Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
dan_himself

cros escreveu:
Luana Marins escreveu:Boa Noite gente
bom dia, hoje cai da cama...
putz, acordei no mesmo horário... fiquei pensando em dar uma volta com a moto... mas ainda to sem carta... vi um filme e vim pra ca... odeio acordar cedo no fim de semana....
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luana Marins

Boa Noite!!!
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
dan_himself

Luana Marins escreveu:Boa Noite!!!
Uma ótima noite para você... vai sair?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luana Marins

Não...eu nunca saio.^^
dan_himself

Luana Marins escreveu:Não...eu nunca saio.^^
Também passarei o sabado a noite em casa.... :cry:
Luana Marins

Eu já gosto de ficar em casa, ainda mais cansada do jeito que eu to.
Luana Marins

Boa Tarde e bom domingo
Luana Marins

Bomm dia gentee
dan_himself

Luana Marins escreveu:Bomm dia gentee
Bom dia... descobri que meus docs da moto não poderão ser passados pro meu nome enquanto não fizer transf. da dívida... que ótimo... lá se vão mais 500 Reais e sabe se lá quanto tempo pra ter a moto no meu nome... A moto ta no nome da mãe do último dono... aiaiai...é reconhecer firma pra ca, autentica documento aqui... to me sentindo um office boy...
Por que o despachante não me avisou isso quando eu dei entrada na documentação ha 3 meses? Ah, ele vai ouvir... vou passar lá e fazer um escandalo geral...
cros
Moderador

dan_himself escreveu:
Luana Marins escreveu:Bomm dia gentee
Bom dia... descobri que meus docs da moto não poderão ser passados pro meu nome enquanto não fizer transf. da dívida... que ótimo... lá se vão mais 500 Reais e sabe se lá quanto tempo pra ter a moto no meu nome... A moto ta no nome da mãe do último dono... aiaiai...é reconhecer firma pra ca, autentica documento aqui... to me sentindo um office boy...
Por que o despachante não me avisou isso quando eu dei entrada na documentação ha 3 meses? Ah, ele vai ouvir... vou passar lá e fazer um escandalo geral...
Isso é assim mesmo, se o veiculo está financiado ele fica no nome de quem comprou, mas alienado a financeira.

Se o veiculo está financiado em nome do joão, o joão não pode transferir sem antes quitar a divida ou transferir a divida, o que a maioria das financeriras não aceitam fazer...

Então se o joaõ vender seu veiculo aliendado pro josé, ambos estão ciente do risco, pro joão se josé atropelar alguém e fugir. E pro josé se joão falecer e cair em inventário. Nesse caso nem tem despesa de detran pois não vai ocorrer a transferencia no detran pois como está alienado o detrn não trasnfere.
Imagem
Responder