Me diz...
pra que serve uma campanha?!?!?
ficar passando lá na frente de casa com o carro ALTÍSSIMO tocando pagode com aquela musiquinha IMBECIL vinte vezes por segundo na sua cabeça?!?!?!
isso é campanha ou LAVAGEM CEREBRAL!?!?!
se o cara é bom porque precisa tanto PROVAR que é bom contando um monte de historinhas e promessas que a gente SABE que ele não vai cumprir?!?!
se a solução é tão óbvia, por exemplo, a violência, porque o governo atual não acabou com ela?!?!
E o que me diz que o próximo governo irá acabar?!?!
cara... abra seus olhos...
é o que eu te disse...
Eu vou lá votar NULO mas não espero nenhuma mudança no sistema mais... não concordo com a situação atual e também não acredito que os atuais possam mudar alguma coisa... falando mais a verdade, nem sei se digitalmente falando, meu voto NULO foi realmente computado como NULO ou caiu na conta de alguém...
vc consegue entender a gravidade da situação!??!
Aqui no Brasil o povo leva pancada, é explorado, aumentam os impostos... mas aí quando tem o primeiro FLAxFLU, vai todo mundo pra lá e esquece dos problemas... e fica numa alegria só...
Eu só num quero é participar desse CIRCO!!!
rgallas escreveu:Caraca meu!!!!
Well... enfiaram na minha cabeça??? Não cara, acho que é o contrário.
Tu ainda acredita naquelas correntes idiotas da internet que pregam voto nulo ou branco. Isso é babaquice.
Uma vez fiz uma pegunta pra um político: Por que ele estava gastando R$1.000.000,00 pra se eleger se não iria receber isso nos quatro anos de mandato.
estou sem resposta até hoje.
Não vejo outra maneira de sair dessa situação senão votando. Usando alguns critérios:
- seja primeiro mandato;
- não tenha gasto tanto em campanha;
- tenha defendido, em algum momento da carreira, questões como diminuição de impostos, prisão pra politicos, etc... (se achar alguem assim).
Enquanto gente culta como vocês pensar que a coisa vai mudar mesmo anulando o voto, a merd* só vai aumentar, pois a maioria sem cultura vai continuar mudando.
Como vocês disseram quem vota em branco não pode reclamar, portanto deixem o tópico pra quem realmente pode mudar alguma coisa.