Intruder 125: Comparativo com streets de até 150cc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Mickimba

Motta_tb escreveu: Isso foi oq o pessoal da revenda da Suzuki aqui de Tubarao me disse neh
Super interessante... Vamos aguardar...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
intruderson

aleventura1987 escreveu:bá intruderson, mto legal a moto!
viaja muito com ela?
Viajo bastante sim, Kutruca é guerreira.
Grande Descida + Ação Social
acortez

Olá pessoal, sei que são estilos diferentes, mas queria a opinião de vcs em relação ao desempenho das duas. Meu objetivo é o trajeto urbano.
Queria saber o desempenho de ambas nos quesitos torque, velocidade de cruzeiro e consumo médio.

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
intruderson

acortez escreveu:Meu objetivo é o trajeto urbano.
Queria saber o desempenho de ambas nos quesitos torque, velocidade de cruzeiro e consumo médio.

Abraços
No trajeto urbano elas são iguais, em estrada a Yes se sai um pouco melhor em velocidade final, agora quanto ao consumo eu creio que seja igual.
Agora vai depender do estilo que voce quer, na minha opinião o estilo retro-custom da Intruder é muito mais bonito.
Grande Descida + Ação Social
acortez

Concordo com vc, o estilo da Intruder é meu objetivo.
Só queria saber em relação ao desempenho para não passar perrengue nas ruas.

Valeu
abs
Alexandre Cortez - RJ
gildalfer
Contato:

Eu também acho que o desempenho de ambas é semelhante. E para o uso do dia a dia a Intruder, sendo uma Custom, é mais confortável. Mas isso depende do gosto de cada um. Ambas são muito boas. :)
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Hacontroversias
Contato:

Meu cumpadre tem uma yes e se diz satisfeito com o desempenho dela... Mas como já dito por aqui, o que vale ´o estilo quer se quer...

Ele gosta do estilo mais esportivo... Eu gosto mais do estilo custom e do conforto que a moto me dá...

Vai na que te trará mais felicidade...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
acortez

Quando eu fiz as aulas na auto-escola, tive que fazer rápido para poder marcar a prova a tempo e não ficar muito tempo sem carteira, pois estou adicionando a categoria A na minha B antiga que está vencendo. Teve um dia que fiz 6 aulas. Nesse dia eu fiquei muito cansado em função da posição de pilotagem da Yes, mais esportiva. Por isso prefiro as custom.
Só queria saber a relação de desempenho entre as duas, mas parece que são mínimas as diferenças.

Li por aí que colocando o pneu trazeiro da 250 na intruder 125 melhora muito o desempenho. Pode ser uma saída.
Alguém sabe quanto custa um pneu trazeiro da intruder 250?

abs
Alexandre Cortez - RJ
gildalfer
Contato:

Eu discordo, Acortez. Ao contrário. O desempenho diminuirá e o consumo aumentará. O pneu da 250 é mais largo e mais pesado, além do que , não sei se terias que fazer alguma modificação na traseira da moto. E o preço? O pneu da minha custou R$ 330,00. Eu acho que não vale a pena.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Motta_tb

fui bastante influenciado pelo motos custom na compra da minha intruder 125.

um grande amigo meu, por sua vez, foi bastante influenciado por mim na compra da yes 125.

umas 3 a 4 vezes por mes pelo menos, saimos juntos com nossas esposas e amantes (to falando das motos) e como o intruderson falou a yes tem pouca coisa de final a mais e a intruder mais conforto.

os motores sao os mesmos, acredito que a diferença esteja no atrito do vento com a intruder (piloto menos deitado na moto) ou na relação que a Yes usa.

as duas motos sao 08 e eu prefiro a intruder com um pouqnho mais de arrancada e conforto dq a yes, com menos cromado e pouquinho mais na velocidade final.
vou marcar um dia pra medirmos a velocidade final das duas, apenas com os pilotos e posto ai

=D
assinatura muito grande. ¬¬
Responder