Virago 250: Negociação de moto usada

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Torah DeLarge
Contato:

8) 8) 8) 8)

Super feliz dono de Virago!!!!
Imagem
er.monico

Alguem pode me informar o valor atual de uma Virago Usada?
Jovi
Administrador
Contato:

Qual Virago amigo? 250, 535, etc? :roll: :roll: :?: :?:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
fräulein_Keiti

Olá...

A tempos visito este site e agradeço a ajuda recebida até então.
Estou com uma duvida! encontrei uma virago 97 com 38.000 kilomêtros ( q duvido ) por 7.000. A justificativa para o preço é um pequeno amassado no tanque alem dela estar meio " enferrujada" digamos. Minhas duvidas são enormes! tem como arrumar este tal "amassado" e se for necessário refazer o tanque é fácil encontrar um adesivo para ela? será que vale a pena cromar ela inteira??
Não conheço praticamente ninguem por aqui (Curitiba), um mecânico de confiança.... a loja é confiavel mas quem garante que o dono era?! deram 3000 kilometros de garantia...
Ah! camaradas.....será que é uma boa escolha...já estou sonhando com os alforges que colocarei nela....

:cry: uma orientação seria bem vinda....
Jovi
Administrador
Contato:

Amigo,

Acho que em Curitiba seria indicado o Russo, tente contata-lo, sobre cromar a moto inteira, não vale a pena....

Sobre adesivos, eu customizaria do meu jeito, tem um tópico sobre adesivos na seção de customização que pode ajudar você....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
fräulein_Keiti

Obrigado Joviman!!

Bem, vou tentar entrar em contato com ele, não seria a moto inteira, aonde fosse necessário. Vou procurar tbm o tópico sobre os adesivos.

Ah, sou amiga. :wink:
Torah DeLarge
Contato:

fräulein_Keiti escreveu:Olá...
encontrei uma virago 97 com 38.000 kilomêtros ( q duvido ) por 7.000. A justificativa para o preço é um pequeno amassado no tanque alem dela estar meio " enferrujada" digamos.
cara, vou te dizer, a minha está inteira, com 73 mil Km e paguei um pouco mais de 6000 dinheiros!!!
Imagem
fräulein_Keiti

Torah DeLarge escreveu:
fräulein_Keiti escreveu:Olá...
encontrei uma virago 97 com 38.000 kilomêtros ( q duvido ) por 7.000. A justificativa para o preço é um pequeno amassado no tanque alem dela estar meio " enferrujada" digamos.
cara, vou te dizer, a minha está inteira, com 73 mil Km e paguei um pouco mais de 6000 dinheiros!!!
Olá.. isso me deixa mais calma, acredite!!bem tenho pensado menos na parte estética, vou dar uma arrumada nela. Hoje vou até a loja ve-la com menos paixão e mais racionalidade, só tenho medo do motor estar ruim, sei lá, já vi que refaze-lo ficará bem caro, vi em um post que o "barulho precisa estar redondinho", a leiga aqui vai ouvir e tentar imaginar o tal do "redondinho" :D
Será minha primeira moto, só andei de biz até agora e em um vilarejo, tbm tenho medo da moto dar pau comigo na rua...mas isso é o de menos no momento.
Os enferrujados tbm me preocupa...
até
villapilot

Dá uma olhada na tabela FIPE:
www.fipe.com.br
marcosm

Marca: YAMAHA
Modelo: XV 250 VIRAGO
Código FIPE: 827032-5
Ano Modelo: 1997
Preço médio: R$ 8.189,00

Olhei a tabela FIPE e vi a virago que eu estou querendo por 10.260,00.

Como é uma concessionaria de motos, está acima do valor da fipe! É normal isso?

A moto esta legal, só uma solda no escapamento...

nao entendo muito de moto... a agencia so tem quase harley.. acho que eles nao venderiam uma moto bichada...

o que voces acham???:
abraços,

MarcosM
Responder