Mirage 250: Comparativo com a Shadow VT600C

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
py5cac
Colaborador

Prezado Daniels,

Estava fechando negócio numa Drag Star preta 2004 a coisa mais linda, completa com acessórios de primeira, mas faltava a ponteira de um dos escapamentos duplo original.
Então começou a cassada de preço nas autorizadas, foi ai que vi o preço do escape, isto em 02 revendas de Curitiba e não havia a pronta entrega.

Shadow - Quanto a consumo, não posso reclamar, temos:
Shadow 600 - Faz entre 18 e 23 Km dependendo da puxada, entre 90 e 100 Km/h chega nos 23 KM/L.

Shadow 750 - Entre 18 e 25 Km dependendo da puxada, melhor rendimento também entre 90 e 100 Km/h
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
daniels

pela falta de informacao que tinha da dragstar tb quase acabei pegando uma prata 2004 a uns 2 meses atras, por sorte nao peguei pcausa do seguro que ficou em 4.6, outro ponto fraco dela.

em relaçao ao consumo da shadow 600, eu me referia a autonomia, tamanho do tanque de 11L, que a cada 120-150km tem que abastecer

aqui o bicho já pega
Imagem
Imagem
py5cac
Colaborador

Por aqui o seguro da 750 fica nos R$ 1000,00. Quanto a autonomia concordo com você, realmente é pouco, precisa de atenção.

O que acho uma falha é não colocarem um lâmpada espia de reserva, por causa do estilo custom, se esquecer a torneira virada no reserva um abraço, só quando o tanque zerar.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Mickimba

Bueno... Meu pitaco...

Eu tive uma Viraguinho 250, uma Twister e uma Comet emprestada por um tempo... Quando decidi voltar para uma Custom, tinha em mente uma moto de maior cilindrada... Mas exisitia um "fantasma" sobre a Shadow.. Depoimentos sobre dificuldades nas curvas, manutenção cara, ruim de rodar na cidade, etc, etc, etc.. Mas isso é tudo mito.. Depois que vc pega o jeito dela, parece que a Shadow 600 diminui de tamanho.. rsrsrsrs...

Eu estava então nesta mesma dúvida, ou uma 250 zero kilometros ou uma 600 usada?

Bem, na verdade quando fazemos essa comparação estamos pensando apenas no preço.. Unica e exclusivamente no preço... Porque simplesmente não dá para comparar Mirage x Shadow, são motos com características diferentes, com prós e contras diferentes.. Você precisa por na balança o que vc realmente quer, e ver qual responde melhor às suas necessidades...

Eu opetei pela Shadow porque queria mais cilindradas... Mas se pensasse em economia e consumo, teria ficado com uma 250... Então, é importante vc analizar estas questões..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Sabah

Pessoal muito obrigado pelas respostas!!!
Tá decidido vou compra a Mirage mesmo!
Acho que vai ser o melhor custo benefício. Pretendo usar a moto no dia-dia, então, to pensando no consumo e no tamanho da moto. Mas o que pesou mesmo foi o estilo mais clássico da Mirage.
Agora só falta resolver se vai ser uma Okm ou uma usada.
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
david jr

Parabens Sabah,otima escolha.....
Mickimba

daniels escreveu: em relaçao ao consumo da shadow 600, eu me referia a autonomia, tamanho do tanque de 11L, que a cada 120-150km tem que abastecer
120km tb não né? rsrsrs...

150Km com segurança...

Gurizada, vcs estão vendendo mais Mirages que a Kasinski.. :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rgallas

Tambem acho Mickimba, entre uma Shadow 600cc, com pouco uso e uma Mirage zero, eu ficaria na Shadow.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
mcarrozza

Fala pessoal, bom apesar de estar cadastrado faz um tempinho sou meio que novo no forum, estou querendo ver opiniões relativo ao assunto, tenho um fazer e estou pensando em mudar para estradeira, estou com uma shadow 2003 com 15000 km por R$16700 e tem a mirage que posso comprar zerada....estou na duvida....caso tenha algum topico respectivo me indiquem...

abraço
BlackEagleV2

mcarrozza escreveu: estou com uma shadow 2003 com 15000 km por R$16700 e tem a mirage que posso comprar zerada....estou na duvida....caso tenha algum topico respectivo me indiquem...

abraço
MCarrozza,

A Shadow é uma moto muito boa, se vc tem uma 2003 com essa KM e por esse preço, na minha opniao, vale a pena se a moto estiver boa pq tá bem abaixo dos precos que tenho visto no mercado.
"Diga me com quem andas que te direi se irei junto"
BlackEagleV2
Boulevard M800
Marcio
Responder