Era pra interromper a luta no 1o round... pra variar tentaram puxar sardinha pro americano... Se fosse qualquer outra luta o árbitro pararia a luta... O Shane já não se defendia mais...
Damian Maia ainda sofre com problemas de condicionamento físico... quero ver como vai ser quando mudarem a regra (a partir do UFC 134) e todas as lutas tiverem 5 rounds... Na metade do 2o ele ja tava morto... Mas melhorou muito seu boxe...
Abraços,
DaN
UFC, Boxe e outras pancadarias
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
dan_himself
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Pelo visto você deu um chá-de-cadera e não foi ao Chá-de-panela...dan_himself escreveu:Era pra interromper a luta no 1o round... pra variar tentaram puxar sardinha pro americano... Se fosse qualquer outra luta o árbitro pararia a luta... O Shane já não se defendia mais...
Damian Maia ainda sofre com problemas de condicionamento físico... quero ver como vai ser quando mudarem a regra (a partir do UFC 134) e todas as lutas tiverem 5 rounds... Na metade do 2o ele ja tava morto... Mas melhorou muito seu boxe...
Abraços,
DaN
Bromens
-
dan_himself
Bromens escreveu:Pelo visto você deu um chá-de-cadera e não foi ao Chá-de-panela...dan_himself escreveu:Era pra interromper a luta no 1o round... pra variar tentaram puxar sardinha pro americano... Se fosse qualquer outra luta o árbitro pararia a luta... O Shane já não se defendia mais...
Abraços,
DaN![]()
![]()
ahahahah não, assisti a reprise ontem no canal combate
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Tá aí um troço que eu tento, tento, tento, e me sinto igual minha esposa tentando entender a regra de impedimento do futebol... 
Zanchetta

-
dan_himself
ahahahahhaahahahahaha... Eu tenho facilidade de entender pois tive experiencias com artes marciais por muito tempo da minha vida... A luta quando vai pro chão é mais difícil de entender pois só quem manja um pouco dos golpes sabe quando vão ser encaixados (arm-lock, triângulo, americana, kimura, leg-lock, chave de calcanhar e etc)... mas quando a luta fica mais em pé da pra assistir de boa mesmo sem entender de luta...zanchetta escreveu:Tá aí um troço que eu tento, tento, tento, e me sinto igual minha esposa tentando entender a regra de impedimento do futebol...
As regras são simples... não vale golpe baixo (chute no saco, dedo no olho e etc), não vale chutar a cabeça ou dar joelhada na cabeça se o oponente estiver com uma das mãos no chão (ou deitado), não pode alguns tipos de cotovelada, não vale agarrar a grade ou cordas (quando é no ringue), não vale agarrar o calção/short do adversário, não vale soco atrás da cabeça (e na nuca)... fora isso vale todo o resto...
abrax,
DaN
PQP, pensei xit agora...dan_himself escreveu:ahahahahhaahahahahaha... Eu tenho facilidade de entender pois tive experiencias com artes marciais por muito tempo da minha vida... A luta quando vai pro chão é mais difícil de entender pois só quem manja um pouco dos golpes sabe quando vão ser encaixados (arm-lock, triângulo, americana, kimura, leg-lock, chave de calcanhar e etc)... mas quando a luta fica mais em pé da pra assistir de boa mesmo sem entender de luta...zanchetta escreveu:Tá aí um troço que eu tento, tento, tento, e me sinto igual minha esposa tentando entender a regra de impedimento do futebol...
As regras são simples... não vale golpe baixo (chute no saco, dedo no olho e etc), não vale chutar a cabeça ou dar joelhada na cabeça se o oponente estiver com uma das mãos no chão (ou deitado), não pode alguns tipos de cotovelada, não vale agarrar a grade ou cordas (quando é no ringue), não vale agarrar o calção/short do adversário, não vale soco atrás da cabeça (e na nuca)... fora isso vale todo o resto...
abrax,
DaN
Dedo no ... vale?
Obrigado pela aula.
Abraço
Zanchetta

-
dan_himself
Se for de leve, com carinho, vale...zanchetta escreveu:
PQP, pensei xit agora...
Dedo no ... vale?![]()
![]()
Obrigado pela aula.
Abraço
Abrax,
DaN
Cigano teve oportunidades de acabar logo com a brincadeira, mas respeitou muito o oponente, todavia esse brazuca vai ser o dono do cinturão! 

-
dan_himself
Pra mim o Cigano errou na estratégia.... deveria ter finalizado a luta no 2o round...Monaski escreveu:Cigano teve oportunidades de acabar logo com a brincadeira, mas respeitou muito o oponente, todavia esse brazuca vai ser o dono do cinturão!
Correu um risco desnecessário... Quando a luta acabou ele teve sorte, pois aquela guilhotina tava bem encaixada... Pela cara do Cigano ele tava em maus lençóis naquele momento... Quis brincar de wrestling com um wrestler achando que o cara tava morto mas não tava...
Numa luta que antecede a disputa ao cinturão isso não se faz, ficar parado no 2o round sem fazer nada... Tinha que ter chegado e finalizado o serviço o mais rápido possível, como fez no 1o round... isso não tiraria o respeito pelo adversário.
Mas concordo, acho que é a vez dele de levar o cinturão.
Abrax,
DaN
Cigano avisa Velasquez: "é minha hora de ser campeão"
Após castigar Shane Carwin e conseguir a vitória no card principal do UFC (Ultimate Fighting Championship) 131 por decisão unânime dos árbitros, Junior "Cigano" dos Santos mandou um recado para seu próximo adversário. O brasileiro, que desafiará Cain Velasquez na briga pelo cinturão dos pesados, disse que já se vê preparado para ser campeão do maior evento de MMA (artes marciais mistas) do mundo.
"Acho que ele merece o cinturão, mas agora é a minha hora de ser campeão", disse Cigano. "Estou me sentindo ótimo, e disputar o título é o que sempre sonhei. Estarei preparado para enfrentar o Velasquez", acrescentou.
Cigano, aliás, foi observado de perto pelo americano. Velasquez compareceu a Vancouver na noite deste sábado para assistir ao UFC 131 e tratou de elogiar o brasileiro. "Ele mostrou boa luta de pé, como sempre. Estou empolgado para enfrentar este cara, que está sempre melhorando", afirmou.
Apesar de ter massacrado Carwin neste sábado, Cigano também fez elogios ao adversário. "O Shane é um cara duríssimo, parece que tem pedra nas luvas, mas provei que sou mais rápido e minhas habilidades no boxe são maiores. Eu estava um pouco nervoso, tinha muita coisa em jogo, mas penso que foi uma boa luta", opinou.
Após castigar Shane Carwin e conseguir a vitória no card principal do UFC (Ultimate Fighting Championship) 131 por decisão unânime dos árbitros, Junior "Cigano" dos Santos mandou um recado para seu próximo adversário. O brasileiro, que desafiará Cain Velasquez na briga pelo cinturão dos pesados, disse que já se vê preparado para ser campeão do maior evento de MMA (artes marciais mistas) do mundo.
"Acho que ele merece o cinturão, mas agora é a minha hora de ser campeão", disse Cigano. "Estou me sentindo ótimo, e disputar o título é o que sempre sonhei. Estarei preparado para enfrentar o Velasquez", acrescentou.
Cigano, aliás, foi observado de perto pelo americano. Velasquez compareceu a Vancouver na noite deste sábado para assistir ao UFC 131 e tratou de elogiar o brasileiro. "Ele mostrou boa luta de pé, como sempre. Estou empolgado para enfrentar este cara, que está sempre melhorando", afirmou.
Apesar de ter massacrado Carwin neste sábado, Cigano também fez elogios ao adversário. "O Shane é um cara duríssimo, parece que tem pedra nas luvas, mas provei que sou mais rápido e minhas habilidades no boxe são maiores. Eu estava um pouco nervoso, tinha muita coisa em jogo, mas penso que foi uma boa luta", opinou.
Bromens