Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
salve galera, ontem fiz a revisao dos 6.000km, rodei 440km, tinha momentos que a viagem foi em cima dos 180/h, srsrsrsr, tinha um clio 1.6 duvidando de minha motinha e mostrei como se faz, kkkkkkkk, bom, estou aqui porque quando as coisas sao ruins a gente fala mal e quando sao boas tem q falar bem........fizeram uma put* revisao da minha motoca la na Cc, voltou redondinha, scanner foi usado e nada de problema, moto desmontada frente e trás, tudo limpo e lubrificado, barulhos de "piado" sumiram (roda traseira estava rodando presa por uma peça la que é um rolamento encaixado de uma pecinha nao sei de que, ele dizia que era o espaçador nao sei das quantas, esse nao passava liso no eixo traseiro, estava preso, resolveram e ficou tudo na paz....a moto voltou colocando 140 rapido demais, senti a diferença nitidamente........fiz 120km com 7 litros na media de 150/h, q q tu acha coutinho?
-
COUTINHO.JOI
Sasquatch
Que legal hein, pra vc ver como a máquina anda e é forte, coisa de primeira...
Sabe se eles falaram se o TPS estava desregulado ou algo do tipo? Qual foi o diagnóstico que deram da tua moto?
Cara, se ela fez 120 kms com 7 litros e andando à 150km/h, a média dela foi de 17,14km/l, está ótimo hein!!! Creio que vai melhorar um pouco mais, vc vai ver!
Valeu. Abraço
Sabe se eles falaram se o TPS estava desregulado ou algo do tipo? Qual foi o diagnóstico que deram da tua moto?
Cara, se ela fez 120 kms com 7 litros e andando à 150km/h, a média dela foi de 17,14km/l, está ótimo hein!!! Creio que vai melhorar um pouco mais, vc vai ver!
Valeu. Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Vladimir650
Coutinho,
Fui dar uma volta hoje e pude pegar os seguintes dados:
120 km/h em 4,3 krpm
135 km/h em 6 krpm
Portanto em 7,3 krpm talvez não dê 165 km/h, porém deve atingir pelo menos uns 150 km/h.
No trecho que fiz não era possível ir acima de 6 krpm.
Abraço.
120 km/h em 4,3 krpm
135 km/h em 6 krpm
Portanto em 7,3 krpm talvez não dê 165 km/h, porém deve atingir pelo menos uns 150 km/h.
Abraço.
ligaram o scanner e nao deu problema algum, eu acompanhei o procedimento, ele conferiu tudo la, o aparelho mostra tudo, temperaturas, rpm, etc....sem erro e a moto voltou igual um foguete, 140 é rapido demais, bela revisao, estao de parabens, nao sei o que aconteceu, rsrsrsr, pelo menos a noticia é boa pra mim, rsrsrsr, estou querendo comprar a plataforma e o sissy-bar, mas os dois com frete incluso ta saindo a 700, ta salgado, vou esperar um pouco mais!......originais na hyosungsource...o bom é que trocando de moto, basta retirar e colocar na nova, heheheheheheh isso de mirage pra mirage, claro!COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch
Valeu. Abraço
-
André Ricardo
Boa noite pessoal!
Entrei para relatar algo que aconteceu comigo hoje, nao sei se alguem ja teve o mesmo problema:
Programei um passeio com amigos e nossas esposas, algo em torno de 200km, para a serra dona francisca. Subimos a serra de corupa, geralmente em terceira e quarta marchas em torno de 60 a 80km/h, tudo tranquilo. Quando iniciamos a descida, o pessoal estava mais à frente, a mirage desengrenou e nao entrava marcha nenhuma, eu passei de quarta até a primeira e nao entrava nada, deixei no neutro e desci a serra na "banguela" até achar um local seguro para parar. Depois de encostar, tentei achar algum problema, vi que a correia estava bem solta, mexendo uns 2cm pra cima e para baixo, quando sai de casa havia revisado e estava ok. Entao após um tempo, engatei a primeira, mas a moto nao andava, empurrei ela uns metros e foi dando traçao e voltou ao normal, a correia novamente esticada, fui fazer um teste. Subi mais um pouco da serra, tudo em ordem, mas no retorno, foi só começár a descer e novamente desengrenou. Tive que voltar pra casa deste jeito, subindo devagar, e nas descidas quase parando pois a marcha nao pegava... tambem os piscas e o alerta pararam de funcionar, nem as luzes nem o mostrador do painel ascendem, mas o restante das indicaçoes do painel e o farol e lanterna funcionam normalmente.
Alguem ja passou por algo parecido? Com a mirage ou outra moto?
Abraços.
Entrei para relatar algo que aconteceu comigo hoje, nao sei se alguem ja teve o mesmo problema:
Programei um passeio com amigos e nossas esposas, algo em torno de 200km, para a serra dona francisca. Subimos a serra de corupa, geralmente em terceira e quarta marchas em torno de 60 a 80km/h, tudo tranquilo. Quando iniciamos a descida, o pessoal estava mais à frente, a mirage desengrenou e nao entrava marcha nenhuma, eu passei de quarta até a primeira e nao entrava nada, deixei no neutro e desci a serra na "banguela" até achar um local seguro para parar. Depois de encostar, tentei achar algum problema, vi que a correia estava bem solta, mexendo uns 2cm pra cima e para baixo, quando sai de casa havia revisado e estava ok. Entao após um tempo, engatei a primeira, mas a moto nao andava, empurrei ela uns metros e foi dando traçao e voltou ao normal, a correia novamente esticada, fui fazer um teste. Subi mais um pouco da serra, tudo em ordem, mas no retorno, foi só começár a descer e novamente desengrenou. Tive que voltar pra casa deste jeito, subindo devagar, e nas descidas quase parando pois a marcha nao pegava... tambem os piscas e o alerta pararam de funcionar, nem as luzes nem o mostrador do painel ascendem, mas o restante das indicaçoes do painel e o farol e lanterna funcionam normalmente.
Alguem ja passou por algo parecido? Com a mirage ou outra moto?
Abraços.
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
-
COUTINHO.JOI
VladimirVladimir650 escreveu:Coutinho,
120 km/h em 4,3 krpm
135 km/h em 6 krpm
Abraço.
Valeu mesmo amigão, muito obrigado!
Forte abraço.
-
COUTINHO.JOI
SasquatchSasquatch escreveu:...
Que bom que deu td certo meu amigo, agora é só acelerar...hehehe
Qdo puder faça as modificações que o Rinaldo postou, ela vai melhorar ainda mais.
Forte abraço
-
COUTINHO.JOI
AndréAndré Ricardo escreveu:...
Será que não é pq a correia está frouxa, pois veja bem, se vc mantém o motor tracionando, como na subida por exemplo a correia tende a esticar, já na descida como não traciona ela fica solta, frouxa e tende a não engatar nos dentes das polias, será que não foi isso que aconteceu?
Tente regular a correia, deixando-a bem firme e aperte bem os parafusos, depois faça um teste e nos fale o que aconteceu.
Forte abraço
entao, a moto está redonda, o que mudaria agora seria trocar os cabos das velas, mas acho que nao vou mexer, ta otimo! ate as falhas da acelerada que te falei antes, parou!......akela que tentei explicar e nao consegui fazer vc entender, rsrsrsr, mas a moto está otima, agora que venha a plataforma e sissy-bar pra aumentar mais ainda o conforto, heheheheheheheheheheheheh, minha moto agora vai descansar das mexidas, daki pra frente só as revisoes e pronto! como te falei, estou aguardando o momento certo (financeiramente falando) para trocar em uma zero km e personalizar, essa manterei pra sempre! falar nisso, conversei bastante com o cara da CC, ele me disse que na faixa de 100 mil é que vc faz motor, isso se o cara cuidar bem da moto, e eles fazem o motor la tranquilamente, inclusive ele me passa o lista das peças que precisa, eu compro tudo na hyosungsource e levo la, pago só a mao de obra que ele disse girar em torno de 300-500 reais, fiquei feliz com a conversa, pois pretendo ter uma mirage amarelo/preto assim como fiz na minha BIZ quando tive uma, fica show de bola! mas é akela coisa, gosto!COUTINHO.JOI escreveu:SasquatchSasquatch escreveu:...
Que bom que deu td certo meu amigo, agora é só acelerar...hehehe
Qdo puder faça as modificações que o Rinaldo postou, ela vai melhorar ainda mais.
Forte abraço
esqueci de falar, la na revisao que durou das 8am - 5pm, fiquei o tempo todo do lado e pedi que seguissem o manual (akeles itens que devem ser checados/trocados/limpos etc.....filtro de ar foi limpo, nem tava muito sujo, filho de oleo e oleo trocados, pastilhas de freio da traseira estava quase no fim, troquei logo, achei caro, filtro de oleo e pastilha de freio na CC sao caros, compensa importar algumas unidades na hysung e guardar.......no mais, tudo otimo! a sensação de libertade em cima dessa moto na BR a 160/h é indescritivel, só falta um blues tocando, mas usar fone as vezes doi o ouvido e se torna perigoso nao ouvir o som de fora, penso em colocar um som da moto, mas tenho medo de me arrepender e/ou nao me agradar a qualidade, pelo menos pra andar na cidade seria show! ouvindo creendence, heheheheheheh