Ricardo Nascimento escreveu:"Na vida nada se cria tudo se copia" diria o saudoso mestre...!!!!
Amigo MICHAEL, não resisti e mandei copiar a sua peça para avançar os comandos da Clotilde, passei a tarde toda tirando as medidas e passando pro AUTOCAD juntamente com meu amigo que vai fazer as peças, acho que a diferença será no tamanho que vamos fazer com 170mm antes da angulação, mas a peça ficará parecida com a sua, ainda temos duvida como faremos os varões do freio e troca de marcha...
Se eu precisar de umas dicas vou solicitando!!!!
E posto fotos depois que ela estiver totalmente modificada, por enquanto só ficou pronta a pintura fosca...
Oi Ricardo, sou eu mais uma vez, tem como vc enviar um projetinho deste vomando para que eu possa mandar fazer por aqui em Salvador? Pode ser um desenho mesmo apenas coloque as cotas de medidas.
Obrigado
olá amigos !
fiz minha primeira viagem com a shark a mar grande, valença ate itacaré e foi massa...
coloquei alguns acessorios nela tipo alforges, aguia no paralana dianteiro, moldura na placa com caveiras a acendes os olhos vermelhos ficou show, agora fique entereçado tambem neste tal projeto do avançado e gostaria tambem de saber se alguem já colocou plataformas nela? se colocou gostaria de ver fotos pra ter uma ideia de como fica !
um abraço a todos !
O mais novo proprietário da Shark 250 - Só alegria !!!!
divug escreveu:olá amigos !
fiz minha primeira viagem com a shark a mar grande, valença ate itacaré e foi massa...
coloquei alguns acessorios nela tipo alforges, aguia no paralana dianteiro, moldura na placa com caveiras a acendes os olhos vermelhos ficou show, agora fique entereçado tambem neste tal projeto do avançado e gostaria tambem de saber se alguem já colocou plataformas nela? se colocou gostaria de ver fotos pra ter uma ideia de como fica !
um abraço a todos !
Oi Tudo bem?
Você já colocou o comando avançado? Se colocou quanto custou? Ficou bom? Coloque uma foto para que eu possa dar uma olhada!
Obrigado