Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Novo modelo

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto
Jovi
Administrador
Contato:

johnnie20 escreveu:Ahhhh, ninguém conhece um dono de concessionaria bom samaritano pra ajudar???? Não custa tentar né?!?
Cara,

Paguei R$ 18.500,00 aqui em Sampa na duas cores, mas a dica foi fazer Leasing no Banco do Brasil, dá uma olhada...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
johnnie20

Compensa bem mais buscar aí. Qual a taxa de juros que pagou no leasing? se não for perguntar demais. Olhei na net aqui e tá girando em torno dos 2,5%. Mas vou olhar no banco amanhã mesmo.
johnnie20

Nem o banco real, nem a caixa trabalham com leasing para motos.... vou ter que abrir conta em outro banco pra ver se consigo a moto. :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Livia Coser

""DEFEITOS"". Eu tinha uma comet gtr 250 comprei em Novembro de 2008 a moto é linda Vermelha, mas encontrei algumas dificuldades mediante a problemas e defeitos com a comet GTR 250 elétricos não solucionados pelas autorizadas aqui de Juís de fora-MG. Fiquei 3 meses esparando importação de peças com a moto parada, nunca vi autorizadas não ter peça de reposição. Me aborreci demais e alem disso várias concessionérias fecharam as portas da Kasinsk. Segundo vi em um site nos EUA os chicotes elétricos são de mal qualidade e posteriormente da os problemas elétricos queimando algumas peças elétricas. Aqui na minha cidade 4 motos tiverão o mesmo problema incluido a minha. Uma das peças custava 1.500,00 mas sendo que a minha estava na garantia e eles alegarão que não cobria a reposição, fui ao PROCON e depois de 20 dias o mesmo encaminhou uma carta pedindo a reposição a concessionária. E se fosse a mesma peça de uma moto da honda 250 Cilindradas seria o valor de 250,00R$. fora que fiquei 3 meses de espara me estressando. Anunciei a moto muitas vezes por 9.500,00 e não consegui vender, Fui em uma concessionária Honda e dei como parte de pagamento em uma moto nova. Muitas pessoas acham a moto linda mais a comercialização dela é muito ruin, as marchas curtas a falta de peças de reposição e a desvalorização de mercado. Agora quem sabe a 2009/2010 com injeção não venha mais com estes problemas e as concessionárias da Kasinsk tratem os consumidores "Clientes"com mais respeito e atenção.

Att. Livia
Juíz de Fora- MG[/b]
johnnie20

Tá, mas até agora não vi reclamações com relação a nova. Acho que os problemas devem ter sido sanados, sem contar que são poucas as motos com defeito, se considerar o tamanho do país e vendas. Dúvido que a honda e yamaha não tenham reclamações ou problemas vez ou outra. Bom, essa é minha opinião, se alguém discordar ou concordar que fale para chegarmos a conclusões melhores. Abraços
Jorge Henrique

parece q a resposta da moto estah mais rapida...
hj sentei na GTR nova e quis levar ela para casa..
infelizmente naum funciona bem assim... :(
tenho q ser paciente e esperar uns 3 anos... quitar a minha e, principalmente, terminar minha faculdade.. ;)
mas q dah vontade de ter uma preta + branca, isso dah!!;D

bem... daqui a 3 anos!! :D
abraços a todos!! ;)
rodtec

aqui seguem fotos da Comet GTR 250cc 2010 que tava na iron motos quando fui fazer revisao dos 12000 da mirage, em julho de 2009.

abs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
WIGNEY

CARA ACREDITO QEU NAO ! Pois se voce procurar nos foruns essas motos tem varios defeitos apresentados por se tratar de produto de baixa qualidade coreana !

EDIT: Editado pela moderação, conteúdo postado no tópico: viewtopic.php?t=4077

ATT
WIGENY FRANCISCO ASSIS DE SOUZA MARTINS
61 84 22 54 54
rodtec

confirma ai jovi esses problemas todos, vc que tem uma gtr?
abs
WIGNEY

AMIGO A MIRAGEM TEM O MESMO MOTOR DA COMET GTR , ACONTECE QUE NA COREIA SAO FEITOS 3 TIPOS DE MOTOR , PARA MESMA MOTO CADA UM E FEITO DE UMA LIGA DIFERNETE , DIFERENCIANDO A LIGA POR VALOR ! OU SEJA A LIGA DE MELHOR QUALIDADE E PARA MOTOS MAIS CARA E DE PIOR QUALIDADS E PARA MOTOS MAIS BARATAS !O MOTOR DA COMER E DA MIRAGEM E INTERMEDIARIA ! MAS TODOS OS OUTROS ITEM SAO DE QUALIDADE INFERIOR , COMO COMENTRI EM OUTRO FORUM , QUE CONHECO UM CARA QUE CORRIGIU TODOS OS 1O PROBLEMAS DA COMET DELE COM PECAS NACIONAIS INCLUSIVE DA HONDA NO CASO DO CHICOTE ELETRICO , E COM PECAS DA GS500 .

O CARA E FELIZ COM SUA COMET GTR MAS ELE E MECANICO NAO SE IMPORTA DE ANDAR EM UM FRANKSTAIN !!

KASISKI/HONDA/SUZUKI

ATT
WIGENY
Responder