Cross
put* crowd nesta foto, todos na mesma morra....pena que ela vai quebrar logo....rssss
Quem é surfista?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
bruno patatas
God Save, Surf Relief...
-
Eric Simey
- Contato:
È galera já fui surfista um dia, mas Fui, vou explicar;
Tive um problema em meu ombro direito, um dia estava eu e meu irmão pegando umas ondinhas pequenas, quando fui dar uma braçada.....tchãããã, meu ombro saiu do lugar, deste dia em diante ele começou a soltar com mais frequencia, ele se soltava e ficava pendurado apenas pelos nervos, uma dor insuportavel, eu tinha que ir mexendo ate ele voltar no lugar, depois de 1 ano fiz a operação para colocar um pino para sustentação, isso mesmo um parafuso com porca e arruela, e depois disto mexo o braço normal, porem esportes onde tenho que usar muito o braço, Não rola, entende, mas tenho minha pranchetinha guardada ainda, 6.2, tá veinha coitada, hehe, mas para falar a verdade nunca surfei bem, por isso o mar me cuspiu, kkkk, agora uns mergulhos de vez em quando nois faiz né, tenho PAD, mas ultimamente tá dificil o tempo e o $$$$.
Abraços
Tive um problema em meu ombro direito, um dia estava eu e meu irmão pegando umas ondinhas pequenas, quando fui dar uma braçada.....tchãããã, meu ombro saiu do lugar, deste dia em diante ele começou a soltar com mais frequencia, ele se soltava e ficava pendurado apenas pelos nervos, uma dor insuportavel, eu tinha que ir mexendo ate ele voltar no lugar, depois de 1 ano fiz a operação para colocar um pino para sustentação, isso mesmo um parafuso com porca e arruela, e depois disto mexo o braço normal, porem esportes onde tenho que usar muito o braço, Não rola, entende, mas tenho minha pranchetinha guardada ainda, 6.2, tá veinha coitada, hehe, mas para falar a verdade nunca surfei bem, por isso o mar me cuspiu, kkkk, agora uns mergulhos de vez em quando nois faiz né, tenho PAD, mas ultimamente tá dificil o tempo e o $$$$.
Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
-
bruno patatas
p*rra que historia triste man....
mais pelo menos vc sentiu no coração como é pegar umas morras.
Mergulho é dez tb, mais nada como andar sobre as ondas....
Vê se compra um long board que não exige muita braçada e volta a pegar uma ondas....
cara abraços
God Save,Surf Relief....
mais pelo menos vc sentiu no coração como é pegar umas morras.
Mergulho é dez tb, mais nada como andar sobre as ondas....
Vê se compra um long board que não exige muita braçada e volta a pegar uma ondas....
cara abraços
God Save,Surf Relief....
God Save, Surf Relief...
Cara, eu tomei uma vaca à três anos atrás histórica... Foi tudo tão rápido que nem sei explicar como aconteceu... Foi um dia de ondas grandes, lembro que remei para entrar na onda e quando fui subir na prancha senti que ela ia quebrar, não consegui sair e o terror começou... Entrei naquela sensação de estar dentro de uma máquina de lavar roupa e não conseguia chegar a superfície..Eric Simey de Carvalho escreveu: meu ombro saiu do lugar, deste dia em diante ele começou a soltar com mais frequencia
Então senti um puxão na perna e notei que a prancha tinha "decolado" aos ares.. Lembro que pensei em proteger a cabeça.. Minha sorte.. Ela voltou com tudo, com uma força incrível, e a quilha "explodiu" no meu braço, bem no tríceps.... Meu braço paralisou, e quando tudo terminou consegui sair da água com muita dificuldade...
Fiquei com uma hematoma gigantesco, parecia que eu tinha sido atropelado..
Mas no outro dia tava na água novamente... hehehehe..
Acidentes em alto mar...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
bruno patatas
Isso acontece...
Quilhas assassinas...rsss
Eu tb tenho umas marcas nas costas das quilhas que passaram e deixaram sua marca...
Mais mesmo assim continuaremos surfando e remando em busca da onda perfeita...
God Save,Surf Relief...
Quilhas assassinas...rsss
Eu tb tenho umas marcas nas costas das quilhas que passaram e deixaram sua marca...
Mais mesmo assim continuaremos surfando e remando em busca da onda perfeita...
God Save,Surf Relief...
God Save, Surf Relief...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
hahahahahaha...rafaeladvogado escreveu:olha essa foto da época que o Roque era surfista hehehheh
Cara, o Roque vai virar uma arara quando ver isso...
Quem me dera ter surfado nessa época.
Já pensou? mar limpo, sem nimguem pra dividir as ondas....
Ha, já ia me esquecendo................ VELHO É TÚ, VIad........, coxin......., Noob do car........

Já pensou? mar limpo, sem nimguem pra dividir as ondas....
Ha, já ia me esquecendo................ VELHO É TÚ, VIad........, coxin......., Noob do car........
Aí Roque... Será que o cara entra no mar de Tramanda com um troço desses?

Entra sim e mais fácil ainda. Como a área é grande a flutuação é alta, daí qualquer remada vai longe.
O problema é que enquanto o bico tá furando uma onda a rabeta tá saindo da outra. hehehe
Uma das poucas vezes que surfei em Tramandaí foi com nordestão bravo e corrente sul-norte, entrei na plataforma e cansamos de remar contra a correnteza. Depois de duas horas no mar saímos no Imbé, 500 metros depois do canal. Uma mechedeira braba, ondas desincontradas, mar sujo, um frio du cacete..... mas os camarada de fé........coisa mais boa.
O problema é que enquanto o bico tá furando uma onda a rabeta tá saindo da outra. hehehe
Uma das poucas vezes que surfei em Tramandaí foi com nordestão bravo e corrente sul-norte, entrei na plataforma e cansamos de remar contra a correnteza. Depois de duas horas no mar saímos no Imbé, 500 metros depois do canal. Uma mechedeira braba, ondas desincontradas, mar sujo, um frio du cacete..... mas os camarada de fé........coisa mais boa.