapamento novo (dificil segurar a empolgação).
Agora, só uma pergunta... pq sair pela 060? Ñ faz mais sentido ir pela 070?
Anja Nia escreveu:
Eu já animei de ir (mas faltava contar aqui), minha irmã e uma amiga tb (mas elas vão de carro, por falta de garupa/capacete).
Meu namorado ainda não decidiu se vai, mas se for nós não precisamos nos preocupar com ele. Ele vai de Comet com escapamento novo (dificil segurar a empolgação).
Agora, só uma pergunta... pq sair pela 060? Ñ faz mais sentido ir pela 070?
Se não me engano o Mendonça rodou pela 070 e as condições da pista não estão favoráveis, além de, pela 060, termos boa parte do trajeto com trecho duplicado (falo como "motociclista de primeira viagem ).
Mendonça57 escreveu:Salve Galera!
Aí moçada, estamos programando um passeio ida e retorno no mesmo dia (previsão 06 de fevereiro - domingo), e contamos com a adesão dos customizeiros da região.
A idéia é um ponto de encontro na BR 060 - em frente à Polícia Militar Rodoviária - sentido Goiânia, horário previsto de reunião entre 07:45 e 08:00 (partida neste horário - antes um alongamento para que não sintamos o corpo pedindo arrego durante e após o percurso, afinal de contas são 160 km, aproximados). Previsão de chegada: 12:00 horas. Paradas previstas: no Posto Medalhão II (Alexânia), previsão de abastecimento para aqueles que desejarem; Jerivá (Abadiânia); Interseção com a BR 414; e Pirenópolis (Portal de entrada, onde poderemos registrar o acontecimento).
Tempo de cada parada para que possamos chegar dentro do horário previsto: 30 minutos, no máximo
Estaremos a uma velocidade cruzeiro de aprox 90 km/h.
Almoçaremos por lá e com previsão de retorno por volta das 15:00 horas, e com previsão de realizarmos as mesmas paradas da ida.
Maiores detalhes do passeio serão postados no período que antecede ao passeio neste site e na data do encontro.
Abraço
Eu acho mais interessante a 060 por ser duplicada e pelo empadão do jerivá