Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
AmericoFilho
Parabéns JediBispo pela nova aquisição, curta muito seu brinquedo novo e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
Rafael Nicolau
pra quem for da região indico a concessionária de Bragança Paulista-SP.
Sandra e Daniela são as que cuidam das peças. Super atenciosas.
O mecanico lá é um cara bem esforçado, daqueles que pesquisa antes de falar merd*, além de ter uma oficina de ótima qualidade à disposição dele.
Até mais.
Sandra e Daniela são as que cuidam das peças. Super atenciosas.
O mecanico lá é um cara bem esforçado, daqueles que pesquisa antes de falar merd*, além de ter uma oficina de ótima qualidade à disposição dele.
Até mais.
parabéns galera! feliz dia do motociclista!!!!!!!!!!
-
AmericoFilho
Um ótimo dia do Motociclista a todos, em especial aos MIRAGEIROS!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Pessoal, tudo bem? Sou novo no aqui neste forum. Peguei minha Mirage 250 no dia 22/06/2011, ela está com 1.300km. Estou adorando essa moto. Só felicidade, por enquanto. Pra dizer que nem tudo é alegria ela veio com defeito na boia do tanque de gasolina, a qual foi solicitada na revisão dos 1.000km.
Digitalizei o teste publicado na Motociclismo de Julho/2011 e disponibilisei neste link:
http://www.4shared.com/document/Rz38XF2 ... ISMO_.html
Estou pensando em customizá-la e entrarei nos tópicos referentes.
Abraços
Digitalizei o teste publicado na Motociclismo de Julho/2011 e disponibilisei neste link:
Abraços
as vezes nao é defeito, e sim que esqueceram de ligar o cabo na ativação, e ai o marcador fica indicando que o tanque ta cheio.PIETSCH escreveu:Pessoal, tudo bem? Sou novo no aqui neste forum. Peguei minha Mirage 250 no dia 22/06/2011, ela está com 1.300km. Estou adorando essa moto. Só felicidade, por enquanto. Pra dizer que nem tudo é alegria ela veio com defeito na boia do tanque de gasolina, a qual foi solicitada na revisão dos 1.000km.
Abraços
a localizacao do cabo fica quase embaixo do tanque, um conector num cabo de 2 vias, que as vezes esquecem de plugar.
abraços
Vou dar uma conferida, mas não creio que seja, pois falei com o mecânico, ele deu uma conferida e o marcador não fica marcando cheio mas sim um pouco menos de 1/2 tanque.
Abraço
Abraço
- Roger Stein
PIETSCH escreveu:Vou dar uma conferida, mas não creio que seja, pois falei com o mecânico, ele deu uma conferida e o marcador não fica marcando cheio mas sim um pouco menos de 1/2 tanque.
Abraço
A minha tem o mesmo problema, já foi trocado boia mais continua na mesma, sempre marca pouco menos de 1/2 tanque. O mecânico acha que o problema é no painel, estou aguardando a garantia para a troca. O que vocês acham ?
tambem to achando que seja no painel, nesse caso..
geralmente quando é boia, ele marca todo cheio
geralmente quando é boia, ele marca todo cheio
tambem to achando que seja no painel, nesse caso..
geralmente quando é boia, ele marca todo cheio..
mas é facil de testar.. se vc desconectar o cabo da boia, o marcador tem que acusar tanque cheio
geralmente quando é boia, ele marca todo cheio..
mas é facil de testar.. se vc desconectar o cabo da boia, o marcador tem que acusar tanque cheio