PQP hein Ana, o pau vai fechar aqui, hein, ahahahahahahaha.
Moura seu cavalo, geografia tá pra você?? Não sabe nem voltar pra casa seu doido.
Motociclista e o que mais?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Como assim não sei voltar pra casa???
Escreve o meu endereço em um papel e entrega para um taxista, pra voce ser ve eu não volto pra casa
Vocês falam isso pq nunca me viram jogar Carmem San Diego....hehehehhe
CPI forever!!!!!
Escreve o meu endereço em um papel e entrega para um taxista, pra voce ser ve eu não volto pra casa
Vocês falam isso pq nunca me viram jogar Carmem San Diego....hehehehhe
CPI forever!!!!!
Paulo Moura
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
caruso escreveu:...Moura seu cavalo, geografia tá pra você?? Não sabe nem voltar pra casa seu doido.
Isso porque é CPI !!!
Para quem não conhece, esta foi mais uma "fala clássica" do Grande Caruso, o elemento mais sincero desta Irmandade!
Dááááá-lhe Caruso!!!
Moura: na boa meu camarada: Você mereceu essa, hein!?
-
Yan.Metal
- Colaborador
Moura daqui a dois anos e meio eu formo em Geografia ai te ensino tudo sobre orientração (já fiz um curso desse esporte, pois tem um esporte que é de orientação se anda a pé e com uma mapa e bussula tenta chegar nos postos de controle o mais rápido possivel), de dou aula de cartografia e se vai ficar craque, mestre em achar rotas mais faceis, te ensino até usar o curvimetro para medir menores rotas no mapa .
Não liga para eles não como minha professora dizia você só é um analfabeto cartografico, mas isso é culpa do ensino, que não explica que para voltar para casa é so fazer o mesmo caminho, só que em sentido contrario

Não liga para eles não como minha professora dizia você só é um analfabeto cartografico, mas isso é culpa do ensino, que não explica que para voltar para casa é so fazer o mesmo caminho, só que em sentido contrario
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
ih... acho que vai dar namoro...Yan.Metal escreveu:Moura daqui a dois anos e meio eu formo em Geografia ai te ensino tudo sobre orientração
brincadeira...
-
Hacontroversias
- Contato:
Que povo preconceituoso. Deixo os dois namorarem em paz. Afinal como diz o caipira, nudez é bom dimais, o ruim é nunosso... Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahauhuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!rafaeladvogado escreveu:ih... acho que vai dar namoro...Yan.Metal escreveu:Moura daqui a dois anos e meio eu formo em Geografia ai te ensino tudo sobre orientração![]()
![]()
![]()
brincadeira...
![]()
![]()
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Prefiro continuar perdido mesmo....hehehehehehherafaeladvogado escreveu:
ih... acho que vai dar namoro...![]()
![]()
![]()
brincadeira...
![]()
![]()
pensa num cara que não vale nada, esse Rafael.
Paulo Moura
Há controversias, nessa historiaHacontroversias escreveu:Que povo preconceituoso. Deixo os dois namorarem em paz. Afinal como diz o caipira, nudez é bom dimais, o ruim é nunosso... Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahauhuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo Moura
oi a todos.
me formei em direito e contabilidade, ja advoguei para algumas gds empresas, me desiludi e entrei para a área de transporte escolares e passageiros.
amo o que faço, adoro transito ele me acalma.
me formei em direito e contabilidade, ja advoguei para algumas gds empresas, me desiludi e entrei para a área de transporte escolares e passageiros.
-
Hacontroversias
- Contato:
Fez bem.karla Damasceno escreveu:oi a todos.
Recuperou a sua alma.
Uhauhauhauhauahuahauhauhauauauauahuaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.