Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

Caro Higher valeu pelas palavras... pois pensando assim eu já estou... Estou buscando novas oportunidades em breve sDqzr(se Deus quizer...) postarei as boas novas...

Abraço..
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Elektra

Só pra constar, a primeira mensagem do tópico "tiozinhos" foi postada em 06/09/11...

PUTZ!!! VEIARADA FOFOQUEIRA, MEU!!!
Elektra Boulevard

Bom dia a todos...

Parabens aos Tiozinhos e Tiazinhas pelas 200 paginas...

AJ Souza escreveu:Pelo que sei é um projeto que vai tramitar ou já está tramitando na Assembleía para ser votado e após para sanção do governador. Caso já votado, encaminhar o baixo-assinado ao governador, sendo o caso de marcar audiência os representantes de todos os MCs e MGs e fazer um lobby e entregar o abaiso-assinado...Caso não votado fazer lobby com os políticos lá...São uma corja em sua maioria eu sei, mas é um mal necessário o lobby...
AJ bom dia...
ja foi votado e aprovado pelos deputados e encaminhado para o governador para aprovação, mais segundo ele vai ser feito uma pesquisa para avaliar se tem fundamento e necessidade de realmente ser aprovada.

Tito Morello escreveu:Caro Higher valeu pelas palavras... pois pensando assim eu já estou... Estou buscando novas oportunidades em breve sDqzr(se Deus quizer...) postarei as boas novas...

Abraço..
E com certeza Ele quer, e estaremos todos torcendo e esperando por essas boas novas...
Paulocartell

Bom dia!

Faço minha as palavras da Cá. Tito, estamos todos contigo, e não se esqueça: "dias melhores virão". Força parceiro! :evil:
AJ Souza
Contato:

Cá escreveu:
AJ Souza escreveu:Pelo que sei é um projeto que vai tramitar ou já está tramitando na Assembleía para ser votado e após para sanção do governador. Caso já votado, encaminhar o baixo-assinado ao governador, sendo o caso de marcar audiência os representantes de todos os MCs e MGs e fazer um lobby e entregar o abaiso-assinado...Caso não votado fazer lobby com os políticos lá...São uma corja em sua maioria eu sei, mas é um mal necessário o lobby...
AJ bom dia...
ja foi votado e aprovado pelos deputados e encaminhado para o governador para aprovação, mais segundo ele vai ser feito uma pesquisa para avaliar se tem fundamento e necessidade de realmente ser aprovada.
Bom dia Cá! é um prazer estar teclando com você. Mas em sendo assim, antes do governador de vcs aí sancionar é os representantes dos principais MCs e MGs aí de Sampa marcarem uma audiência e demonstrarem por A + B das inconveniência desta lei e de sua inoperância, mostrando que o escopo (me puxei agora...cruuuzesss!...rs) da lei está errado em sua finalidade, tem-se sim que fiscalizar mais e obrigar é a utilização de mais equipamentos de proteção, já citados por mim, que minimizem as sequelas numa eventual queda ou batida.
Um abraço!
Imagem
Tito Morello

Cá escreveu:
Tito Morello escreveu:Caro Higher valeu pelas palavras... pois pensando assim eu já estou... Estou buscando novas oportunidades em breve sDqzr(se Deus quizer...) postarei as boas novas...

Abraço..
E com certeza Ele quer, e estaremos todos torcendo e esperando por essas boas novas...
É isso aí Tia Cá!!!

Bom dia a a todos amigos...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Paulocartell escreveu:Bom dia!

Faço minha as palavras da Cá. Tito, estamos todos contigo, e não se esqueça: "dias melhores virão". Força parceiro! :evil:
Sim... estes dias virão!!! Valeu Cartell...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Bromens
Colaborador

Aí Tiozinhos vamos assinar a abaixo assinado contra a Proibição de carona em motos no Rio e São Paulo:

viewtopic.php?p=159458#159458

Vamos a luta!!!! :twisted:
Bromens
Responder