Customização Mirage 250 by Vegasus

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Vegasus escreveu: Ei cross, serviu sim, deu certinho.
Eu queria mesmo mudar os piscas traseiros mas o suporte deles é meio complicado, então desisti.
Ja tinha visto os piscas para retrovisores, mas não acha que ficaria muita coisa? Alem das setas originais eu ja tenho as setas do bau. E sei lá, não queria tirar as setas originais. No maximo encurtar a haste delas.
Não reparei que tinha seta no bau....

Mas eu tiraria aqueles piscas e colocava mini bala, mas agora sem grana pra nada... minha placa eu movi pra baixo da sinaleira, e retirei aquele suporte ai ficou aparecendo a fiação e o baixo relevo do paralama... coisa que resolvo algum dia..
Imagem
Vegasus

cros escreveu: Não reparei que tinha seta no bau....
da uma olhada no video
http://www.youtube.com/watch?v=gprREMiV ... re=channel
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rodtec

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Vegasus, quanto foi a taxa de importação?
junior,
la nesse site da mutazo tem um sissybar de suzuki que parece com esse q vc comprou. sera que é da boulevard?
Jotace

Ei cross, serviu sim, deu certinho.
Eu queria mesmo mudar os piscas traseiros mas o suporte deles é meio complicado, então desisti.
Ja tinha visto os piscas para retrovisores, mas não acha que ficaria muita coisa? Alem das setas originais eu ja tenho as setas do bau. E sei lá, não queria tirar as setas originais. No maximo encurtar a haste delas.
Esses piscas adesivos ficam descolando nas extremidades, com o tempo. Pelo menos os que tenho no meu baú.
São baratos no ML, mas bem "vaga......". :evil:

Não recomendo. :wink:
O importante é andar de moto.
DE LAMARE

Amigo,

Que coisa linda ficou sua moto!!!!!!
Realmente de muito bom gosto.
Parabéns!!!!
Abraço.
Demo

Parabéns cara! Tua moto ficou show, muito bom gosto.

Onde vc comprou o banco? Estou procurando esse pra colocar na minha mas só estou encontrando liso.
Vegasus

Demo escreveu:Parabéns cara! Tua moto ficou show, muito bom gosto.

Onde vc comprou o banco? Estou procurando esse pra colocar na minha mas só estou encontrando liso.
Comprei mês passado na Motocollection, e pra falar a verdade eu especifiquei que queria o liso mas como mandaram o errado eu achei que iria dar muita dor de cabeça trocar e montei esse mesmo.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
estradeiro rider
Contato:

Ae Vegasus,fala sério tú é irmão do MacGyver?...rss
tô babando até agora pela tua moto :shock:
,esse painel com visual clean ficou
excelente,e a ignição central no clássico
estilo custom,muito criativo e bem feito mesmo!
curiosidade:ela não tem mais trava na frente
pela modificação q vc fez?essa bolha onde vc encontrou e qual é esse retrovisor?!Ficou simplesmente D+!
abrç,parabens pelo excelente projeto
de customização.
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Vegasus

Opa, obrigado.
1-Sim, eu perdi a tranca do guidon fazendo essa modificação.
2-Essa bolha é da Roncar. A Roncar tem dois tipos de bolha, a modelo BMW e a modelo Harley.
A minha é a modelo Harley que é a maior.
Porem a Roncar até agora não se tocou que o farol da 2008 e 2009 são maiores que o dos modelos anteriores. Então não tem como colocar o modelo Harley na 2008 e 2009 se não modificar o painel pra que ele fique mais para traz do farol. Pois se tentar colocar ela la na frente como se faria com as antigas a bolha vai ter de subir e fica um encaixe horrivel.
3- Esses retrovisores comprei no ebay como sendo da Shadow 750, porem só se forem de outro modelo diferente da nacional. Mas são otimos, não vibram e tem uma qualidade de visão incrivel.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Jovi
Administrador
Contato:

Galera,

Vi a moto pessoalmente nesse final de semana, que linda!!!

Parabéns!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder