Mirage 250: Dicas de customização e foto

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Luca

Quem me indica um lugar bom em sp pra comprar alforjes e suporte para eles?
valeu
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Moura
Contato:

Luca escreveu:Quem me indica um lugar bom em sp pra comprar alforjes e suporte para eles?
valeu
Comprei os meus na Wal Custom, na general osorio :wink:

http://www.walcustom.com.br/default1.asp
Paulo Moura
Kings
Colaborador

Comprei da Walcustom também, na Barão de Limeira - SP. Comprei um com revestimento de PVC rígido. Dá até para levar umas cervejas geladas dentro dele....
Vegasus

joviman escreveu:Não sei, já tinha visto isso no site deles, mas isso deve ser porque existem realmente pequenas diferenças de acordo com o ano da moto, coisas como as setas, os retrovisores foram mudando com o tempo... mas a estrutura acredito que seja a mesma...
Meu protetor easy rider até 2006 para a mirage chegou e instalei na minha 2008, ou seja, acho que foi preguiça da roncar de testar nas motos mais novas, pois não acredito que a 2007 tenha sido diferente da 2006 e da 2008.
Outra coisa, já é o terceiro acessorio que compro na roncar e como sempre não encaixa 100%, sempre preciso dar uma limada pra alargar algum furo. Deve ser por isso que no Manual de instalação deles, logo abaixo do titulo "Manual de instalação e certificado de garantia" vem escrito em letras em negrito "Que Deus te abençoe", tem de abençoar mesmo pra ter paciencia pra montar tudo ou pra que venha tudo certo. Mas fazer o que, a Roncar era a unica que fabricava o modelo que eu queria. Legal que a lima que eu tenho em casa comprei na epoca que tinha a cb 400 e comprei um sissybar da roncar e desde então só uso ela pra ajustes de acessorios roncar. kkkkk
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Ftgmarques

Moura escreveu:Vegasus, é esse tipo que grafismo que quero fazer na minha tambem, depois posta quanto ficou pra fazer os adesivos e como ficou o resultado :wink:

que isso me interessa tambem :lol:
Olá, primeiramente sou novo aki no tópico como usuário, mas como visitante ja tenho vindo aki diariamente pra ver as soluções da galera!!! queria somente parabenizar a tua ideia de um novo grafismo ok! ficou show vou tentar montar em uma imagem pra ver como fik...
Ftgmarques

detalhe o grafismo foi inspirado na do "Vegassus" mas desenvolvido por mim!!!! [img][img]http://img15.imagevenue.com/loc861/th_9 ... _861lo.jpg[/img][/img]
AJ Souza
Contato:

Não sei se estou no tópico certo, mas eu ando esmiuçando estes tópicos, mesmo os comentários mais antigos e não me lembro de terem falado na largura do guidão. Vejo falarem dos espelhos quanto a girarem e coisa e tal, mas quanto ao guidão não me lembro de terlido algo. Pois quando eu sentei mirage achei ele largo, cheguei a medir a largura, pois tenho um espaço limitado na minha garagem de ponta a ponta dá 80 cms.! e a pergunta até para faciliar na condução dela entre os carros, se nãoseria o caso de se reduzir ele ou fechar mais ele para dentro. Pensei nisso o que não deixa de ser uma customização, podem me censurar pois não entendo muito, mas não seria o caso? além de contribuir na na redução da largura.
Obs.: ainda não compreia moto, mas ela nãome sai do pensamento...he he
Imagem
Kings
Colaborador

AJ Souza escreveu:Não sei se estou no tópico certo, mas eu ando esmiuçando estes tópicos, mesmo os comentários mais antigos e não me lembro de terem falado na largura do guidão. Vejo falarem dos espelhos quanto a girarem e coisa e tal, mas quanto ao guidão não me lembro de terlido algo. Pois quando eu sentei mirage achei ele largo, cheguei a medir a largura, pois tenho um espaço limitado na minha garagem de ponta a ponta dá 80 cms.! e a pergunta até para faciliar na condução dela entre os carros, se nãoseria o caso de se reduzir ele ou fechar mais ele para dentro. Pensei nisso o que não deixa de ser uma customização, podem me censurar pois não entendo muito, mas não seria o caso? além de contribuir na na redução da largura.
Obs.: ainda não compreia moto, mas ela nãome sai do pensamento...he he
Na minha Mirage eu troquei o guidão por um T-Bar. Eu acho que ela ficou melhor para andar em corredor. Mas não sei dizer com medidas (em cm) como ficou. Quando for colocar na garagem, talvez dê para colocar ele virado, acho que dá para ganhar um pouco de espaço.
Jovi
Administrador
Contato:

Sim o Guidom original tem 80cm, agora tudo depende do corredor...

No canal YT você verá vídeos de diversas avenidas onde isso não é problema.... agora note que no vídeo da Berrini eu sofri mais... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ghost Rider
Contato:

Ae Jovi, não sei onde eu poderia colocar essas fotos, entao criei esse tópico para q todos postem fotos de mirages customizadas, mas somente fotos.

Abs...

ImagemImagem

ImagemImagem

Achei muito show com as rodas pintadas...alguem tem coragem???
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Responder